Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Scarabaeinae
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2016, 11:18
Localização: Brasília

Muito obrigado pelas respostas FabioDF e SemControle.
Vou checar o tópico de peças pra ver as paralelas que funcionam.
Black07
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2017, 07:26

Olá,
me ofereceram uma kasinski mirage 250 e apesar de gostar muito do modelo da moto estou com minhas duvidas se pego a moto. Ouvi dizer que a fabricante ja nao produz peças e isso seria um problema, sem falar nos problemas eletricos que alguns proprietarios me disseram que tem.
Em geral me registrei nesse forum para pegar opinioes, se o preco estiver justo vale a pena pegar a mirage 250 ?
tor2
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Jun 2016, 14:12
Localização: Londrina

Bom dia Black,

dá uma pesquisadas nos tópicos aqui que você terá a resposta para a maioria das perguntas.

Há muitos felizes proprietários de Mirage 250, ela é uma boa opção dentre as Custom.

Mas toda Custom, na minha opinião, padece de um mesmo mal no Brasil: Dificuldade de peças a pronta entrega, e mão de obra que pode não cuidar bem dessas "moças".

O preço também varia bastante, já ví Mirage por 4mil, como já ví por 12mil. a Liquidez também é baixa.

Veja qual a sua expectativa para a moto, pois se quer versatilidade, economia e pretende compará-la a uma CG... a chance de decepção é enorme. Mas se curte o estilo, e sabe das limitações da maquina, a satisfação é imensa!
Black07
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2017, 07:26

ja tive uma fazer 250, imagino a mesma media de gasto ou um pouco a mais, realmente nao da pra comparar com as CG's kkkk. Vou dar uma navegada pelo forum..... muito obrigado pela dica.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

problema elétrico vai depender do ano, as carburadas não tinham, as primeiras injetadas tinham alguns detalhes e as ultimas não tinham esses problemas.....
o q todos falam de retificar ultra supra sumo, é conversa, tenho o original q é melhor q esses supra sumo q dizem, apenas modifiquei seu local por segurança.....

acho q nem com a fazer se compara o valor de manutenção viu.....veja a lista de peças compatíveis, é super interessante, outras peças so por importação mesmo....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
tor2
Mensagens: 98
Registrado em: 21 Jun 2016, 14:12
Localização: Londrina

A impressão que eu tenho é que a manutenção de uma Custom, a Mirage inclusa, é um bom "degrau acima" da manutenção de uma Fazer.

A disponibilidade de peças não é tão farta, muita coisa não se consegue a pronta entrega. Algumas peças só fazendo importação e outras tantas é necessário adaptação.

Não é também um absurdo de caro ou difícil manter uma moto dessas rodando. Mas só uma boa dose de paixão para justificar, só pelo racional não justifica não.
Responder