Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

poxa achei bonita essa moto ai, chora essas coisas sim pra abater e um pouco mais da MO da troca, veja q com esses IPVAs atrasado, a moto deve estar parada um bom tempo, sera preciso um cuidado especial qnd pegar....mas já achei bom o preço a minha 12/13 saiu por 11K, tava com 5K kms, parabrisa, bauleto q faz o encosto, alforges de plástico c lanternas, depois de pegar a moto ainda investi no cavalete central e protetor de motor, fiz algumas manutenções na elétrica, eu mesmo instalei alarme, fiz engate rápido na elétrica pros alforges q eram fixos eternos na moto....

sonho na troca de marchas no calcanhar, se pegar essa moto e quiser negociar, podemos conversar.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ivys escreveu: ele foi bem sincero comigo, disse que tá com os seguintes problemas.


Cabo de contágios (acho que ele quis dizer conta-giros) não funciona, e o marcador de gasolina funciona as vezes.
Ipva atrasado e 2 multas, ele disse que pode abater isso no valor..

e que colocou dois pneus novos.

você me dando a dica, se vale ou não, posso pegar essa semana ainda.

Agradeço.;
O preço está muito bom, se ele trocou os pneus então já ficou melhor, cabo de contagiros é picuinha, marcador de gasolina nunca funcionou mesmo, agora quanto ao ipva e multas ai são outros quinhentos!!!
Imagem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Olha.. pensando bem..

vi o anuncio e la diz 55 mil km..

Cabo do conta giros ou velocimetro? Se for do velocimetro.. entao ela tem bem mais q 55 mil km..

O marcador de gasolina deve ser defeito na boia.. ela pode estar agarrando ou a pista pode estar gasta. Ai é pior.

ipva atrasado.. multas.. eu faria 7 mil menos dividas

afinal quem fez as dividas foi ele.

sei la.. ta bem rodada.. eu so compraria vendo bem a moto antes.

o cross.. meu marcador de gas funcionava hahaha

so mas é aquela coisa.. ele so começa a baixar quando tem uns 6 litros.. mas é um indicador hahah
Ivys
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jul 2015, 17:02
Localização: Rio de Janeiro

Olá, multas são duas, R$ 170,00 e IPVA não sei, mas deve ser uns R$ 1.600,00, OK?

Galera.. acho que vou de mirage 250 2010. 2011 mesmo. Tenho um cara me vendendo por 6.000 . Ele diz ta sem problema nenhuma. 2015 tudo ok. No verde pra rodar. O que vocês acham?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ivys escreveu:Olá, multas são duas, R$ 170,00 e IPVA não sei, mas deve ser uns R$ 1.600,00, OK?

Galera.. acho que vou de mirage 250 2010. 2011 mesmo. Tenho um cara me vendendo por 6.000 . Ele diz ta sem problema nenhuma. 2015 tudo ok. No verde pra rodar. O que vocês acham?
2010 por r$ 6 mil!!!! :shock:
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Miau escreveu: o cross.. meu marcador de gas funcionava hahaha

so mas é aquela coisa.. ele so começa a baixar quando tem uns 6 litros.. mas é um indicador hahah
Quando comprei a minha 2006 já não funcionava, como nunca tive moto com isso e sempre me baseio pelo odometro, não fez diferença pra mim.
Imagem
Ivys
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jul 2015, 17:02
Localização: Rio de Janeiro

Então, Galera a de 6 mil, me enganei muito.. esqueci que tinha recibo em aberto.

mas tem um cara perto da minha casa, que está por 7.5k.

http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-r ... c-81169367

Acho que vale a pena, só tem que dá entrada na doc 2015.
Reginaldoc
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Jul 2015, 08:19
Localização: Itupeva

Ivys ,se vc tem a grana e tem vontade vai atrás , na foto ela tá bonita ,mas foto é foto
Vai ver pessoalmente ,dá uma volta ,observa se a luz de injeção não acende com ela andando ,vê estado de pneus ,se o cara é o primeiro dono pede pra ver se as revisões foram feitas corretamente ,consulta multas pra não ter surpresa .
Gabriel Neves
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Mai 2010, 22:38

Ivys,

Existem aspectos difíceis de se investigar. É capaz que a moto tenha "problemas" que o dono não sabe, como cabos super aquecendo, bomba de gasolina em estado deplorável, etc... Então se você quiser sofrer e perder noites de sono, se você pensar muito vai conseguir! haha

Segue as dicas dos amigos aqui que as chances de perceber um furadex diminuem.

É interessante ver se a moto fica encostada ou se anda bastante. Concordo com o Miau que moto muito rodada merece olhar de perto, mas moto parada as vezes nem é pra olhar :lol:

7500 não tá mal, lembre que é uma 250, injetada. Por mais que tenham problemas, ela é um cavalo bem maneiro. E não tem jeito, por mais que eu goste de carburadores, o tempo não para. Até o robocop foi refeito.
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

olha.. não é por falta de modéstia nem nada.. mas

quando vendi a minha 2009 que tava com 30 mil km.. eu ficava pensando.. po a minha ta rodada.. ta velha.. não vale nada.. haha

mas depois de ter visto algumas mais novas usadas a venda, a minha tava um luxo completo.. toda justinha.. fazendo 30 por litro.. mal ou bem, com correia dentada.. que dava um charme a mais.. não foi a toa que vendeu rápido. toda revisada.. rolamentos novos.. até o fluido da bengala era novo.

sem falar que tava com pintura nova, preto fosco.. os cromos bem cuidados.. tava show.. acho que igual a minha, no trato que tava.. raro de achar.
Responder