Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

essa 2010 deu muito problema na eletrica e injeção.. tome cuidado.. antes de comprar pesquise bem sobre isso pra saber o que ta levando pra casa =)
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

juansaintclair escreveu:Bom dia,
O que vocês acham dessa moto?

http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro ... 118?last=1

Será que valeria a pena? São 19.000 rodados já, moto 2010, como podem ver, a parte da frente ta meio quebrada, isso é fácil de arrumar ou da pra entender que é queda e que outras coisas podem estar avariadas tbm?

Edit:
Também gostei muito dessa:
http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro ... tor=EPR-12
Achei muito barata essa primeira, e esse esfolação no paralama (as fotos são ruins e não dá pra ve muito) não quer dizer nada.

A outra também achei barata, aqui por 6 mil quando muito, e olha lá, aparece uma 2006 perdida que logo é vendida.
Imagem
Avatar do usuário
Beto Mota
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2014, 13:55
Localização: Rio de Janeiro

Boa tarde!
Tive moto dos 18 aos 23 anos quando casei e abandonei o mundo de duas rodas, mas agora aos 50 to querendo uma custom para passeios fim de semana. Tenho olhado algumas mirage aqui no rio mas estou apreensivo quanto a situação da kasinski e revedendores pelo que vi no site deles no estado só existem 3 e há mais de 400 km da capital. Queria saber se alquem conhece boas oficinas na capital já que pretendo começar com uma 2012 e não zero.
Beto Mota

0 bike ainda
Beto Mota
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Beto Mota escreveu:Boa tarde!
Tive moto dos 18 aos 23 anos quando casei e abandonei o mundo de duas rodas, mas agora aos 50 to querendo uma custom para passeios fim de semana. Tenho olhado algumas mirage aqui no rio mas estou apreensivo quanto a situação da kasinski e revedendores pelo que vi no site deles no estado só existem 3 e há mais de 400 km da capital. Queria saber se alquem conhece boas oficinas na capital já que pretendo começar com uma 2012 e não zero.
Beto Mota

0 bike ainda
Procure no forum: viewforum.php?f=43
Imagem
Avatar do usuário
Rodrigo Gustavo
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Ago 2014, 17:23
Localização: São Carlos

Fala galera do moto custom!!! to com a minha intruder 125cc e to querendo pular de cilindrada... Pelas opções estou decidido a comprar a Mirage 250cc 2012 ou 2013... isso por causa da futura contemplação da minha carta de credito do consórcio que tenho.. a unica moto custom que dá nas condiçoes no Consórcio é a mirage 250... Só fico meio receoso quanto aos problemas eletricos e a situação da Kasinki que não deu mais as caras... Será que ainda hoje vale a pena comprar a mirage oou eu estaria levando uma bucha pra casa?

Abraços a todos
Esperando o próximo fim de semana pra pegar a estrada, nem que seja por alguns Km,s!!
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Eu ficaria com as carburadas até 2009 são bem confiáveis!
Moto Grupo: Pantera Negra
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Rodrigo Gustavo escreveu:Fala galera do moto custom!!! to com a minha intruder 125cc e to querendo pular de cilindrada... Pelas opções estou decidido a comprar a Mirage 250cc 2012 ou 2013... isso por causa da futura contemplação da minha carta de credito do consórcio que tenho.. a unica moto custom que dá nas condiçoes no Consórcio é a mirage 250... Só fico meio receoso quanto aos problemas eletricos e a situação da Kasinki que não deu mais as caras... Será que ainda hoje vale a pena comprar a mirage oou eu estaria levando uma bucha pra casa?

Abraços a todos
Uma 1012 ou 2013 já tem um pouco de rodagem, então é possível que ache uma que não teve problemas ou que já tenha sido solucionado; mas eu também prefiro a carburada mas 2006 ou nomáximo 2007.
Imagem
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Por experiência propria prefiro a 2009 carb.. nao da nem problema de tensionador.

Mas eu acho q essa carta so permite de 2012 em diante
Avatar do usuário
Rodrigo Gustavo
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Ago 2014, 17:23
Localização: São Carlos

Pelo que pesquisei e como vcs disseram as carburadas são mais confiaveis mesmos, só que minha carta de crédito só permite pegar moto com até 3 anos de uso. :( ... e a dafra acho que não vale a pena, outra moto sem ser custom eu não quero.. rsrsrs
Esperando o próximo fim de semana pra pegar a estrada, nem que seja por alguns Km,s!!
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Rodrigo Gustavo escreveu:Pelo que pesquisei e como vcs disseram as carburadas são mais confiaveis mesmos, só que minha carta de crédito só permite pegar moto com até 3 anos de uso. :( ... e a dafra acho que não vale a pena, outra moto sem ser custom eu não quero.. rsrsrs

Se interessar estou vendendo a minha 12-12 injeção delphi já, minha intenção é dar a grana de entrada e financiar uma shadow 750 de 2008 até 2010, todo o histórico dela vc encontra no meu blog até julho de 2014 e aqui no forum tbém pesquisando por agpcardoso todo o histórico até hoje.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Responder