Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

Gandolfi escreveu:Com a situação atual da Kasinski acho que não compensa comprar zero, uma vez que você terá a inevitável depreciação da moto assim que sair da concessionária e não terá uma boa garantia/assistência técnica como contrapartida uma vez que as concessionárias estão quase todas fechando ou mudando de bandeira, e as poucas que se mantém não conseguem peças de substituição em um tempo razoável e estão atoladas de serviço. Acho que dá para tentar negociar o preço da 2012 para algo como R$ 10.500/11.000 e pegar uma moto quase nova.

Abraço
Exato! Uma usada com quilometragem entre 10 e 20 mil quilômetros é o ideal. Assim vc pega uma moto com os vícios e defeitos de fabricação já sanados.

Zero não compensa, pois você pagará por uma garantia que não lhe será prestada adequadamente.
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Tuxer3d
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Mai 2008, 13:17
Localização: Niterói

Olá amigos.

Gostaria de pedir a ajuda dos amigos do forum.

Depois que a minha Kansas 150 "pereceu", decidi comprar uma custom de verdade. As opções, devido ao meu orçamento, se restringem à Virago 250 e Mirage 250. E, apesar dos pesares, acabei optando pela Mirage 250. Isso depois de muita pesquisa, e nisso o bom e velho Motocustom.com.br me ajudou muito. Obrigados à todos!!!

Optei por comprar uma Mirage carburada, mas só achei uma, ano 2007 modelo 2008. Ainda não vi, mas parece estar com boa aparência. Quando for ver, um amigo mecânico irá comigo. Ai vem a pergunta: é uma boa opção? Se não, devo realmente descartar todas as injetadas ou tem algum ano/modelo com injeção eletrônica que pode ser uma opção de compra?

Grande abraço à todos!
Disciplina é liberdade.
Compaixão é fortaleza.
Ter bondade é ter coragem.
Legião Urbana
Avatar do usuário
carvalhodaniel
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Abr 2009, 16:55

Olá galera....

Bom, o assunto é o mesmo, porém acho que vou resumir em procurar saber qual ano das carburadas é o melhor, pois o amigo aqui já falou que a EFI é melhor a partir de 2012.

Tenho visto bons negócios em Mirage 2008, mas carburada, alguém sabe dizer se esse ano a safra é boa?

Mais uma vez grato aos amigos aqui do Fórum...

Abraços...
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Daniel, considero a minha 2008 boa. O que precisou trocar foram os tensionadores da corrente de comando aos 65.000km. Troquei também o retificador de tensão elétrica por um da Honda Falcon, mas só porque coloquei uma lâmpada mais forte que a original. Fora isso, apenas manutenção de peças que sofrem desgaste natural, como pastilhas de freio, por exemplo.
Imagem
Avatar do usuário
carvalhodaniel
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Abr 2009, 16:55

Jirschik, boa tarde.

Cara, muito obrigado pelo retorno...

Cara, mais uma vez confesso que adoro a motoca, acho linda e de preço acessível. Tenho muita, mas mutia vontade mesmo de ter uma....

Estou decidido mesmo a pegar uma, mas é complicado, gostaria de anda na motoca pra ver como é e o pior sou meio São Tomé.

Já tive respostas aqui do fórum mesmo falando do desempenho da Mirage na estrada, mas... rsrsrsr.

Recebi um convite para trabalhar em Barueri e o caminho claro é pela Castelo. Será que não fica na mão, com os carros me passando a toda?

Será que ela aguenta a pegada do dia a dia?

Cara desculpa encher o saco com o assunto, mas esse é o melhor lugar do mundo pra trocar essas idéias e desabafar, o site pé simplesmente sensacional....

Grato.
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Ola amigo, eu tive uma carburada, e peguei estrada e ia trabalhar com ela todo dia.

Na estrada você consegue se anter a 110-120 sem problema nenhum e se tiver sem garupa, da pra subbir pra 130-140 em uma ultrapassagem, na cidade vc vai rodar tranquilo, ela passa bem nos corredores...

Nenhuma outra 250 anda tão bem quanto a Mirage...

Pegue a moto, faça a revisão em um mecânico de confiança, peça para ele verificar se o retificador está funcionando perfeitamente, e seja feliz com a motoca.

Eu só vendi a minha porque recebi uma proposta que não podia negar...
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Avatar do usuário
carvalhodaniel
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Abr 2009, 16:55

Torres, boa noite.

Cara, obrigado pelo depoimento, vou essa semana sair a procura da minha Mirage.

Espero que possa em breve postar aqui muitas coisas boas e mais uma vez o fórum esta de parabéns, galera de primeira que passa aqui.....

Grande abraço....
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

carvalhodaniel escreveu:Torres, boa noite.

Cara, obrigado pelo depoimento, vou essa semana sair a procura da minha Mirage.

Espero que possa em breve postar aqui muitas coisas boas e mais uma vez o fórum esta de parabéns, galera de primeira que passa aqui.....

Grande abraço....
Conheço uma 12/13 que está a venda nos classificados do fórum... :mrgreen:

A minha também estava sendo utilizada no dia-a-dia e em viagens de finais de semana. Durante seis meses ia e voltava todos os dias de São Paulo a Alphaville/Barueri sem o menor problema (velocidade média 110 Km/h sem trânsito e 50 Km/h no trânsito e corredores). A moto é grande e bem estável, portanto tem estabilidade mesmo com carros passando em alta velocidade.

Corredores, principalmente das rodovias e das marginais, vai muito tranquilamente (e olha que sou bem conservador/nada agressivo além de na época ser motoqueiro de primeira moto). Já nas avenidas menos espaçosas (Alameda Araguaia em Barueri e Av Radial Leste em Sampa) tem que ter um pouco mais de cautela (apesar de que tem uma galera aqui que enrola o cabo mesmo nos corredores) que também vai de boa, sem sustos e sem arrancar nenhum retrovisor.

No mais, assino em baixo do que o Beto escreveu, capriche na escolha da máquina e bastará não descuidar das manutenções preventivas (revisões) e nem deixar a moto cair nas mãos de mecânicos errados para ter uma moto que lhe dará muitas alegrias.

Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

eu não sei de quem vc está falando que enrola o cabo viu Doug... :twisted:
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

torresbeto escreveu:eu não sei de quem vc está falando que enrola o cabo viu Doug... :twisted:
Faça um esforço que lembrará... hehehe
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Responder