Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
MartinsRJ
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2013, 12:12
Localização: Rio de Janeiro

Opa, valeu pelo retorno rapido.
As rodas e os pneus estao bons até.
Essa atualização da bomba é necessaria?
O problema no retificador realmente faz a moto nao pegar? a bateria parecia até ter uma carga pela violencia que virou o arranque.
Voce tem ideia de quais peças serao dificeis de encontrar? ( painel seria uma delas? )
Até o momento encontrei grande parte das peças que eu iria precisar pelo ML, e acredito que algumas lojas aqui vendam.

A idéia é basicamente uma reforma geral mesmo...e sim, ta com documentos atrasados.Mas a necessidade ta me chamando um pouco ( e o sonho tambem )...se fosse o caso eu buscaria ela em cerca de 15 dias.
é viavel a reforma? ou é melhor partir para uma moto maior? tendo em vista que eu acho que reformando nao vou gastar o preço de uma dragstar e acho que nao chego tambem ao preço de uma mirage 2011/2012.
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Entao.. a atualizacao da bomba é sim necessaria pois todas eletricas dao problema. Alias eu até aposto que essa moto nem deve mais estar com bomba.

Dela nao estar dando partida.. era pra funcionar pelo menos um pouco na bateria.. acho q o problema ai é outro.

Bom, chutando mais ou menos.. eu acho que vc vai gastar ai uns 3 mil pra deixar ela legal

E sim.. painel é dificil e caro.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Se for pra gastar mais 3000 ai compensa comprar uma ja inteira.

6700 esta - http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 94029.html

7800 esta - https://www.facebook.com/groups/1480727 ... 179260331/
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

Miau escreveu: E sim.. painel é dificil e caro.
Difícil e caro, mas pode aproveitar a reforma e colocar um importado via eBay ou na Amazon (apenas tome cuidado para comprar um que marque a velocidade em Km/h e não apenas em milhas).
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
wagnermz
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2014, 06:34
Localização: São Paulo

Galera, dúvida:

Tô querendo comprar minha Mirage e, como não entendo nada de mecânica e será minha primeira moto, tô querendo pegar uma mais "zeradinha", com baixa km. Depois de pesquisar por aqui, cheguei a conclusão de que o modelo 2012/2013 seria a melhor escolha. NO entanto, encontrei uma 2008 com baixíssima km (menos de 13000), bom preço e estado de conservação impecável.

A dúvida é: compensa mais pegar essa carburada ou um modelo injetado? Em questão de desempenho e economia, são praticamente iguais?

Pretendo fechar minha compra até o final do mês.

Obrigado! =)
Avatar do usuário
Gandolfi
Mensagens: 84
Registrado em: 31 Mai 2013, 16:35
Localização: São Paulo

Olá wagnermz,

Para fazer esta análise é preciso saber o preço que está sendo pedido na moto 2008, a principio a 2012 é melhor porque tem o recurso da injeção eletrônica... 8) 8) 8)

Abraço
As pessoas envelhecem quando desistem de lutar pela realização de seus sonhos
wagnermz
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2014, 06:34
Localização: São Paulo

Fala Gandolfi!

Então, nem é caso de preço, pois queria saber da moto em si, pois já vi muitos preferirem a carburada à injetada. De todo modo, a 2008 tá na faixa de 7500; já as 2012, encontro por volta de 11.800.

Valeu :)
Avatar do usuário
Gandolfi
Mensagens: 84
Registrado em: 31 Mai 2013, 16:35
Localização: São Paulo

Então wagnermz, a preferência da carburada x injetada é porque as Mirage 250 EFI 2009/2010 e 2011 costumam apresentar problemas com a parte elétrica (retificador/estartor/chicote... :roll: ) mas você pode pesquisar no fórum que a 2012 não tem apresentado este tipo de problema porque o sistema de injeção foi trocado pelo da Delphi e possivelmente revisaram a parte elétrica, a injeção além de ser uma atualização tecnológica costuma ter um consumo menor de combustível (tem um tópico sobre consumo da Mirage aqui no fórum). O preço da carburada tá bom se a moto estiver em tão boa condições como falou e esta km for original, porém só compre após um mecânico de confiança fazer uma revisão, a baixa km pode indicar que a moto ficou sem uso por muito tempo e isso pode te dar muitas despesas... :roll: :roll: :roll:
Mas seja qual for a suja escolha a Mirage 250 é uma excelente moto e tem um preço ótimo pelo visual e capacidade da moto.


Abraço e boa sorte :D :D :D
As pessoas envelhecem quando desistem de lutar pela realização de seus sonhos
wagnermz
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2014, 06:34
Localização: São Paulo

Legal, Gandolfi. Obrigado pela atenção!

Achei bacana a possibilidade de comprar essa carburada pois conseguiria comprar uns acessórios para ela dada a diferença de preço para as mais novas.

Vou ver certinho, e, caso encontre uma injetada 2012 numa condição boa, acho que será minha preferência.

Obs.: acha que compensa comprar 0km? Achei por 13.400.

Abraço,

Wagner
Avatar do usuário
Gandolfi
Mensagens: 84
Registrado em: 31 Mai 2013, 16:35
Localização: São Paulo

Com a situação atual da Kasinski acho que não compensa comprar zero, uma vez que você terá a inevitável depreciação da moto assim que sair da concessionária e não terá uma boa garantia/assistência técnica como contrapartida uma vez que as concessionárias estão quase todas fechando ou mudando de bandeira, e as poucas que se mantém não conseguem peças de substituição em um tempo razoável e estão atoladas de serviço. Acho que dá para tentar negociar o preço da 2012 para algo como R$ 10.500/11.000 e pegar uma moto quase nova.

Abraço
As pessoas envelhecem quando desistem de lutar pela realização de seus sonhos
Responder