Mirage 250: Comunidade no Yahoo Grupos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Quando me cadastrei, acho que em janeiro, não fui indicado...

Mas de qualquer forma me descadastrei semana passada, to fora...
Imagem
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Tentei entrar um tempo atrás, mas não fui aceito. O motivo não foi explicado.

Mas quer saber? Nem quero mesmo. Trocar idéia nesse fórum é muito melhor. Se for para compartilhar experiências e conhecimentos sobre o mundo do motociclismo custom, que isso fique aberto e disponível para qualquer internauta, sem restrições.

Se um grupo de conhecidos quiser privacidade, que troquem emails diretamente em nome do próprio grupo, e não da moto. Os objetivos e regras desse grupo poderiam estar mais bem esclarecidos na descrição do grupo no yahoo.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

é isso que disse...

o nome do grupo engana...

leva o leitor a pensar que está diante de um grupo de proprietários de mirage...

mas na verdade é um grupinho de amigos seletos, que por coincidência possuem mirage :wink:
Imagem
wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

Apenas a título de observação:
Como disse no outro tópico, a lista passou por reformulações em sua estrutura e manteve-se fechada "para balanço".

Esta retornou a seu objetivo inicial: Tratar sobre a Mirage 250 e não a tal "panelinha fechada" que está se propagandeando no forum.
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

wellington.nogueira escreveu: Esta retornou a seu objetivo inicial: Tratar sobre a Mirage 250 e não a tal "panelinha fechada" que está se propagandeando no forum.
Então tá bom :wink:

É que até agora... ninguém tinha dado nenhuma explicação aceitável de "porque as pessoas se inscreviam na tal lista e simplesmente não eram aceitas sem nenhum tipo de explicação para a recusa... ... e a conclusão mais lógica para quem passou por isso é pensar que se tratava de uma "panelinha fechada"... mas, se não é assim... então é melhor ainda... e boa sorte com a lista...

ABraço :D
Imagem
wellington.nogueira
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
Localização: Osasco

Na época nem eu mesmo estava entendendo o que estava acontecendo então preferi não declarar nada à época. Agora que ficou um pouco mais claro os objetivos poderia falar novamente sobre a lista

PS: Ela não é minha, sou um mero participante. É que estava vendo julgamentos sem conhecimento e decidi falar (escrever) hehehe.
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
Imagem
Responder