Mirage 250: Mirageiros Tocantins/Região Norte

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

Olá para todos, estou procurando proprietários de Mirage no Estado do Tocantins ou na Região Norte para troca de informações e futura formação de um Clube de Motociclistas...
Se vc souber de alguém ou residir no Tocantins informe...
Obrigado :D
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Propheticous
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Fev 2009, 10:04
Localização: Palmas

Salve amigo do TO !!!

Eu moro em palmas.
: † Propheticous † :
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

Olá Propheticous...
Puxa finalmente apareceu algum Mirageiro no Estado...
Só uma pergunta, por acaso vc é amigo do Pinguim do Cerrado, porque ele tem um conhecido daí de Palmas de também comprou uma Mirage...
Um abraço
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Propheticous
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Fev 2009, 10:04
Localização: Palmas

O Pinguim do cerrado é o Kennedy ????

conheço sim...rsss

só não sei se eu sou o cara q ele falou...pq minha moto chegou ante-ontem.... hehehehe
: † Propheticous † :
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

Isso aí é o Kennedy...
Ele tinha me falado de vc...
Sua moto é uma Mirage vermelha(vinho)...
Olha eu estou negociando uma que está em Araguaína, mas essa é modelo 2008 (com dois) escapes, ainda não comprei porque apesar dela estar em Araguaína, ele é da Kasinski de Gurupi, ficando muito longe para fazer as revisões, mas estou pensando em fazer as revisões aí em Palmas...
O que vc achou da loja, atendimento, oficina???
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Propheticous
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Fev 2009, 10:04
Localização: Palmas

a minha é a mirage vinho mesmo...

então, a loja daki, é simples, num tem nada d+, só as motos mesmo (e olhe lá, pq nem a mirage aki tinha de amostra)...rsss

o gerente é gente boa, mas é dificil falar isso, pois ele é conhecido da familia.

a moto demorou uns 20 dias pra chegar, pq saiu de manaus e tais...
no 1º dia levei a moto pra casa, e ela não quis pegar mais a noite...dae no outro dia cedo, tmb não...o gerente foi lá em casa(ja q o mecanico tava doente), e arrumou:

- na hora da revisão, o mecanico esqueçeu de apertar os fios da bateria..rsss...dae eu andei de dia, e a noite eu fui abrir o banco pra ver se tava tudo ok, e vi q tava sem as ferramentas q vem nela... axo q nessa hora o fio deve ter desprendido da bateria..
mas rapidim o cara identificiou isso, e ja arrumou...kkkk

o mecanico, eu ainda não conheci...ja que no dia que precisei, ele tava na casa dele (doente).

Na verdade, minha mãe (e o marido dela) é que fizeram a compra para mim...e eles que foram lá pegar, tirar documentos e tais...pois eu trabalho o dia todo, e a noite tenho faculdade...

Mas eu vou dar uma olhada com o kennedy, para depois das revisões decidir se continuo com o mecanico da kasinski ou se tem outro melhor por aki...hehehehe

Mas e ae, voce mora aonde?
Como conheçeu o kennedy ?
: † Propheticous † :
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

Bem eu moro em Colméia/TO...
Conheci o Kennedy porque iniciei um moto clube no orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 6962135840), então convidei um conhecido dele que o avisou do clube, aí começamos a trocar idéias sobre como montar um moto clube e a falta de união dos motociclistas do TO...
Numa dessas conversas mencionei que trabalho como Escrivão na Comarca de Colméia, e que estava negociando a compra de uma Mirage, aí ele me falou que tinha um conhecido que estava comprando uma 2009 cor vinho e que já tinha sido pedida a moto e que qualquer hora ela estava chegando...
Como no site da Abraciclo consta que no ano de 2008 tinham sido vendidas apenas 2 MIrage no TO, este ano deve ser mais ou menos o mesmo tanto, daí para saber que era você foi um pulo...
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Propheticous
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Fev 2009, 10:04
Localização: Palmas

hehehehe
interessante...

o kennedy trabalha com minha mãe tem uns 16 anos, e ela tmb deve ter comentando com ele sobre espera da moto...

a gente tem projeto de montar um motoclube aki tmb...

eu to fazendo o brasão...o nome é BONANGERS (significa: Filhos do Trovão)

E estou meio q na correria aki no serviço, faculdade e estudando pra concurso...enfim
Mas temos muitos projetos legais pra botar pra funcionar puxados pelas motocas...heheheh

mas e ae, começou o motoclube ou desistiu?
: † Propheticous † :
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

Eu já comecei...
Inicialmente estou montando ele no orkut...
A minha idéia é fazer um moto clube para que motociclistas do nosso Estado possam trocar informações rapidamente sobre suas motos, oficinas, motoclubes, encontros, viagens,...
Por enquanto já tem 36 membros e quando chegar a 50, vou enviar cartões de visita com o logo do clube avisando da iniciativa e da existência do clube a revendedoras de moto, e quando chegar (se chegar rsrsrs) a 100 membros já consegui o patrocínio para fazer carteiras de sócio, porta documentos e chaveiro personalizado, e aí entraria em contato com as lojas, postos de gasolina e oficinas enviando a lista de membros e negociando descontos para os membros...
Me fala mais do clube que vcs estão pensando em montar que sabe não deixo e meu e não passamos todos para só um...
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Responder