Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
ridle
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Fev 2010, 14:06

Olá,

alguem já colocou escpae JJ em mirage 2010 ? Não acho para vender pq ainda não tem adaptacao para sonda lambda.
ridle
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Fev 2010, 14:06

Tive uma proposta para deixar minha moto em um fabricante de escape conhecido, e eles fabricarem o escape para Mirage efi, mas eh complicado deixar lah...sei lah oq vai rolar com a minha moto.
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Sabe o que vai rolar?
Você vai ganhar um escape!!!
ridle escreveu:Tive uma proposta para deixar minha moto em um fabricante de escape conhecido, e eles fabricarem o escape para Mirage efi, mas eh complicado deixar lah...sei lah oq vai rolar com a minha moto.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
ridle
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Fev 2010, 14:06

Ganhar eu não sei...no mínimo preço de custo.
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

Se não te der um na faixa, pergunta se a mãe dele não tem uma Mirage 2010 para eles tirarem molde e fazer testes...
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
ThiagoZ
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Fev 2010, 20:31
Localização: Caxias do Sul

Pessoal boa noite...

Nas paginas anteriores inventei um escap alternativo para a minha motoca. Para andar na cidade é beleza pois o barulho mais alto torna o rodar mais seguro além claro de chamar mais atenção e tornar a motoca mais imponente. Agora para viagens longas e a 120km o barulho é um inferno, incomoda pra kcte deve ser igual ao barulho dos JJ e etc. Em função disso (CIdade ok, estrada fod*) resolvi voltar ao bazucão. Abbraço a todos!!!
Alder
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Fev 2010, 02:08
Localização: Brasí­lia

Vejam este vídeo e opinem sobre este escapamento. É uma solução para as nossas Mirage EFI.

http://www.youtube.com/watch?v=4lvBEpYR ... re=related
Alder
Avatar do usuário
Karla cps
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:45
Localização: Campinas

oi Alder

gostei da ideia, naum gosto de escape barulhento, mas esta na medida certa, uma adaptação dessas eu faria.

att
se DEUS é por nós quem será contra
Alder
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Fev 2010, 02:08
Localização: Brasí­lia

Outra sugestão para o escapamento da Mirage EFI:

http://www.youtube.com/watch?v=McRmqbme ... re=related

Por favor, quem fizer estas modificações, postem fotos e comentários...

Saudações Mirageiras!!!
Alder
Guinhohazard
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jun 2010, 14:41
Localização: Belo Horizonte

Senhores também tenho vontade de mudar um pouco o som do ecape da minha Mirage EFI, mas não muito exagerado. Outro dia parou no sinal do meu lado uma V-Blade, com o som lindo grave bem imponente, me senti ate um pouco humilhado :? :? (não sei se e bem essa palavra, intimidado talvez), apesar de achar q a Mirage da de 10x0... vou estudar essa outras possibilades postadas acima :wink: :wink:

Abs!!!!
Responder