Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Alex.giongo
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Fev 2010, 09:12
Localização: Estância Velha
Contato:

ridle escreveu:Olá a todos,
estou querendo trocar somente a ponteira da minha moto Mirage 250 ano 2010, quero saber a opnião de vcs se somente a troca da ponteira já da um resultado bom.

Estou vendo da marca torbal, mas não tenho noção de como é o barulho.

Não quero aquele barulho muito alto que chega a incomodar.


Alessandro
Ola amigos em resposta a sua pergunta e ao que tinha prometido a todos, segue minha dica e teste que fiz. A dois meses pedi para a Acesul de Parobé e eles confeccionaram duas ponteiras novas para minha MIRAGE 2008, ficou muito bom o visual, ronco e instalação, pois não precisei adaptar nada, só retiro as ponteiras originais e coloco as novas ponteiras, assim caso um dia queira recolocar a ponteiras originais, fica muito facil e pratico. quanto a valores com certeza fica bem mais em conta que os modelos de mercado, caso necessitem de telefone é só me pedir que passo para vcs entrarem em contato com eles, não tem problema pois os moldes estão prontos pois eles tiraram em cima da minha moto e ficou 100%. Só não vai servir nas MIRAGES novas com injeção pois o escapamento delas é diferente. Caso queiram fotos me passem seus emails que envio fotos e videos delas, mas estou tentando postar no youtube também.
shagost
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:06
Localização: Carapicuí­ba

:arrow: Poste as fotos aqui mesmo, assim todos terão acesso!
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Alex.giongo
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Fev 2010, 09:12
Localização: Estância Velha
Contato:

Ola amigos, segue abaixo as fotos das ponteiras novas da minha MIRAGE.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

OUTRA FOTO:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

OUTRA:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Uma moto é a extensão da alma do homem.
Markinhuzz
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Abr 2010, 12:59
Localização: São Paulo

ae, to pensando em trocar meu escape tb, claro... e ja q vou fazer isso, resolvi arrancar o tal do miolinho q vi aqui no forum o pessoal tirando... que trampo heim.. so consegui tirar 1 ate agora... o barato nao sai, esmerilhei os rebites com a furadeira, mas de nada adiantou, parece q ta soldado ou colado, com muito custo tirei 1 deles, claro q tive q destruir a pecinha, o outro ta indo pro mesmo fim. Um dia ele sai. hehe
Avatar do usuário
Edimarzio
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Out 2009, 22:59
Localização: São Paulo

Alex, vc pode me passar o contato da Acesul de Parobé, de preferencia e-mail? Pesquisei na net, vi que fica no Rio Grande do Sul. Vou ver com eles se conseguem fazer um escape para minha injetada, ou quanto tempo leva esse projeto e o valor que ficaria. Tow há um tempão tentando trocar o escap mas não sobra grana. Quem sabe fica mais barato um pouquinhu...rsrsrss... tb vou ver se dá para mandar via sedex.

abçs,
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
shagost
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:06
Localização: Carapicuí­ba

Boa Alex! Ficou bom o som?
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Markinhuzz escreveu:...esmerilhei os rebites com a furadeira, mas de nada adiantou, parece q ta soldado ou colado, com muito custo tirei 1 deles, claro q tive q destruir a pecinha, o outro ta indo pro mesmo fim. Um dia ele sai. hehe
Antes de serem fixados com rebites, é aplicada uma massa de vedação. Então tem que passar a furadeira nos rebites, tirá-los completamente e aí sim forçar para tirar o abafador. Não há outra solda, apenas essa massa de vedação. O som fica agradável. Não espere o mesmo som de um JJ, mas lembre-se que é uma solução à custo zero! :wink:
Imagem
Alex.giongo
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Fev 2010, 09:12
Localização: Estância Velha
Contato:

Edimarzio escreveu:Alex, vc pode me passar o contato da Acesul de Parobé, de preferencia e-mail? Pesquisei na net, vi que fica no Rio Grande do Sul. Vou ver com eles se conseguem fazer um escape para minha injetada, ou quanto tempo leva esse projeto e o valor que ficaria. Tow há um tempão tentando trocar o escap mas não sobra grana. Quem sabe fica mais barato um pouquinhu...rsrsrss... tb vou ver se dá para mandar via sedex.

abçs,
Ola amigo, o ronco ficou muito bom, eu gostei muito, ficou grave e mais forte e quando se da pounho o ronco engrossa, pena que o motor da mirage rode em giros muito alto pois se não pelo ronco ficaria igual a uam Harley. Telefone 51 3543-1137 fala que o Alex sa Mirage preta indicou.
Uma moto é a extensão da alma do homem.
Alex.giongo
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Fev 2010, 09:12
Localização: Estância Velha
Contato:

shagost escreveu:Boa Alex! Ficou bom o som?
Ola SHAGOST, pro meu gosto o som ficou ótimo, mais forte, mas não tanto q vc fique surdo numa viagem, rsrsrsrs e ficou grave com um rondo de moto maior mesmo.
Uma moto é a extensão da alma do homem.
lex
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2010, 12:26

to adquirindo a mirage 2010... so que achei o ronco dela original ainda xoxo, e nao vou ter grana pra comprar um jj...rsrs....gostaria de saber se da pra tirar o miolo e se altera mto o motor e consumo.
Responder