Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Rafael Martins
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Jul 2012, 15:08
Localização: Ituiutaba
Contato:

Alisson Alcantara escreveu:kkk no meu caso ñ é a Patroa Mandona... kkkk.... ñ é a Policia Militar mesmo (vulgo_eu que mando nessa p*rra e que se phoda o resto) entao aqui onde moro tem a Dragao Escapamento que tb faz abafadores... vou levar a minha pretinha la amanha assim que retira-la do patio e mandar fazer outro abafador que diminua o som do escapamento, depois vou levar no Detran para fazer inspeção e assim que algum guarda filhaDumaÉgua me parar e questionar o escapamento vo esfregar na cara dele a inspeção do detran.... só que por lei eles só podem guinchar a moto depois que fizerem o teste de ruido com aparelhos especializados.. mas quem disse que eles tem né... quando chegar a multa vou entrar com recurso ate mesmo pela abordagem e a falta de conhecimento dos policiais com a leis desse tipow de cituação..... vou fazer na minha depois que ficar pronto se quiser eu mando fazer mais 2 e te mando por correio... o teu escape tb é um Torbal Longo Lateral 2" 1/4...???
Oi Alisson, é esse sim! Longo Lateral 2" 1/4!

Eae, deu certo?

Abraço
Rafael Martins
MIRAGE 250
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

Rafael Martins escreveu:
Alisson Alcantara escreveu:kkk no meu caso ñ é a Patroa Mandona... kkkk.... ñ é a Policia Militar mesmo (vulgo_eu que mando nessa p*rra e que se phoda o resto) entao aqui onde moro tem a Dragao Escapamento que tb faz abafadores... vou levar a minha pretinha la amanha assim que retira-la do patio e mandar fazer outro abafador que diminua o som do escapamento, depois vou levar no Detran para fazer inspeção e assim que algum guarda filhaDumaÉgua me parar e questionar o escapamento vo esfregar na cara dele a inspeção do detran.... só que por lei eles só podem guinchar a moto depois que fizerem o teste de ruido com aparelhos especializados.. mas quem disse que eles tem né... quando chegar a multa vou entrar com recurso ate mesmo pela abordagem e a falta de conhecimento dos policiais com a leis desse tipow de cituação..... vou fazer na minha depois que ficar pronto se quiser eu mando fazer mais 2 e te mando por correio... o teu escape tb é um Torbal Longo Lateral 2" 1/4...???
Oi Alisson, é esse sim! Longo Lateral 2" 1/4!

Eae, deu certo?

Abraço

entao martins... o pessoal me cobrou 50 reais cada abafador, mas eu vou esperar ate a nova legislação de escapamento esportivo entrar em vigor, que sera agora em novembro, pra dae eu mandar mandar fazer os abafadores conforme determina a nova lei que esta pra sair... eu aconselho vc a por o escapamento original ate la....
Loading...
Vanni
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Jun 2012, 20:06
Localização: São Paulo

Beleza galera?

Alguém sabe me dizer, no escapamento da Mirage 250 carburada (2006), qual a diferença nas inscrições;

GV250 E4 (escapamento que veio na moto quando comprei 0km)
GV250 E9 (comprado recentemente)

Obrigado!!!
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

Vanni escreveu:Beleza galera?

Alguém sabe me dizer, no escapamento da Mirage 250 carburada (2006), qual a diferença nas inscrições;

GV250 E4 (escapamento que veio na moto quando comprei 0km)
GV250 E9 (comprado recentemente)

Obrigado!!!
A diferença é de 5! E9 - E4... rsrsrs

Falando sério, deve ser apenas algum controle da fábrica, mas suponho que não tenham diferenças drásticas em relação à construção.
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Vanni
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Jun 2012, 20:06
Localização: São Paulo

dougnaestrada, fiz umas ligações aqui e obtive algumas informações: Primeiro eu inverti as informações na mensagem anterior:

GV250 E9 (escapamento que veio na moto quando comprei 0km)
GV250 E4 (comprado recentemente)

Minha moto está na oficina fazem quase 3 meses, hoje o mecânico me disse que este escapamento novo (GV250 E4) não tem catalizador, ele foi comprado justamente porque o velho não passaria no Controlar, imagina sem catalizador?
Depois que postei a mensagem aqui, liguei na velha Motonac, tive muitas dores de cabeça lá mas algumas pessoas eram bem legais, conversei com o mecânico que confirmou essa informação, o E4 não tem catalizador, já liguei na CC que me vendeu para ver o que conseguem com a fábrica, troca, sei lá, o 0800 da Kasinski agora é fantasma, ninguém atende, quando chegar em casa vou tentar uma mensagem pelo site explicando o problema na tentativa de uma ajuda, tá dureza, até desanima.

Valeu brother!!!
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

Vanni escreveu:dougnaestrada, fiz umas ligações aqui e obtive algumas informações: Primeiro eu inverti as informações na mensagem anterior:

GV250 E9 (escapamento que veio na moto quando comprei 0km)
GV250 E4 (comprado recentemente)

Minha moto está na oficina fazem quase 3 meses, hoje o mecânico me disse que este escapamento novo (GV250 E4) não tem catalizador, ele foi comprado justamente porque o velho não passaria no Controlar, imagina sem catalizador?
Depois que postei a mensagem aqui, liguei na velha Motonac, tive muitas dores de cabeça lá mas algumas pessoas eram bem legais, conversei com o mecânico que confirmou essa informação, o E4 não tem catalizador, já liguei na CC que me vendeu para ver o que conseguem com a fábrica, troca, sei lá, o 0800 da Kasinski agora é fantasma, ninguém atende, quando chegar em casa vou tentar uma mensagem pelo site explicando o problema na tentativa de uma ajuda, tá dureza, até desanima.

Valeu brother!!!
Esqueça o SAK da Kasinki... não conseguirá nada por lá. Já não funcionava antes, agora então...

Tente trocar na concessionária, nem que seja por acessórios e você compra outro correto em outro lugar, mas não sei se será fácil de encontrar.

Infelizmente o catalizador não é algo que se possa fabricar ou adaptar facilmente sem desbalancear toda a regulagem da moto. Na verdade nem sei se existe como adaptar... Se fossem os abafadores, ficaria mais fácil.

Tente ligar na Roncar, Customer e Torbal e ver se eles conseguem te ajudar.

Boa sorte, brother!

Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Vanni
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Jun 2012, 20:06
Localização: São Paulo

Valeu a força aí doug, vai ser osso, a CC tentará trocar com a fábrica, mas não garantiu nada, o certo é que alguém vai ter que me ajudar a pagar essa conta nem que seja na justiça.

Um abração!!!
klebergeo
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jul 2013, 16:24
Localização: São Paulo
Contato:

Pessoal, boa tarde!

Estou pesquisando há um tempo no site, mas não encontrei resposta adequada.
Minha moto estava com problema na sonda, morrendo constantemente. Acabei desligando-a e a moto passou a funcionar corretamente, sem falhas e parou de morrer.
Ocorre que agora preciso substituí-la, acredito eu. Ou há alguma manutenção que se faça na sonda?
Outra coisa. Qualquer sonda serve para a mirage, desde que tenha 4 fios, como a que tenho instalada na moto?
Um amigo dono de uma autoelétrica me deu uma sonda, mas tenho dúvida se a utilizo ou se há uma especificação para o tipo da sonda.
Também tem um amigo que tem um sonda de uma CB que poderia me vendê-la.

Obrigado.

Kleber
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

klebergeo escreveu:Pessoal, boa tarde!

Estou pesquisando há um tempo no site, mas não encontrei resposta adequada.
Minha moto estava com problema na sonda, morrendo constantemente. Acabei desligando-a e a moto passou a funcionar corretamente, sem falhas e parou de morrer.
Ocorre que agora preciso substituí-la, acredito eu. Ou há alguma manutenção que se faça na sonda?
Outra coisa. Qualquer sonda serve para a mirage, desde que tenha 4 fios, como a que tenho instalada na moto?
Um amigo dono de uma autoelétrica me deu uma sonda, mas tenho dúvida se a utilizo ou se há uma especificação para o tipo da sonda.
Também tem um amigo que tem um sonda de uma CB que poderia me vendê-la.

Obrigado.

Kleber
Kleber, no tópico de peças genéricas alguém comentou sobre sondas compatíveis. De uma olhada lá que você deve encontrar o que procura.

abs.,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
klebergeo
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jul 2013, 16:24
Localização: São Paulo
Contato:

Valeu!
Vou pesquisar mais um pouco.
Responder