Okay, chegou o Cobra reto chanfrado, e já instalei:
Impressões:
- O escape vem "puro". Não vem com parafusos, porcas, manual, certificado de garantia, nada. Só o escape embalado e a nota fiscal. Precisei arrumar uma porca para prender os dois canos um ao outro.
- Apesar disso, a instalação é fácil. O escape possui o furo certinho para a sonda lambda. Na verdade é mais fácil de instalar que o original, pois não tem aquele monte de capas e acabamentos que o original tem.
- O acabamento é bom, a cromagem é aparentemente de boa qualidade, vamos ver quanto vai durar.
- Não testei sem os abafadores, com eles o barulho já é quase ensurdecedor, quando tiver coragem eu testo sem. Dizem que o JJ é ainda mais barulhento né.
- A melhor faixa de giro para o ronco é entre 1500 e 2000 giros. Não dá pra resistir dar uns toquinhos no acelerador quando se está parado no sinal kkk.
- É necessário fazer algum ajuste na injeção? Estou sentindo que a moto tá dando umas emboladas na faixa dos 6500-7000 giros.
Mirage 250: Escapamento
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Abraços,
Bira
Bira
amigo, esse preto fosco ai é pintura ou envelopamento?
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Envelopamento! Gastei 200 pila pra fazer (levei as peças desmontadas).Humm escreveu:amigo, esse preto fosco ai é pintura ou envelopamento?
Abraços,
Bira
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ficou excelenet.. eu tentei no tanque diversas vezes e nunca deu certo..
entao vou mandar pintar logo de preto fosco pq aqui onde moro nao tem local especializado em envelopamento
entao vou mandar pintar logo de preto fosco pq aqui onde moro nao tem local especializado em envelopamento
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Ficaram algumas ruguinhas pequenas na emenda (na metade da altura do tanque, na curva lá da frente) mas só dá pra ver bem de perto.Humm escreveu:ficou excelenet.. eu tentei no tanque diversas vezes e nunca deu certo..
entao vou mandar pintar logo de preto fosco pq aqui onde moro nao tem local especializado em envelopamento
o bom do envelopamento é que protege a pintura original, e mais, se eu enjoar do preto fosco volto pro original rapidinho.
se for pra pintar de preto fosco melhor comprar uma latinha de colorgin e ir com a cara e com a coragem. kkkk
Abraços,
Bira
Bira
no caso a minha vai ser pintura automotiva mesmo.. o lance do preto fosco é que se usa um verniz misturado a um produto que torna fosco.. o cara vai misturando até achar o ponto certo, faz uma prova num pedaço qualquer de metal a parte e ai se eu aprovar.. ele manda bala.
vou aproveitar e mandar colocar um grafismozinho hehe..
cotou a pintura toda da moto, incluindo alforges e quadro por 500,00, com eu desmontando a moto.
mas ainda to vendo se ele da uma morrida em alguma coisa.
vou aproveitar e mandar colocar um grafismozinho hehe..
cotou a pintura toda da moto, incluindo alforges e quadro por 500,00, com eu desmontando a moto.
mas ainda to vendo se ele da uma morrida em alguma coisa.
Amigos,
Fiquei sabendo que há envelopamento líquido. Vi em uma feira qualquer, mas não sei se já é comercializada.
Alguém conhece?
Abçs,
Fiquei sabendo que há envelopamento líquido. Vi em uma feira qualquer, mas não sei se já é comercializada.
Alguém conhece?
Abçs,
Paulo R. Westhöfer
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é, eu já tinha visto essa técnica. fica (bem) melhor que o envelopamento, sem dúvida, mas é irreversível.Humm escreveu:no caso a minha vai ser pintura automotiva mesmo.. o lance do preto fosco é que se usa um verniz misturado a um produto que torna fosco.. o cara vai misturando até achar o ponto certo, faz uma prova num pedaço qualquer de metal a parte e ai se eu aprovar.. ele manda bala.
vou aproveitar e mandar colocar um grafismozinho hehe..
cotou a pintura toda da moto, incluindo alforges e quadro por 500,00, com eu desmontando a moto.
mas ainda to vendo se ele da uma morrida em alguma coisa.
uma sugestão: faz com partes foscas e partes (tipo faixas ou grafismos) em preto brilhante, como se fosse dois tons, fica legal pra caramba. um conhecido meu fez numa boulevard 1500 das novas , a moto em preto fosco com as faixas tipo "viper" em preto brilhante , e ficou legal demais.
Abraços,
Bira
Bira
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NÃO PRECISA IMPORTAR ENTRE NO SITE DA TORBAL E LA VC VAI ENCONTRAR ESTE QUE COLOQUEI NA MINHA (VEJA NO LINK ABAIXO)...O RONCO MELHORA MUITO MAS EM BAIXA ROTAÇÃO AGORA SE FOR PEGAR ESTRADA AI FU.... MAS PRA DAR UM ROLE É 10...CLICK NO LINK
https://www.youtube.com/watch?v=ZwU0FwucPM8
SE CHAMA JJ FURIA DA TORBAL....DETALHE PROCURE PREÇO
DE UMA OLHA NO MERCADO LIVRE...BOA SORTE
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SE CHAMA JJ FURIA DA TORBAL....DETALHE PROCURE PREÇO
DE UMA OLHA NO MERCADO LIVRE...BOA SORTE
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O ESQUEMA É O SEGUINTE ...NUNCA SE DESFAÇA DO ESCAPE ORIGINAL SEMPRE ADQUIRA UM ESPORTIVO E GUARDE O ORIGINAL PRINCIPALMENTE AGORA QUE INVENTARÃO ESSA INSPEÇÃO....QUANDO CHEGAR O DIA DA SUA MOTO FAÇA O AGENDAMENTO UNS 3 DIAS ANTES LEVE ELA PARA UMA PRÉ INSPEÇÃO SE ELA ESTIVER COM ESCAPE ESPORTIVO JA LEVE O ORIGINAL PARA TROCA-LO E ASSIM ELES JA FAZEM AS MEDIÇÕES CORRETAS NA PRÉ INSPEÇÃO...SE ESTIVER TUDO OK É BATATA SUA MOTO COM CERTEZA VAI PASSAR NA PRIMEIRA E AI DEPOIS VC TROCA NOVAMENTE O ESCAPE...MAS CURTA UM POUCO DE SILENCIO TAMBÉM...NA ESTRADA OS OUVIDOS AGRADECEM.............ABRAÇOS A TODOS