Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Jullian
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Abr 2011, 15:44
Localização: Atibaia

Pessoal. Tire uma dúvida. Dá para tirar o miolo do escapamento bazucão?
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Dê uma olhada nas outras páginas deste tópico, ou nos tópicos da Mirage250 EFI. Lembro de ter visto alguém que postou fotos sobre a retirada do miolo deste escapamento. Use a ferramenta de Pesquisa para facilitar a busca.
Imagem
marcos vinicius ferreira
Mensagens: 233
Registrado em: 27 Mar 2011, 12:34
Localização: Rio de Janeiro

Nel escreveu:Motorgrinder, comprei um escapamento da Torbal modelo Fúria com acabamento na cor Black e anda não chegou pra mim, mas assim que estiver com ele instalado postarei um videozinho pra todos verem (ouvirem) como ficou.

(http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -3500.html)
Imagem

Quando falamos em escape pra Mirage, podemos pensar em dois grupos de opções: Ponteiras ou Escape Completo. Optei pelo escape completo pois a diferença de preço é muito pequena e, se precisar voltar a motoca a sua originalidade, é moleza!
Há de se pensar também com relação nas opções de escape duplo, como nas Mirages carburadas, ou escape único, como o bazucão das EFI. Eu pessoalmente não admito o escape único no motor V2, porque tira a beleza do "ronco descompassado" dos cilindros! :twisted:

Grande abraço e boa sorte na escolha! 8)

Caro nel, sou novo no forum e estou ansioso para pegar minha mirage nova(estou fazendo um consorcio). Sou fã dos escapes "jj" e confesso que desde que vc disse que comprou o seu eu entro todo dia no forum para saber se vc já instalou para ouvir o som.
" ESSE ESCAPE QUE NÃO CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
HUAHUAHAUAHAH BRINCADEIRAS A PARTE, BOA SORTE E BOAS RONCADAS!
HIGHER
Nel
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Abr 2011, 17:50
Localização: Aimorés

marcos vinicius ferreira escreveu: Caro nel, sou novo no forum e estou ansioso para pegar minha mirage nova(estou fazendo um consorcio). Sou fã dos escapes "jj" e confesso que desde que vc disse que comprou o seu eu entro todo dia no forum para saber se vc já instalou para ouvir o som.
" ESSE ESCAPE QUE NÃO CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"HUAHUAHAUAHAH BRINCADEIRAS A PARTE, BOA SORTE E BOAS RONCADAS!
hauihaiuhiahiuhaiuhaiuhIUAhahaaa

Parceiro, agora imagine como eu estou... Entro tb todo dia no meu email esperando ver o email da Joker dizendo que postou o escape... Estamos ambos ansiosos!!! kkkkkkkkkkkk (e aposto que tem mais gente assim tb!!!) :lol:

Mas a promessa continua, assim que instalar, faço o vídeo e posto procês apreciarem!!! :mrgreen: :cool:
16.793 Km's rodados com muito prazer!
Nel
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Abr 2011, 17:50
Localização: Aimorés

Pessoal, estou marcando de ir à Vitória na quarta ou quinta próxima, pra instalar o escapamento.

Em breve novidades por aqui! :mrgreen:

Abraços
16.793 Km's rodados com muito prazer!
Nel
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Abr 2011, 17:50
Localização: Aimorés

Tá aí pessoal, finalmente minha Neguinha com o ronco novo:

http://www.youtube.com/watch?v=M-3vsdnVKPo

O ronco na lenta ficou lindoooooo, encorpado e muito legal. Quando acelera parece um trovão e não há quem não olhe, mesmo com a Neguinha parada! rsrsrss :twisted:

O vídeo não ficou muito bão porque foi feito com o celular, mas dá pra ter uma noção de como fica... Fim de semana vou tentar fazer um com uma câmera decente! 8)

Qualquer dúvida, só perguntar!

Grande abraço a todos!!! :mrgreen:
16.793 Km's rodados com muito prazer!
renerocha
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Out 2009, 09:17

Pessoal se eu retirar o siliciador (postado na pag 3, por jbrigagao) preciso fazer alguma regulagem no carburador?
viewtopic.php?t=227&postdays=0&postorder=asc&start=20
marcos vinicius ferreira
Mensagens: 233
Registrado em: 27 Mar 2011, 12:34
Localização: Rio de Janeiro

Nel escreveu:Tá aí pessoal, finalmente minha Neguinha com o ronco novo:

http://www.youtube.com/watch?v=M-3vsdnVKPo

O ronco na lenta ficou lindoooooo, encorpado e muito legal. Quando acelera parece um trovão e não há quem não olhe, mesmo com a Neguinha parada! rsrsrss :twisted:

O vídeo não ficou muito bão porque foi feito com o celular, mas dá pra ter uma noção de como fica... Fim de semana vou tentar fazer um com uma câmera decente! 8)

Qualquer dúvida, só perguntar!

Grande abraço a todos!!! :mrgreen:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: caaaaaraaaaaaaaaaaal.........................!!!!!!!!!!!!!!!!!! ficou show!!!!!! valeu a pena esperar. mesmo com o audio do celular ja da uma nocão do ronco da neguinha!!!! assim que eu tirar a minha boto um desses. parabens nel :D :D um grande abraco
HIGHER
djinn
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Set 2009, 22:07
Localização: São Paulo
Contato:

Nel escreveu:Tá aí pessoal, finalmente minha Neguinha com o ronco novo:

http://www.youtube.com/watch?v=M-3vsdnVKPo

O ronco na lenta ficou lindoooooo, encorpado e muito legal. Quando acelera parece um trovão e não há quem não olhe, mesmo com a Neguinha parada! rsrsrss :twisted:

O vídeo não ficou muito bão porque foi feito com o celular, mas dá pra ter uma noção de como fica... Fim de semana vou tentar fazer um com uma câmera decente! 8)

Qualquer dúvida, só perguntar!

Grande abraço a todos!!! :mrgreen:
Cara...show de bola heimmm !!!! Parabéns !!!

Como fica o som com em alta rotação !? Continua grave eu da uma afinada !??!
To pensando em pegar um desse tb =)

[]'s
Imagem
Guinhohazard
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jun 2010, 14:41
Localização: Belo Horizonte

Jullian escreveu:Pessoal. Tire uma dúvida. Dá para tirar o miolo do escapamento bazucão?
Senhores, tenho a mesma duvida do Jullian, alguém já fez essa experiencia?
Responder