Customização Mirage Old School by Farias

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

fariasconsultoria

Boa noite pessoal, meu chamo Juliano, sou de Florianópolis e esse é meu primeiro Post, há tempo venho acompanhando vcs e gostaria de mostrar minha moto que esta apenas começando a modificação, estou fazendo ela no estilo old Scool, com guidon Seca Sovaco e Sissy Bar grandão bem caracteristico. A baixo segue as fotos da minha menina tb conhecida como Alaíde.

Me perdoem a baixa qualidade das fotos, foram tiradas de meu celular. Prometo que no decorrer da minha customização eu ponho fotos melhores...

Abraço a todos...

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

E esse é meu capacete personalizado de caveira...

http://img516.imageshack.us/img516/atya ... 1/w800.png[/img]<br>[/URL]

Imagem

Imagem

Espero que gostem... Esse é um trabalho que esta apenas começando...

Abraços
[/img]
jirschik
Moderador
Contato:

Legal Farias... Tá ficando bacana!
O escape é um "JJ" ou foi feito sob medida?
Tenho um comentário: Na minha opinião eu não colocaria no motor o nome "Harley Davidson" sobre o nome da Hyosung.
Mas como isso é uma questão particular.
Imagem
DE LAMARE

Parabéns,

Realmente está ficando bem diferente e com muito estilo.
Se me permite uma opinião, lembro que é só opinião e gosto não se discute, eu também não colocaria o adesivo da HD.
Digo isso, porque possuímos uma moto que tem excelente qualidade e só dá orgulho (ao menos para mim), é certo que poderia ser mais divulgada no mercado, mas, como a fábrica não faz, nós proprietários devemos fazer !!!!!!!
LEMBRO QUE É SÓ UMA OPINIÃO, POR FAVOR, NÃO ME LEVE A MAL.

Abraços e muito boa sorte
Kings
Colaborador

Tá animal, parabéns!!

Acho que é a primeira Mirage que eu vejo com seca sovaco. Particularmente, eu tb tiraria o adesivo da HD.

Foi fácil trocar os cabos? Como vc fez isso?

O sissy bar easy rider ficou show.
fariasconsultoria

Então pessoal, com certeza não vou levar a mal não nenhuma crítica. Podem ficar a vontade para opinar livremente. Então, o esquema do adesivo é coisa do antigo dono da moto, pois, peguei ela usada, logo, logo vou tirar todos os adesivos e fazer uma pintura show... E vou aceitar a dica de vcs e vou tirar hj mesmo e dá uma boa lavada e uma polida nos cromados que ela ta suja.

O escapamento dela é um JxJ comprado na Prover Motos.
www.provermotos.com.br

Em relação aos cabos não foi dificil mudar não, a maioria dos cabos é de XL (e que por sinal se encontra em qualquer lugar), e o cabo da embreagem foi posto o do freio traseiro da Burgmann (sabendo que o freio traseiro dessa moto é no punho). Uma modificação simples.

Estou aberto a novas idéias, espero com a colaboração de todos...

Abraços
cros
Moderador

Sinceramente, gostaria de uma definição de Old School..

essa aqui está mais pro estilo..

Imagem

No caso da Mirage,
-tem que tirar o painel,
-trocar os 2 relogios por 1
-as tampas laterias cromadas (filtro e bobinas) -acabamento traseiro do quadro,
-mudar a lanterna traseira e tirar aquele suporte de placas (colocar a placa embaixo da lanterna)
-trocar por rodas raiadas
-e outros
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Amigo esta muito legal sua moto, mas eu acho que não ia conseguir pilotar com esse guidão deve dar dor nos braços não? E as manoplas gostei muito queria comprar uma igual a um tempo so que fiquei receoso em ela escorregar quando estiver sem luva, qual sua avaliação delas?

Abraços e parabéns
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
fariasconsultoria

E aí Yan, então cara, na verdade esse guidon deu um baita conforto para ela, pois, foi feito sob medida para mim, ela fica na altura do meu ombro. Outra coisa que deu muito conforto tb é o comando avançado que fica com uma pilotagem Chopper, realmente muito boa e facil de pilotar. Com o seca sovaco a frente ficou mais leve e melhorou muito a dirigibilidade para as curvas.

Em relação ao punho eu tb achei mais confortavel, ele é bem mais fino que o original e tb cansa menos. Eu achava que na chuva ia ficar bem liso, mas nem tanto, com certeza não é igual ao original, porém não faz tanta diferença assim.

Espero ter respondido a sua duvida.

Forte abraço.
Yan.Metal
Colaborador

Eu queria meu guidom um pouquinho mais alto o meu algo em 10 cm só, mas muito grande assim sei la acho que ia demorar a me acostumar.

O comandos avançados eu queria também, mas eu cai com a moto antes de chegar na loja, ai preferi coloca um protetor de motor, pelo menos até me sentir muito seguro com a moto, pois também acho a posição de pilotagem boa, mas imagino com o comando avançado deva ser perfeita.

E valeu sobre a duvida com a manopla quase comprei uma igual, mas fiquei com a duvida de ser muito lisa e ficar escurregando.

Curti o capacete também não tinha visto antes e o encosto do passageiro bem legal também totalmente easy rider.

Valeu abraço ae
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Kings
Colaborador

Será que o gualda não encana com esse capacete? Ele não tem os refletivos, certo?
Responder