Mirage 250: Cavalete central

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

vinivan
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jul 2008, 22:09
Localização: Porto Alegre

cros escreveu:A autorizada daqui tem pra venda, e garante que é melhor que o que comprei "generico", custa uns r$ 170,00, mas se eu tivesse pensado melhor nem comprava o cavalete e comprava um "macaquinho jacaré", que custa uns r$ 90,00...

Como uso só pra limpar e lubrificar a corrente e trocar o oleo, seria mais economico e eficiente.

CROS, como fixaria a moto no "m Jacaré" prá ela não cair pros lados?
Grato!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Vegasus escreveu:Tudo bem, a daqui tb tem pra vender, e vendem o da Roncar. Qual marca a consecionaria dai vende?
Amanhã vou levar a moto pra revisar (34 mil km) e se lembrar eu pergunto a procedencia...
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

vinivan escreveu:CROS, como fixaria a moto no "m Jacaré" prá ela não cair pros lados?
Grato!
Bem, em casa agente tem que improvisar algumas coisas, usando o que se tem a mão.

Eu poderia fazer uma estrutura, tipo uma moldura, a moto ficaria dentro e amarrada com tirantes, (nas oficinas mesmo no eleva moto, eles usam amarração).

Poderia colocar 2 parabolds na fica do teto e amarar ali.

E no macaco, precisaria de uma tabua que poderia ou não, ser fixada na ponta que levanta do macaco.

Veja, bem, se não podemos (ainda) comprar um eleva moto, temos que nos adaptar.
Imagem
Lhi
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Mai 2008, 14:44
Localização: São Paulo

Kings escreveu:
Vale lembrar que segundo o manual do proprio otário, não existe acessório original.
Apesar disso, no catálogo de peças aparece o cavalete central, portanto deve ter original, sim.

Alias, já vi numa apresentação (que baixei pelo link q tem na seção de manuais) 3 acessórios originais da hyosung: sissy bar, para-brisa e plataformas... só não sei se são mesmo originais.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Falei hoje com o cara das peças da autorizada daqui, pois bem, o cavalete deles vem da corea, e é muito diferente desses genericos que tem por aqui..

Não vi nenhuma com ele ainda, mas o carinha me garantiu que não precisa fazer força nenhuma na moto, e além disso não fica fora de equilibrio como o meu...
Imagem
Ger
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Abr 2009, 19:34
Localização: São Paulo

E ai galera, td blz?

A minha moto veio com o descanço central, mas da um trabalho usar, sabe como eh sou meio magrelo, até consigo por no cavalete, mas depois fico uns 5min arfando...rs

T +
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

cros escreveu:Falei hoje com o cara das peças da autorizada daqui, pois bem, o cavalete deles vem da corea, e é muito diferente desses genericos que tem por aqui..

Não vi nenhuma com ele ainda, mas o carinha me garantiu que não precisa fazer força nenhuma na moto, e além disso não fica fora de equilibrio como o meu...
...
cros, vc tem o contato dessa concessionaria para eu entrar em contato!! esse cavalete nacional eh uma vergonha!!
a roncar poderia tem arrumado um coreano e copiado!! :P
mas se vc puder passar a dica, ficarei muito agradecido... ;)
abraços...
Rosimar
Mensagens: 110
Registrado em: 28 Dez 2008, 13:07
Localização: Colméia
Contato:

Na mirage já tem o suporte para se colocar o cavalete e prender a mola?
Quem já colocou o da Roncar, teve de comprar a mola separado?
E, será que este tipo de macaco serve na mirage:




Imagem
"Você já abraçou sua moto hoje?"
valle
Mensagens: 115
Registrado em: 06 Abr 2012, 12:06
Localização: Itu

Estou pensando um um macaco tipo jacaré, para 2 ton.
R$ 60,00.
Não vale xingar...
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Valle, eu uso um macaco-sanfona. Costumo colocá-lo no lado oposto do descanso lateral e uso o descanso lateral como 3' ponto de apoio, o que deixa muito mais estável. Coloco um bloco de madeira debaixo do descanso lateral e então atuo no macaco-sanfona.
Imagem
Responder