Mirage 250: Cavalete central

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

mposada
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Mar 2008, 15:19
Localização: Presidente Prudente
Contato:

Muito obrigado pelas medidas!
Valeu mesmo Obrigado!
Um abraço a todos!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Guilherme escreveu:Agora que eu vi que o Cros respondeu com desenho e tudo mais! Assim não dá Cros!!! É muito profissionalismo :-)
o desenho é do jcfjunior...
a cesar o que é de cesar...
Imagem
Avatar do usuário
4d1000r
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Mai 2008, 19:59

Guilherme vc comprou agora o cavalete ?
Se não for abuso, qto pagou ?

Grato
mposada
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Mar 2008, 15:19
Localização: Presidente Prudente
Contato:

Vi ums genericos da Roncar nas lojas aqui, a R$ 200, me pareceu meio fraco (neste site pode ver: https://roncar.websiteseguro.com/br/mos ... hp?id=1814), ai um serralheiro amigo me dice que fazia um mais forte que esse em cano, por isso pedi as medidas para comparar com o da roncar e tentar fazer um, assim como estive pronto envio fotos. Abraço.
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

coloquei o meu cavalete

paguei 180 reais pois tinha um credito na revenda onde comprei a moto , ficou show eh soh pisar com
calcanhar e a moto jah ta no cavalete nem precisa puxar
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Wolverine escreveu:O meu cavalete "generico" também é embaçado para subir,e o mecânico magrelo faz com facilidade.
Existe uma alça para segurar sob o cromado do paralama traseiro (onde prende o sissibar)
Piso com o calcanhar direito na alça do cavalete, levanto a traseira (da moto, claro)com a mão direita pela alça citada acima e mantenho o equilibrio da moto segurando com a mão esquerda no guidão.
Tambem comprei um cavalete,

Tava me matando pra colocar a moto nele, com a dica do Wolverine foi, como ele disse sofre um pouco mas vai :wink:
Paulo Moura
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Mas afinal de contas, existe ou não um cavalete central original?
Eu to achando que não tem não viu.
O da Roncar seria uma boa opção?
Até hoje não vi de outra marca.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Vegasus escreveu:Mas afinal de contas, existe ou não um cavalete central original?
A autorizada daqui tem pra venda, e garante que é melhor que o que comprei "generico", custa uns r$ 170,00, mas se eu tivesse pensado melhor nem comprava o cavalete e comprava um "macaquinho jacaré", que custa uns r$ 90,00...

Como uso só pra limpar e lubrificar a corrente e trocar o oleo, seria mais economico e eficiente.
Imagem
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

cros escreveu:
Vegasus escreveu:Mas afinal de contas, existe ou não um cavalete central original?
A autorizada daqui tem pra venda, e garante que é melhor que o que comprei "generico", custa uns r$ 170,00,
Tudo bem, a daqui tb tem pra vender, e vendem o da Roncar. Qual marca a consecionaria dai vende?
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Vale lembrar que segundo o manual do proprio otário, não existe acessório original.

Quando eu peguei a minha 0 Km, pedi para instalarem o cavalete antes de pegar a moto, mas não sei a marca que é.
Responder