Caros colegas, gostaria de saber si existe algum cavalete central "alternativo" para a mirage 250, os que vi custam ao redor de R$200 (pode ser esse valor mesmo?).
Muito Obrigado!
Mirage 250: Cavalete central
Moderadores: Administradores, Moderadores
Sim tem, mas o barato sai caro, pois o meu não é original e é um sacrificio pra colocar no cavalete, e o mecanico da autosul (loja daqui) garante que com o original é bem facil colocar ela no cavalete.
Um genérico deve custar uns 120+frete, acho que não vale o esforço
Um genérico deve custar uns 120+frete, acho que não vale o esforço
Sabe que ... tem razao! As vezes um fica meio "mao de vaca" e a "armaçao" que faz tras depois dores de cabeça. Obrigado!
-
- Mensagens: 8
- Registrado em: 30 Set 2008, 20:53
- Localização: São Paulo
Ola !
Aproveitando o assunto;
O cavalete central, quando está recolhido é muito facil de ver, ou nem se percebe que ele existe ?
Sei que é muito util, mas tenho medo que destoe da Mirage, se alguem puder postar fotos dele recolhido eu agradeço
Aproveitando o assunto;
O cavalete central, quando está recolhido é muito facil de ver, ou nem se percebe que ele existe ?
Sei que é muito util, mas tenho medo que destoe da Mirage, se alguem puder postar fotos dele recolhido eu agradeço
Viver pra Pilotar
Pilotar pra Viver
E se eu tiver que explicar
É porque você não vai entender
Pilotar pra Viver
E se eu tiver que explicar
É porque você não vai entender
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
No tópico: viewtopic.php?t=52 na primeira página vai ver uma Mirage vermelha e prata, é a minha ela tem cavalete central...drigotrovao escreveu:Ola !
Aproveitando o assunto;
O cavalete central, quando está recolhido é muito facil de ver, ou nem se percebe que ele existe ?
Sei que é muito util, mas tenho medo que destoe da Mirage, se alguem puder postar fotos dele recolhido eu agradeço
Ainda para você ficar mais tranquilo seguem outras fotos:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Em este site pode ver como se coloca e como fica.
http://www.alternativecruisers.com/inde ... n#msg26347
Quiz colocar as fotos, mais o meu computador sabotou...
http://www.alternativecruisers.com/inde ... n#msg26347
Quiz colocar as fotos, mais o meu computador sabotou...
-
- Mensagens: 8
- Registrado em: 30 Set 2008, 20:53
- Localização: São Paulo
Jovi/Mposada
Muito obrigado, ele realmente não aparece, fantastico.
Já é minha proxima compra.
Muito obrigado, ele realmente não aparece, fantastico.
Já é minha proxima compra.
Viver pra Pilotar
Pilotar pra Viver
E se eu tiver que explicar
É porque você não vai entender
Pilotar pra Viver
E se eu tiver que explicar
É porque você não vai entender
Por favor pessoal, será que algum de vocês poderia me passar as medidas do cavalete central? (Pois achei um na internet, mais me parece que não da a altura). Muito obrigado!
O cavalete central é ótimo, mas até hoje nunca consegui sozinho colocar a moto no cavalete. O mecânico coloca na maior facilidade, portanto é uma questão mais de técnica do que apenas força.
Se alguém conhece alguma técnica de colocar a Mirage no cavalete, por favor explique aqui.
Se alguém conhece alguma técnica de colocar a Mirage no cavalete, por favor explique aqui.
O meu cavalete "generico" também é embaçado para subir,e o mecânico magrelo faz com facilidade.
Existe uma alça para segurar sob o cromado do paralama traseiro (onde prende o sissibar)
Piso com o calcanhar direito na alça do cavalete, levanto a traseira (da moto, claro)com a mão direita pela alça citada acima e mantenho o equilibrio da moto segurando com a mão esquerda no guidão.
Mesmo assim sofro um pouco,mas rola!
Abs
Existe uma alça para segurar sob o cromado do paralama traseiro (onde prende o sissibar)
Piso com o calcanhar direito na alça do cavalete, levanto a traseira (da moto, claro)com a mão direita pela alça citada acima e mantenho o equilibrio da moto segurando com a mão esquerda no guidão.
Mesmo assim sofro um pouco,mas rola!
Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero