Mirage 250: Cavalete central

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
ernesto walter
Mensagens: 142
Registrado em: 04 Abr 2010, 19:52
Localização: Guarulhos

ubiratamuniz escreveu:prezados,

pergunta BEM imbecil (tô até com vergonha de perguntar).

Instalei o cavalete central da Roncar na bagger hoje.

Tô apanhando pra carvalho pra levantar a moto no cavalete. Em outras motos que tive (até mesmo numa Bandit 1200 que era pesada pra baralho) era bem mais facil. Na Mirajaka não tô dando conta, quase f*di o joelho hoje tentando. Ponto de apoio pra "puxar" a moto? Já tentei segurando o guidão (ape), puxando pelo sissy bar, pelo suporte dos alforges rígidos... Será que tem algo que eu não tô vendo pelo fato da moto ser mais baixinha que as outras que já tive?

Algum macete?
Por dentro da espada (peça cromada na lateral abaixo do banco) do lado esquerdo,tem uma alça para puxar a moto na hora de coloca-la no cavalete.
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
ubiratamuniz
Mensagens: 237
Registrado em: 30 Abr 2010, 14:09
Localização: Brasília

ernesto walter escreveu:
ubiratamuniz escreveu:prezados,

pergunta BEM imbecil (tô até com vergonha de perguntar).

Instalei o cavalete central da Roncar na bagger hoje.

Tô apanhando pra carvalho pra levantar a moto no cavalete. Em outras motos que tive (até mesmo numa Bandit 1200 que era pesada pra baralho) era bem mais facil. Na Mirajaka não tô dando conta, quase f*di o joelho hoje tentando. Ponto de apoio pra "puxar" a moto? Já tentei segurando o guidão (ape), puxando pelo sissy bar, pelo suporte dos alforges rígidos... Será que tem algo que eu não tô vendo pelo fato da moto ser mais baixinha que as outras que já tive?

Algum macete?
Por dentro da espada (peça cromada na lateral abaixo do banco) do lado esquerdo,tem uma alça para puxar a moto na hora de coloca-la no cavalete.
como o que vale é a intenção, valeu mesmo pela força. ;-) (olha a mensagem imediatamente anterior `a sua kkk)
Abraços,

Bira
ernesto walter
Mensagens: 142
Registrado em: 04 Abr 2010, 19:52
Localização: Guarulhos

ubiratamuniz escreveu:
ernesto walter escreveu:
ubiratamuniz escreveu:prezados,

pergunta BEM imbecil (tô até com vergonha de perguntar).

Instalei o cavalete central da Roncar na bagger hoje.

Tô apanhando pra carvalho pra levantar a moto no cavalete. Em outras motos que tive (até mesmo numa Bandit 1200 que era pesada pra baralho) era bem mais facil. Na Mirajaka não tô dando conta, quase f*di o joelho hoje tentando. Ponto de apoio pra "puxar" a moto? Já tentei segurando o guidão (ape), puxando pelo sissy bar, pelo suporte dos alforges rígidos... Será que tem algo que eu não tô vendo pelo fato da moto ser mais baixinha que as outras que já tive?

Algum macete?
Por dentro da espada (peça cromada na lateral abaixo do banco) do lado esquerdo,tem uma alça para puxar a moto na hora de coloca-la no cavalete.
como o que vale é a intenção, valeu mesmo pela força. ;-) (olha a mensagem imediatamente anterior `a sua kkk)
Foi enviada enquanto eu digitava.........Eu pensei que éra o teclado mais rapido do oeste.KKKKK
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Se o cavalete for bem dimencionado e colocada num lugar certo na moto (coisa de fisica) nem precisa da alça pra colocar, caso da CBX1100 xx só com o peso do corpo ela vai pro lugar.
Imagem
Ygor CFH
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Jan 2013, 17:16
Localização: São Paulo
Contato:

Tenho um da roncar, coloquei esse sábado... é mais jeito, se não pegar certo vc se peida inteiro mesmo hehehe mas fica bem estável no cavalete
barel
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2015, 14:55
Localização: Rio das Ostras

Boa tarde a todos, o cavalete na Roncar diz que é até 2010, isto procede, o ué informação antiga?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

barel escreveu:Boa tarde a todos, o cavalete na Roncar diz que é até 2010, isto procede, o ué informação antiga?
foi o q coloquei na minha 12/13, perguntei e o vendedor disse ser padrão...
funciona sim, não é dos mais simples de se colocar a moto, no plano vai, na subida mais fácil, qq leve descida não consigo colocar....
detalhe q não é conversa do vendedor não, ele colocou varias vezes pra eu ver +ou- como era.....e sem esforço kkkkkk
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder