Mirage 250: Cavalete central

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
mposada
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Mar 2008, 15:19
Localização: Presidente Prudente
Contato:

Caros colegas, gostaria de saber si existe algum cavalete central "alternativo" para a mirage 250, os que vi custam ao redor de R$200 (pode ser esse valor mesmo?).
Muito Obrigado!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Sim tem, mas o barato sai caro, pois o meu não é original e é um sacrificio pra colocar no cavalete, e o mecanico da autosul (loja daqui) garante que com o original é bem facil colocar ela no cavalete.

Um genérico deve custar uns 120+frete, acho que não vale o esforço
Imagem
mposada
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Mar 2008, 15:19
Localização: Presidente Prudente
Contato:

Sabe que ... tem razao! As vezes um fica meio "mao de vaca" e a "armaçao" que faz tras depois dores de cabeça. Obrigado!
drigotrovao
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Set 2008, 20:53
Localização: São Paulo

Ola !

Aproveitando o assunto;
O cavalete central, quando está recolhido é muito facil de ver, ou nem se percebe que ele existe ?
Sei que é muito util, mas tenho medo que destoe da Mirage, se alguem puder postar fotos dele recolhido eu agradeço
Viver pra Pilotar
Pilotar pra Viver
E se eu tiver que explicar
É porque você não vai entender
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

drigotrovao escreveu:Ola !

Aproveitando o assunto;
O cavalete central, quando está recolhido é muito facil de ver, ou nem se percebe que ele existe ?
Sei que é muito util, mas tenho medo que destoe da Mirage, se alguem puder postar fotos dele recolhido eu agradeço
No tópico: viewtopic.php?t=52 na primeira página vai ver uma Mirage vermelha e prata, é a minha ela tem cavalete central...

Ainda para você ficar mais tranquilo seguem outras fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
mposada
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Mar 2008, 15:19
Localização: Presidente Prudente
Contato:

Em este site pode ver como se coloca e como fica.
http://www.alternativecruisers.com/inde ... n#msg26347

Quiz colocar as fotos, mais o meu computador sabotou... :oops:
drigotrovao
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Set 2008, 20:53
Localização: São Paulo

Jovi/Mposada

Muito obrigado, ele realmente não aparece, fantastico.
Já é minha proxima compra.
Viver pra Pilotar
Pilotar pra Viver
E se eu tiver que explicar
É porque você não vai entender
mposada
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Mar 2008, 15:19
Localização: Presidente Prudente
Contato:

Por favor pessoal, será que algum de vocês poderia me passar as medidas do cavalete central? (Pois achei um na internet, mais me parece que não da a altura). Muito obrigado!
Guilherme
Mensagens: 872
Registrado em: 21 Jun 2008, 20:16
Localização: São Paulo

O cavalete central é ótimo, mas até hoje nunca consegui sozinho colocar a moto no cavalete. O mecânico coloca na maior facilidade, portanto é uma questão mais de técnica do que apenas força.
Se alguém conhece alguma técnica de colocar a Mirage no cavalete, por favor explique aqui.
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

O meu cavalete "generico" também é embaçado para subir,e o mecânico magrelo faz com facilidade.
Existe uma alça para segurar sob o cromado do paralama traseiro (onde prende o sissibar)
Piso com o calcanhar direito na alça do cavalete, levanto a traseira (da moto, claro)com a mão direita pela alça citada acima e mantenho o equilibrio da moto segurando com a mão esquerda no guidão.

Mesmo assim sofro um pouco,mas rola!

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Responder