Mirage 250: Suspensão traseira /amortecedor traseiro

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Não conheço, mas achei que ta muito barato para prestar. Amortecedor bom e para Mirage mesmo é caro. Não vi direito mas me pareceu que este tem 34,5 cm de altura, e o da Mig, senão me engano, é 32 cm. Este do anúncio me pareceu mais para CB 400 do que Mirage, salvo engano meu ou depoimento de algúem que ja tenha usado.
tiger
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

A medida nao tinha atentado, vou tirar uma falsa medida c eles montados na moto mesmo, so pra ter ideia
Anunciado 31,53 entrefuros, os 34,5 sao de ponta a ponta
Salvei as fotos e olhei lafo a lado, bem diferentes, esse do anuncio parece de moto normal, so a canelinha feia, o far a mola cobre todo, acaba sendo ruim, o original come a base no suporte do alforge, tentarei uma manobra na troca pra afastar, o ruido na regulagem 5 é justamente o lado novo da base pegando muito no suporte

Como esse anuncio tem loja fisica e facil acesso pra buscar seria uma mao na roda, ja q eu mesmo trocarei, nao tenho custo de mo.

Perguntei no da racecustom se vem c as buchas completas, se limitaram a responder q sao identicos aos da foto, e a foto parece de um q foi usado no site todo....sei q tem as buchas da cargo, q ja vou tentar essa semana passar na honda aqui comprar ou encomendar 2 pares da superior pra trocar, pq ai a bucha deve chegar junto c o amortecedor, qnd tinha honda esperei 3 meses por peças e so resolveu pq apelei, foi apelar no outro dia ligaram q tava la a peça, nao era a cor, no dia seguinte resolvido, ou seja tem a peça escondida, mas querem fazer de trouxa o cliente
Coisas da malasia pelo aliexpress tem chegado em 40 dias ultimamente, ta compensando mais kkkk, podia ter o amortecedor la kkkk
Em tempos achei similar no peças kasinski novo, de 195 a 295R$ e q o da 650 pode colocar na 250, original no meu caso sei q atenderia bem, mas é similar, da medo suspensao pq tive uma moto antes da mirage q nao fiquei nem 10 meses e tudo qnt é amortecedor coloquei tentando ter uma suspensao, nada resolveu, me livrei na primeira oportunidade e peguei a mirage q ja tinha aparecido na lista de motos confortaveis qnd pesquisava sobre conforto, mas sempre indicando a troca do banco, essa nem fiz ainda pq nao achei necessario, imagino qnd fizer
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Não lembro onde comprei os FAR, apenas lembro que vieram com as borrachas. Mas tenta o que ficar mais acessível para comprares ...
tiger
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Vou de far mesmo, todo mundo elogia, gasti bastante, mas uma vez so, se pago barato nesses q nao prestam, vou gastar agora e bastante depois, fica mais caro ainda, falei c o pessoal da far mesmo e disseram q vem c as buchas sim
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Os meus, além das buchas, vieram também com uma chave para regulagem ...
tiger
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

hj em dia acho q nem procurando pra comprar acha a tal chave
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

comprei algumas kinkilharias na racecustom, e passei o endereço da oficina q faço alguns serviços no carro e alguns na moto, por conta das ferramentas q as vezes me faltam, e por ter gente no horário comercial....acompanhei pelo código do envio, chegava hj, mas esta voltando ao remetente pq não foi localizado o endereço, em confirmação c a loja esta correto, (mandei até uma imagem do google maps mostrando claramente o numero do estabelecimento) outra coisa q não gostei foi o sistema de pagamento, não se paga direto a loja tem um intermediário no meio do caminho, q já levou quase dois dias pra avisar q paguei, isso q enviei o comprovante da transação diretamente ao e-mail da loja, minha saga não vai dando muito certo não.....
aguardar chegar la, ver o q tem de errado e o reenvio....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Tu tá é com um tremendo azar, cara. Que Zilá, heim ??
tiger
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Que zika, heim ?
tiger
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

pior q é, se fosse so com a encomenda estaria no lucro
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder