Mirage 250: Suspensão traseira /amortecedor traseiro
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Tite não gosta de moto custom (ele mesmo diz isso) e muito menos de moto não japonesa, ele desce o pau em qualquer coisa, se o cara ta acostumado andar de trail pega uma Mirage é logico que vai reclamar do amortecimento.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
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é, mas eles bem elogiaram a intruder e a kansas...Yan.Metal escreveu:Tite não gosta de moto custom (ele mesmo diz isso) e muito menos de moto não japonesa, ele desce o pau em qualquer coisa, se o cara ta acostumado andar de trail pega uma Mirage é logico que vai reclamar do amortecimento.
abs
realmente tenho que concordar com os amigos.
coloquei o amortecedor na regulagem 3 e foi a melhor.
ficou com mais estabilidade principalmente nas curvas garupado.
alem de suportar melhor os buracos e desniveis no asfalto.
claro que esse macete e mais o banco erê sao indispensaveis para se ter uma sensação de conforto ao pilotar a mirage.
ficou nota 10.
abs
coloquei o amortecedor na regulagem 3 e foi a melhor.
ficou com mais estabilidade principalmente nas curvas garupado.
alem de suportar melhor os buracos e desniveis no asfalto.
claro que esse macete e mais o banco erê sao indispensaveis para se ter uma sensação de conforto ao pilotar a mirage.
ficou nota 10.
abs
Rodtec,,
Assim como você, ao ler o tópico, hoje, resolvi ver as ferramentas da moto: Porca miséria!
Uma chavinha 10/11, uma chave com duas pontas, uma philips e outra de fenda, um cabo de plástico adaptável a chave anterior, e uma chave de vela. Nada de chave de amortecedor, afinal aumentaria muito o preço final da moto.
Bem, com a maioria, a minha veio na posição 1. Como peso apenas 66kg, passei pra posição 2.
Ah... Quase esqueci, foi fácil mudar com a mão mesmo, ainda que no cavalete lateral, original. A maior dificuldade fica pela falta de empunhadura no amortecedor esquerdo, em virtude da capa da corrente. De resto, mole, mole.
Assim como você, ao ler o tópico, hoje, resolvi ver as ferramentas da moto: Porca miséria!
Uma chavinha 10/11, uma chave com duas pontas, uma philips e outra de fenda, um cabo de plástico adaptável a chave anterior, e uma chave de vela. Nada de chave de amortecedor, afinal aumentaria muito o preço final da moto.
Bem, com a maioria, a minha veio na posição 1. Como peso apenas 66kg, passei pra posição 2.
Ah... Quase esqueci, foi fácil mudar com a mão mesmo, ainda que no cavalete lateral, original. A maior dificuldade fica pela falta de empunhadura no amortecedor esquerdo, em virtude da capa da corrente. De resto, mole, mole.
O importante é andar de moto.
to com o meu na posição 4 ficou um pouco melhor, soh que ainda acho muito ruim , na autorizada dizem que eh normal , gostaria de saber se alguem trocou , dizem que o da cb 450 eh bom , mas isso eh problema da kasinski e não nosso
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
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Olá, pessoal.
Alguém sabe onde se compra a chave para regulagem da suspensão traseira da Mirage?
Tentei regular com chave de fenda, como alguns aconselham, mas parece que a "chapa" em torno dos furos é fraca, pois entorta se forçar...
Alguém sabe onde se compra a chave para regulagem da suspensão traseira da Mirage?
Tentei regular com chave de fenda, como alguns aconselham, mas parece que a "chapa" em torno dos furos é fraca, pois entorta se forçar...
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- Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
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gira na maum q vai.
naum precisa estar sem carga na roda traseira..
gira na maum q vai...
naum precisa estar sem carga na roda traseira..
gira na maum q vai...
acabei colocando a regulagem pro 4.
o amortecedor tava ficando sem curso quando to garupado.
quando to sozinho, a moto ficou quickando um pouco mais...
abs
o amortecedor tava ficando sem curso quando to garupado.
quando to sozinho, a moto ficou quickando um pouco mais...
abs
Galera!
Tenho 1,83m e 95 Kg.
Troquei os amortecedores pelos da CB500.
No inicio senti uma melhora. já tentei todos os ajustes e continua batendo (com garupa então...).
Só me resta tentar um REGIME, kkkkkkkk
Tenho 1,83m e 95 Kg.
Troquei os amortecedores pelos da CB500.
No inicio senti uma melhora. já tentei todos os ajustes e continua batendo (com garupa então...).
Só me resta tentar um REGIME, kkkkkkkk
BLOISE O+
é isso ae bloise, hashaha....
eu tb to precisando entrar nessa...
mas só na segunda-feira, hahaha
abs
eu tb to precisando entrar nessa...
mas só na segunda-feira, hahaha
abs