Mirage 250: Suspensão traseira /amortecedor traseiro

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

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Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Tite não gosta de moto custom (ele mesmo diz isso) e muito menos de moto não japonesa, ele desce o pau em qualquer coisa, se o cara ta acostumado andar de trail pega uma Mirage é logico que vai reclamar do amortecimento.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

Yan.Metal escreveu:Tite não gosta de moto custom (ele mesmo diz isso) e muito menos de moto não japonesa, ele desce o pau em qualquer coisa, se o cara ta acostumado andar de trail pega uma Mirage é logico que vai reclamar do amortecimento.
é, mas eles bem elogiaram a intruder e a kansas...
abs
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

realmente tenho que concordar com os amigos.
coloquei o amortecedor na regulagem 3 e foi a melhor.
ficou com mais estabilidade principalmente nas curvas garupado.
alem de suportar melhor os buracos e desniveis no asfalto.
claro que esse macete e mais o banco erê sao indispensaveis para se ter uma sensação de conforto ao pilotar a mirage.
ficou nota 10.
abs
Jotace
Mensagens: 229
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:54
Localização: Rio de Janeiro

Rodtec,,

Assim como você, ao ler o tópico, hoje, resolvi ver as ferramentas da moto: Porca miséria!

Uma chavinha 10/11, uma chave com duas pontas, uma philips e outra de fenda, um cabo de plástico adaptável a chave anterior, e uma chave de vela. Nada de chave de amortecedor, afinal aumentaria muito o preço final da moto. :evil:

Bem, com a maioria, a minha veio na posição 1. Como peso apenas 66kg, passei pra posição 2.

Ah... Quase esqueci, foi fácil mudar com a mão mesmo, ainda que no cavalete lateral, original. A maior dificuldade fica pela falta de empunhadura no amortecedor esquerdo, em virtude da capa da corrente. De resto, mole, mole. :wink:
O importante é andar de moto.
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

to com o meu na posição 4 ficou um pouco melhor, soh que ainda acho muito ruim , na autorizada dizem que eh normal , gostaria de saber se alguem trocou , dizem que o da cb 450 eh bom , mas isso eh problema da kasinski e não nosso
FELIXDEBELLI
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Ago 2008, 22:00
Localização: Cosmópolis

Olá, pessoal.

Alguém sabe onde se compra a chave para regulagem da suspensão traseira da Mirage?
Tentei regular com chave de fenda, como alguns aconselham, mas parece que a "chapa" em torno dos furos é fraca, pois entorta se forçar...
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

gira na maum q vai.
naum precisa estar sem carga na roda traseira..
gira na maum q vai...
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

acabei colocando a regulagem pro 4.
o amortecedor tava ficando sem curso quando to garupado.
quando to sozinho, a moto ficou quickando um pouco mais...
abs
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BLOISE
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mai 2009, 11:04
Localização: Rio de Janeiro

Galera!

Tenho 1,83m e 95 Kg.
Troquei os amortecedores pelos da CB500.
No inicio senti uma melhora. já tentei todos os ajustes e continua batendo (com garupa então...).
Só me resta tentar um REGIME, kkkkkkkk
BLOISE O+
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

é isso ae bloise, hashaha....
eu tb to precisando entrar nessa...
mas só na segunda-feira, hahaha
abs
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