Mirage 250: Suspensão traseira /amortecedor traseiro

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

a minha só tá na 2 porque num consegui mover pra 3 na mão... e fiquei com preguiça de pegar a ferramenta e derrepente arranhar o cromado... na segunda feira ela vai pra revisão de 1000km... vou pedir pra eles alterarem lá...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Avatar do usuário
O Inocente
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Fev 2008, 18:50
Localização: São Paulo

rafaeladvogado escreveu:Eu uso na posição 3... e a moto fica realmente mais firme em curvas etc e tal... :wink:

Mudei a minha usando uma chave de fenda...
Fala Rafael, Blz?

Pode postar uma foto sua em cima da moto?? Ainda tenho dúvidas por conta do meu tamanho (1.90m de altura e 84kg).

Abs!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

eu tenho 1,87m e uns 98 kg... e acho a moto muito boa... fico numa boa posição nela... e também existe a opção de comandos avançados, se achar melhor dirigir com os pés mais pra frente...

eu não tenho nenhuma foto em cima da moto, mas quando tiver a oportunidade eu tiro e posto...

Mas fica tranquilo que na mirage tu ficará bem, já que é só uns 3cm mais alto do que eu... :wink:
Imagem
luisasilveira
Mensagens: 200
Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
Localização: Porto Alegre

eu como peso 52kg e quase nunca dou carona p/ ninguém uso na posição 1, como veio de fábrica!
Mirage - 2006 - preta
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Achei o tópico que eu precisava!

Bom, 1,96 + 125Kg = acho que vou testar na posição 4!

Meu terceiro dia com a Mirage, estou apaixonadooo hahahha!
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Ué, a minha veio com uma chave pra mudar a posição do amortecedor, será que só as 2008 que vem com ela?
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Vegasus escreveu:Ué, a minha veio com uma chave pra mudar a posição do amortecedor, será que só as 2008 que vem com ela?
Acho que sim pq, a minha é 2007/2008 e só veio aquele joguinho meia boca, trocar a posição dos amortecedores eu uso a mão mesmo...rsrsr
Paulo Moura
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

A minha é 2008 e não veio com nenhuma chave para mexer no amortecedor.

Mas não duvido nada se o pessoal da concessionária ficou com ela. Eles me entregaram a moto sem o kit, que foi entregue somente na semana seguinte. De qualquer forma, não me faz falta, consigo mudar com a mão mesmo, com a moto estando no cavalete central. E nem tenho mudado mais, com ou sem garupa tenho andado somente na regulagem número 3.
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Peso 125kg e estou usando na posição 4.

Com (+70kg) ou sem garupa está confortável! :wink:
Lissão

2.13.3
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

desculpem por ressucitar um tópico, mas fiquei em duvida quanto a posição ideal para o meu caso.

tenho 1,70 e 83kg.
a minha mirage 2008/2009 veio com a regulagem do amortecedor no 2.

eu hoje fui para o trabalho e peguei um asfalto um pouco esburacado em alguns trechos e a moto pulou bastante. até quando eu passava em cima de algumas tampas redondas de ferro na rua, com um pequeno alto relevo a moto kikava.

sera que devo aumentar ou diminuir?

normalmente, durante a semana ando sozinho.
mas no findi a patroa de 67kg vai andar junto.

na minha caixa de ferramentas veio apenas uma chave de boca 10/12, uma chave de fenda/philips e um tubo de ferro com um bocal e um furo.

eu tinha uma intruder 125 por 2 anos, e achava ela muito macia, boa demais.

não sei se eu me acostumei mal, mas essas kikadas da mirage hoje me deixaram com dor nas costas.
e olha que eu tava passando a uns 40 por hora, pois o motor ainda esta amaciando. ta com 45km apenas.

o que acham?
abs

edit: no teste da mirage 2006 feito pelo Tite no motonline ele reclama dos amortecedores, e diz que trocaria o oleo das bengalas e trocaria os amortecedores por outros de shadow, eu acho...
http://www.motonline.com.br/testes/test ... ki250.html
Responder