Mirage 250: Suspensão traseira /amortecedor traseiro

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Bruno Benedito
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Set 2012, 08:59
Localização: Osasco

Eu comprei dois amortecedores da RaceCustom, pois queria rebaixar minha Mirage 250 e só achei neste site do tamanho e valor que procurava. O primeiro amortecedor foi o da Savage LS 650 de 26 cm. A Moto ficou show, baixa e sem fim de curso. Porém ficava melhor na estrada, pois na cidade esburacada sinta que a suspensão estava muito dura, justamente por este amortecedor não ser projetado para uma moto leve como a Mirage, como garupa fica outra coisa, alentada o peso e ai fica mais macia. Logo usei este amortecedor por pouco e tempo comprando outro, no mesmo site também de 26 cm, mas projetado para motos ate 250. Esse sim transformou a moto em um colchão de água de tão macia que ficou. Recomendo, abaixo tem o tópico de quando publiquei no site:

"Mirage 250: Customização by Bruno Benedito"
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

sobre as peças não posso falar ainda.....
so falei sobre o q aconteceu até agora (sistema de pagamento), mas sempre conversando com o pessoal da loja se propuseram a enviar outro pedido (o primeiro esta perdido vagando nos correios, estava sendo devolvido ao sul para a loja, já q o endereço não havia sido encontrado, mas qnd chegou ao sul foi novamente encaminhado pro sudeste, e não foi mais atualizado no site dos correios) mas eu pedi q não, não sabemos o q realmente aconteceu com esse pedido, antes uma encomenda perdida do q duas....
explicaram q fazem em torno de 500 vendas/mês e o sistema gera em torno de 1% das etiquetas erradas, devo ter sido um premiado...

a zica esta tao forte q no sábado coloquei o radinho q tinha chegado do xingue lingue, ontem deu a primeira chuva, já não funciona mais :cry: um trabalho miserável fazer a fixação como eu queria.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

acompanhando o andamento da saga, a encomenda chegou de volta a racecustom ontem 26/11, os correios estão tao bem q podem ver o caminho da muamba, qnd pensei q estava sendo devolvida, chegou la no RS, voltou pra SP.....
por fim fui informado q a etiqueta com o endereço estava rasgada :( segunda sera postado novamente....

26/11/2016 12:13 Gravatai / RS
Objeto entregue ao destinatário
26/11/2016 09:15 Gravatai / RS
Objeto saiu para entrega ao destinatário
25/11/2016 22:01 Porto Alegre / RS
Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Porto Alegre / RS para Unidade de Distribuição em Gravatai / RS
24/11/2016 22:23 Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade Operacional em Porto Alegre / RS
24/11/2016 07:12 Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP
22/11/2016 18:14 Porto Alegre / RS
Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Porto Alegre / RS para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP
21/11/2016 22:36 Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade Operacional em Porto Alegre / RS

21/11/2016 19:44 Santo Andre / SP
Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Santo Andre / SP para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP
21/11/2016 17:27 Santo Andre / SP
A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto Objeto em devolução ao remetente
21/11/2016 11:13 Santo Andre / SP
Objeto saiu para entrega ao destinatário
21/11/2016 05:34 Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade de Distribuição em Santo Andre / SP
19/11/2016 01:00 Porto Alegre / RS
Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Porto Alegre / RS para Unidade Operacional em Sao Paulo / SP
18/11/2016 18:05 Cachoeirinha / RS
Objeto encaminhado de Agência dos Correios em Cachoeirinha / RS para Unidade Operacional em Porto Alegre / RS
18/11/2016 17:05 Cachoeirinha / RS
Objeto postado
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Mas põe zika nisso, irmão. Tô acompanhando a tua saga como se fosse por episódios. ... kkkk
tiger
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

segunda vai enviar e até sexta vai chegar.....
o correio sabotou legal nisso de devolver, qnd chega no RS manda pra SP novamente...e já pedi no endereço da oficina de carro por ter gente pra receber, em casa não tem, eles tentam as 3 vezes e já era, não estão deixando mais aviso de onde esta pra ser retirado (como deixavam antigamente)tem q acompanhar pelo rastreio...correio esta decadente e falido....
agencia onde as coisas não são entregues e tenho q buscar, abre as 11 e não abre de sábado, show....
vamos ver, comprei além dos amortecedores uma boa miudeza pro estoque....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Eu também tenho um estoque legal. Um tempo atrás eu resolvi que não venderia mais a Mirage, a não ser que alguém me pagasse muuuiiito dinheiro, o que não vai acontecer, então resolvi fazer um estoque legal para não me preocupar com peças. O que tu imaginar eu tenho e ainda me falta muitas coisas, mas um dia chego lá. Tenho até 2 jogos de cilindro e pistão e mais um jogo de pistão, tudo novo, além de caixa, virabrequim, rolamentos de virabrequim, amortecedores, estator, CDI e claro, as miudezas, que não vou falar aqui pq faltaria espaço ... kkkk
tiger
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

mecânico me avisou depois do almoço q chegou uma muamba em meu nome la, sábado vou conferir e se for mesmo, já troco os amortecedores....
to na pegada do so acreditar vendo kkkkkkk

vamos ver q encomendei uma porção de retentores e coisinhas de borracha....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
zegarciaa
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Set 2016, 12:47
Localização: Santa Gertrudes

SemControle escreveu:alguém tem algo a dizer sobre esses?
http://www.retpinskm.com.br/par-amortec ... 1404941xJM
SemControle,

Se não me engano, esses são os da Garinni.
Comprei um par destes e instalei na minha MIG 2010. Dei uma volta no quarteirão e tirei, achei muito duros.

Inclusive, estou vendendo o par por um preço simbólico, só para não ficar 100% no prejuízo...

Abraço!
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

zegarciaa escreveu:
SemControle escreveu:alguém tem algo a dizer sobre esses?
http://www.retpinskm.com.br/par-amortec ... 1404941xJM
SemControle,

Se não me engano, esses são os da Garinni.
Comprei um par destes e instalei na minha MIG 2010. Dei uma volta no quarteirão e tirei, achei muito duros.

Inclusive, estou vendendo o par por um preço simbólico, só para não ficar 100% no prejuízo...

Abraço!
Sim, a descrição da a entender isso, por sorte nao me iludi pelo valor e facilidade de acesso, peguei os rafaella, vamos ver
Gosto da moto macia, usava original na regulagem 1, mas as molas perderam sua eficiencia, subi ao 5 pra dar pressao na mola e sair da moto a mola levantar a moto, no 1 isso nao acontecia
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

acabou a novela, estão instalados os amortecedores, bem firmes e c bastante curso....

as buchas dos originais totalmente destruídas, a mola havia perdido elasticidade e o amortecedor estava travando.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder