Salve, salve
A minha veio regulada na posição 3 e também pula muito. Tenho 1,90 m e 85 kg.
Alívio mesmo foi quando coloquei o banco Road king do Erê...é um sofazinho
Mirage 250: Suspensão traseira /amortecedor traseiro
Moderadores: Administradores, Moderadores
ô camarada!!jcfjunior escreveu:Salve, salve
A minha veio regulada na posição 3 e também pula muito. Tenho 1,90 m e 85 kg.
Alívio mesmo foi quando coloquei o banco Road king do Erê...é um sofazinho
passa ae a dica!! onde foi e quanto custou?
abs
Sobre o banco, faz a busca na "Pesquisa" do fórum. Muitos mirageiros já colocaram, e acho que 100% estão satisfeitos (inclusive eu).rodtec escreveu:ô camarada!!jcfjunior escreveu:Salve, salve
A minha veio regulada na posição 3 e também pula muito. Tenho 1,90 m e 85 kg.
Alívio mesmo foi quando coloquei o banco Road king do Erê...é um sofazinho
passa ae a dica!! onde foi e quanto custou?
abs
Eu consigo mudar a regulagem do amortecedor na mão mesmo. Mas para isso, eu coloco a moto no cavalete central. Fica fácil fácil. O melhor é vc ir experimentando cada uma das regulagens. Eu ando sempre na 3, garupado ou não.
Fala Rodtec,
Desculpe me meter na conversa, mas posso falar com experiência de causa, estou comprando um desses.
A fábrica da Erê fica em Bonsucesso aqui no Rio e o valor do banco é R$ 450,00. (estou negociando com eles e já sei que posso fazer em 03 vezes no cheque). Realmente o banco é um espetáculo, assim que tiver um tempinho durante a semana vou até lá para comprar e instalar.
Abraços.
Desculpe me meter na conversa, mas posso falar com experiência de causa, estou comprando um desses.
A fábrica da Erê fica em Bonsucesso aqui no Rio e o valor do banco é R$ 450,00. (estou negociando com eles e já sei que posso fazer em 03 vezes no cheque). Realmente o banco é um espetáculo, assim que tiver um tempinho durante a semana vou até lá para comprar e instalar.
Abraços.
valeu NOKIA-RJ!!NOKIA-RJ escreveu:Fala Rodtec,
Desculpe me meter na conversa, mas posso falar com experiência de causa, estou comprando um desses.
A fábrica da Erê fica em Bonsucesso aqui no Rio e o valor do banco é R$ 450,00. (estou negociando com eles e já sei que posso fazer em 03 vezes no cheque). Realmente o banco é um espetáculo, assim que tiver um tempinho durante a semana vou até lá para comprar e instalar.
Abraços.
vou dar uma pesquisada no site deles.
abs
kings, eu nao entendi bem como se faz essa mudança.Kings escreveu:Sobre o banco, faz a busca na "Pesquisa" do fórum. Muitos mirageiros já colocaram, e acho que 100% estão satisfeitos (inclusive eu).rodtec escreveu:ô camarada!!jcfjunior escreveu:Salve, salve
A minha veio regulada na posição 3 e também pula muito. Tenho 1,90 m e 85 kg.
Alívio mesmo foi quando coloquei o banco Road king do Erê...é um sofazinho
passa ae a dica!! onde foi e quanto custou?
abs
Eu consigo mudar a regulagem do amortecedor na mão mesmo. Mas para isso, eu coloco a moto no cavalete central. Fica fácil fácil. O melhor é vc ir experimentando cada uma das regulagens. Eu ando sempre na 3, garupado ou não.
eu nao tenho cavalete central.
ja vi que nos amortecedores traseiros tem uns furos redondos. é ali que eu coloco a chave de fenda? mas olhando dentro destes furos redondos, não vejo parafuso algum.
tentei rodar na mão e não vai.
abs
É na mão mesmo. Tenta girar a parte mais grossa do amortecedor com a mão mesmo. O ideal seria possuir uma chave para colocar nos furos e usá-la como alavanca, mas eu nunca vi isso. O problema de tentar usar uma chave de fenda é que vc pode "machucar" o amortecedor.rodtec escreveu:kings, eu nao entendi bem como se faz essa mudança.
eu nao tenho cavalete central.
ja vi que nos amortecedores traseiros tem uns furos redondos. é ali que eu coloco a chave de fenda? mas olhando dentro destes furos redondos, não vejo parafuso algum.
tentei rodar na mão e não vai.
abs
Dá uma olhada nos números que estão fixados no amortecedor (acho que é um adesivo). Girando para um lado, vai de 2 para 1, para ou outro vai do 2 para o 3 e depois para cada uma das outras regulagens.
valeu.Kings escreveu:É na mão mesmo. Tenta girar a parte mais grossa do amortecedor com a mão mesmo. O ideal seria possuir uma chave para colocar nos furos e usá-la como alavanca, mas eu nunca vi isso. O problema de tentar usar uma chave de fenda é que vc pode "machucar" o amortecedor.rodtec escreveu:kings, eu nao entendi bem como se faz essa mudança.
eu nao tenho cavalete central.
ja vi que nos amortecedores traseiros tem uns furos redondos. é ali que eu coloco a chave de fenda? mas olhando dentro destes furos redondos, não vejo parafuso algum.
tentei rodar na mão e não vai.
abs
Dá uma olhada nos números que estão fixados no amortecedor (acho que é um adesivo). Girando para um lado, vai de 2 para 1, para ou outro vai do 2 para o 3 e depois para cada uma das outras regulagens.
consegui rodar para a posição 1, a mais macia, correto? vamos ver agora se pula menos e absorve mais os impactos. na intruder o amortecedor era bem macio e eu usava na regulagem padrao. o Tite disse que seria melhor trocar por amortecedores de virago 535 eu acho.
mas tive que fazer tanta força que quase abri o pulso, hehehe.
do lado esquerdo foi mais dificil por causa da posição do protetor de corrente que atrapalha. dai eu peguei a chave do kit mesmo e com jeito deu certo tb.
valeu...
abs
Salve, salverodtec escreveu:ô camarada!!jcfjunior escreveu:Salve, salve
A minha veio regulada na posição 3 e também pula muito. Tenho 1,90 m e 85 kg.
Alívio mesmo foi quando coloquei o banco Road king do Erê...é um sofazinho
passa ae a dica!! onde foi e quanto custou?
abs
Se tiver com uma grana sobrando o meu saiu por R$ 403,00, a vista, na motocollection em São Cristovão (www.motocollection.com.br)
Querendo ver ao vivo é só marcar pois eu estou sempre passando aí pela barra ( e já é mais um motivo pra dar uma voltinha )
a, motocollection, eu tinha me esquecido deles.
vou dar uma olhada no site.
valeu
abs
vou dar uma olhada no site.
valeu
abs