Mirage 250: Comparativo com a Shadow VT600C

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Sinergy
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Mar 2009, 16:14

Galera, eu tava passeando pelo fórum e vi preços de peças, pesquisei mãos de obra tanto da mirage, quanto da shadow.

Cheguei a uma conclusão:

A mirage 250 é tão caro quanto uma shadow 600 :shock:

poxa, assim fica dificil decidir... :cry:
Demo
Mensagens: 218
Registrado em: 12 Nov 2008, 13:58
Localização: Curitiba

Sinergy escreveu: Cheguei a uma conclusão:

A mirage 250 é tão caro quanto uma shadow 600 :shock:
Corrigindo:
Uma mirage 250 2009 é tão caro quanto uma shadow 600 2000/2001. :wink:
Sinergy
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Mar 2009, 16:14

De fato Demo, mas o que eu quis dizer, foi na questão manutenção/peças
Demo
Mensagens: 218
Registrado em: 12 Nov 2008, 13:58
Localização: Curitiba

Ah tá... beleza.

Não conheço a manutenção da shadow 600, na verdade não conheço nem da mirage... heheheh

Mas o que me fez optar pela mirage foi o fato de poder comprar uma moto 0Km, com garantia. Pq, uma moto com 7, 8 anos de idade, por mais bem cuidada que seja, sempre tem uma coisinha ou outra pra fazer. E eu não ia ter grana para isso.
_Shin-Chan_
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Jun 2008, 17:09

Demo escreveu:Ah tá... beleza.

Não conheço a manutenção da shadow 600, na verdade não conheço nem da mirage... heheheh

Mas o que me fez optar pela mirage foi o fato de poder comprar uma moto 0Km, com garantia. Pq, uma moto com 7, 8 anos de idade, por mais bem cuidada que seja, sempre tem uma coisinha ou outra pra fazer. E eu não ia ter grana para isso.
Olha, se arrependimento matasse, estaria morto. Tive a mesma idéia q vc, zero = garantia... etc.. Até começarem a me cobrar por revisão mais de R$200,00. 8) Gasto quase idêntico a revisão do meu Logan :wink: E de quebra já tive vários problemas com essa moto... heuahuaehaeuheauha... e toda a vez q tento me dar bem com ela, novos problemas, barulhos.. E sabe o q é pior, não vende.. ;)
Mirage 250cc Vinho.

EX - Fazer 250cc Vermelha. (Saudades)
Demo
Mensagens: 218
Registrado em: 12 Nov 2008, 13:58
Localização: Curitiba

_Shin-Chan_ escreveu:
Demo escreveu:Ah tá... beleza.

Não conheço a manutenção da shadow 600, na verdade não conheço nem da mirage... heheheh

Mas o que me fez optar pela mirage foi o fato de poder comprar uma moto 0Km, com garantia. Pq, uma moto com 7, 8 anos de idade, por mais bem cuidada que seja, sempre tem uma coisinha ou outra pra fazer. E eu não ia ter grana para isso.
Olha, se arrependimento matasse, estaria morto. Tive a mesma idéia q vc, zero = garantia... etc.. Até começarem a me cobrar por revisão mais de R$200,00. 8) Gasto quase idêntico a revisão do meu Logan :wink: E de quebra já tive vários problemas com essa moto... heuahuaehaeuheauha... e toda a vez q tento me dar bem com ela, novos problemas, barulhos.. E sabe o q é pior, não vende.. ;)
Pois então, até agora só fiz uma revisão e me custou R$50,00. Fui muito bem atendido e não tive nenhum problema com a moto. Porém, ainda não precisei de peças "raras" e não tive problemas sérios. Minha moto está com 2500Km, em breve farei a revisão de 3000km.

E até onde eu sei revisões e peças para shadow não são das mais baratas do mercado.

Estou satisfeito com a minha mirage. ;)
Rafael Teto
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Mar 2009, 11:07
Localização: Ivaiporã

Galera...

Sou novo aqui, e comecei a me interessar por moto, porque entrei pra faculdade e vez ou outra terei que enfrentar viagens de 80 a 200km.

Pensei em uma moto, primeiramente visando a economia, meu carro faz média de 15, então a moto tem que compensar isso.

foi quando me interessei pela mirage 250. Linda e muito bem recomendada.

No entanto, descobri que pelo preço da mirage, posso comprar uma shadow 600 usada(esperando que isso não me dê dor de cabeça), sendo que o consumo parace não ser muito diferente.

e esse é o ponto principal. O consumo!

mas também devo considerar a manutenção, principalmente de uma shadow usada!

obs: ando muito de web, mas já fiz trilha... só isso!

O que vcs podem me dizer? :?
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Qualquer uma das duas vai lhe satisfazer muito bem.

Com esse preço, a Mirage seria 0 Km ou praticamente nova. Já a Shadow, com um pouco mais de idade. E com o tempo e a kilometragem rodada, a incerteza é sempre maior. Caso pegue uma de procedência e bem cuidada, será muito feliz.
Rafael Teto
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Mar 2009, 11:07
Localização: Ivaiporã

estou no mesmo dilema... e até criei um tópico, e agora achei esse aqui.

mas a minha dúvida também inclui o consumo entre as duas, pois também me parece que a diferença não é tanta... :?
Rafael Teto
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Mar 2009, 11:07
Localização: Ivaiporã

há muito que se considerar...

mas o que me diz do consumo?

pela minha pesquisa, em tópicos aqui e em outros sites, não me pareceu que a diferença seja muita.
Responder