Mirage 250: Acidente

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Everton.G
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2008, 18:25
Localização: Curitiba

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
[/img]
Avatar do usuário
Everton.G
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2008, 18:25
Localização: Curitiba

Estas sao somente as peças faltando relacionar alinhamento de chassi e tambem pintura da moto + mao de obra

01 pisca traseiro lado dir R$ 85
01 lente lanterna traseira R$ 45
01 radiador de oleo R$ 455
01 pisca dianteiro dir R$ 85
01 par de retrovisor R$ 160
01 manete de freio dianteiro R$ 70
01 eixo dianteiro R$ 80
01 carcaça inferior de painel lado dir. R$ 95 (o par, cromada)
01 rolamento coluna de direçao R$ 188,00
02 cilindro inetrno de bengala R$ 399,00

01 suporte de placas R$ 25,00
01 paralama dianteiro R$ 560,00
02 rolamento roda dianteira R$ 45,00
02 retentor bengala R$ 130,00 (cada)
02 capa de bengala inferior R$ 165,00
01 caixa de filtro de ar pequena R$ 256,00
01 guidao R$ 165,00
01 suporte paralama dianteiro R$ 60,00
01 capa de bengala sup R$ 290,00
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Everton.G escreveu:Estas sao somente as peças faltando relacionar alinhamento de chassi e tambem pintura da moto + mao de obra

01 pisca traseiro lado dir R$ 85
01 lente lanterna traseira R$ 45
01 radiador de oleo R$ 455
01 pisca dianteiro dir R$ 85
01 par de retrovisor R$ 160
01 manete de freio dianteiro R$ 70
01 eixo dianteiro R$ 80
01 carcaça inferior de painel lado dir. R$ 95 (o par, cromada)
01 rolamento coluna de direçao R$ 188,00
02 cilindro inetrno de bengala R$ 399,00

01 suporte de placas R$ 25,00
01 paralama dianteiro R$ 560,00
02 rolamento roda dianteira R$ 45,00
02 retentor bengala R$ 130,00 (cada)
02 capa de bengala inferior R$ 165,00
01 caixa de filtro de ar pequena R$ 256,00
01 guidao R$ 165,00
01 suporte paralama dianteiro R$ 60,00
01 capa de bengala sup R$ 290,00
Ola Everton, eu tenho algumas peças de acabamento cromado que não vou usar mais na minha moto como as capas das bengalas e painel, se interessar me manda uma MP, as peças estão em bom estado. Mas um conselho, fuja das CC procure todas as peças que puder no paralelo, por exemplo o manete do freio é igual ao da Suzuki Yes que custa R$ 4,00 em lojas de motopeças.
Imagem
slipkleo
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Out 2009, 12:12
Localização: São Paulo

pessoal a algumas semanas sofri um acidente, um muleque sem carta invadiu a contra mão com outra moto e deixou um belo estrago na katarina, por conta disso resolvi dar um tempo com motos, gostaria da opinião de vocês se vale a pena vender ela assim como esta ou melhor arrumar e vender depois? cheguei anunciar ela aki " viewtopic.php?t=8026&highlight=" para evitar a perda de tempo e acelerar logo a compra de um carro, mais estou na duvida se é ou não um bom negocio...
Avatar do usuário
Firedil
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Ago 2011, 09:02
Localização: Águas Claras

slipkleo escreveu:pessoal a algumas semanas sofri um acidente, um muleque sem carta invadiu a contra mão com outra moto e deixou um belo estrago na katarina, por conta disso resolvi dar um tempo com motos, gostaria da opinião de vocês se vale a pena vender ela assim como esta ou melhor arrumar e vender depois? cheguei anunciar ela aki " viewtopic.php?t=8026&highlight=" para evitar a perda de tempo e acelerar logo a compra de um carro, mais estou na duvida se é ou não um bom negocio...
Cara, lamento o ocorrido contigo... Nessas condições que vc tá me falando, acho q o melhor a fazer é vendê-la como está. Afinal, quem comprar assume a responsabilidade de arrumar, além de ter consciência do estrago. Quanto a vc, se livra da apurrinhação de achar peças, mecânico, lanterneiro... Além de esperar o conserto para depois tentar reaver o prejuízo.
Boa sorte para vc, e o mais importante é que vc está inteiro para contar essa estória.
Abrax
Não há glórias sem sacrifício
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Uma pena mesmo, exceto pela roda não esta difícil de arrumar, a minha batendo contra um ônibus ficou bem pior... :roll:

Agora, desistiu da moto por conta do irresponsável? :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
slipkleo
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Out 2009, 12:12
Localização: São Paulo

agradeço a força ai de vocês...
joviman escreveu:Uma pena mesmo, exceto pela roda não esta difícil de arrumar, a minha batendo contra um ônibus ficou bem pior... :roll:

Agora, desistiu da moto por conta do irresponsável? :wink:
jovi, a respeito da roda você conhece alguem que arruma? sera que fica boa? pois não tenho nem o pedaço dela, estou postando uma foto para ver como ficou:
Imagem
e não sei se vou realmente parar, mais sim dar um tempo, antes da Katarina tive uma motinha menor, que sofri 3 acidentes graves e graças a Deus nada me aconteceu... na epoca tambem falei que ia parar e em menos de um mês estava comprando a Katarina, então não posso afirmar com segurança que vou parar por isso falei em dar um tempo, até mesmo por minha namorada que ainda ta afirmando que não quer subir em moto tão cedo...

Mais valew a força, e se tiver alguem pra me recomendar sobre a roda fico grato
abraço
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

:roll:
ON THE ROAD AGAIN
balmant
Mensagens: 222
Registrado em: 07 Mai 2009, 05:42
Localização: São Paulo

slipkleo escreveu:agradeço a força ai de vocês...
joviman escreveu:Uma pena mesmo, exceto pela roda não esta difícil de arrumar, a minha batendo contra um ônibus ficou bem pior... :roll:

Agora, desistiu da moto por conta do irresponsável? :wink:
jovi, a respeito da roda você conhece alguem que arruma? sera que fica boa? pois não tenho nem o pedaço dela, estou postando uma foto para ver como ficou:
Imagem
e não sei se vou realmente parar, mais sim dar um tempo, antes da Katarina tive uma motinha menor, que sofri 3 acidentes graves e graças a Deus nada me aconteceu... na epoca tambem falei que ia parar e em menos de um mês estava comprando a Katarina, então não posso afirmar com segurança que vou parar por isso falei em dar um tempo, até mesmo por minha namorada que ainda ta afirmando que não quer subir em moto tão cedo...

Mais valew a força, e se tiver alguem pra me recomendar sobre a roda fico grato
abraço
Na vila Matilde tem uma oficina que só mexe com rodas, quadro, bengalas, ou seja, só com motos batidas, e o melhor é que o preço é bom, se precisar eu pego o tel pra VC. Abs
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
slipkleo
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Out 2009, 12:12
Localização: São Paulo

balmant escreveu:
slipkleo escreveu:agradeço a força ai de vocês...
joviman escreveu:Uma pena mesmo, exceto pela roda não esta difícil de arrumar, a minha batendo contra um ônibus ficou bem pior... :roll:

Agora, desistiu da moto por conta do irresponsável? :wink:
jovi, a respeito da roda você conhece alguem que arruma? sera que fica boa? pois não tenho nem o pedaço dela, estou postando uma foto para ver como ficou:
Imagem
e não sei se vou realmente parar, mais sim dar um tempo, antes da Katarina tive uma motinha menor, que sofri 3 acidentes graves e graças a Deus nada me aconteceu... na epoca tambem falei que ia parar e em menos de um mês estava comprando a Katarina, então não posso afirmar com segurança que vou parar por isso falei em dar um tempo, até mesmo por minha namorada que ainda ta afirmando que não quer subir em moto tão cedo...

Mais valew a força, e se tiver alguem pra me recomendar sobre a roda fico grato
abraço
Na vila Matilde tem uma oficina que só mexe com rodas, quadro, bengalas, ou seja, só com motos batidas, e o melhor é que o preço é bom, se precisar eu pego o tel pra VC. Abs
fala balmant
Blz? o cara, quero sim se você puder fazer esse favor, fico agradecido ..
abraço
Responder