Mirage 250: Acidente

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
GEO
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Nov 2008, 20:02
Localização: Belo Horizonte

marciobmd escreveu:Bah, GEO, que situação...
Acho que tu fez o certo. Se não era verdade, paciência!
Boa sorte com a motoca.
Valeu camarada!!!
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

GEO escreveu:Galera, me bateu uma pena enorme... não sei se ele estava falando a verdade ou não, mas falei pra ele não se preocupar que podia guarda seu dinheiro e ir embora. Nessas horas o coração bate mais forte. Agora vou tentar recuperar o para lama traseiro.

Putz que situação chata heim GEO...

Mas foi um gesto Nobre de sua parte, eu sinceramente não acho que ele mentiu ao falar isso, se fosse assim ele falava que não tinha nada, ou inves de oferecer os $400 mangos.

Tu demostrou o que torna agente motociclistas ou inves de motoqueiros, com esse gesto.

Parabens!!!!
Paulo Moura
Avatar do usuário
GEO
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Nov 2008, 20:02
Localização: Belo Horizonte

Moura escreveu:
GEO escreveu:Galera, me bateu uma pena enorme... não sei se ele estava falando a verdade ou não, mas falei pra ele não se preocupar que podia guarda seu dinheiro e ir embora. Nessas horas o coração bate mais forte. Agora vou tentar recuperar o para lama traseiro.

Putz que situação chata heim GEO...

Mas foi um gesto Nobre de sua parte, eu sinceramente não acho que ele mentiu ao falar isso, se fosse assim ele falava que não tinha nada, ou inves de oferecer os $400 mangos.

Tu demostrou o que torna agente motociclistas ou inves de motoqueiros, com esse gesto.

Parabens!!!!
Irmão Moura,

Muito obrigado pelo elogio, tenho certeza que você faria a mesma coisa.

Abraços.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

GEO escreveu: Abriu uma trinca de mais ou menos 10 cm no para lama traseiro.
Exatamente isso que acontece, ainda ando com uma trinca dessas, uma Tornado subiu na minha traseira no corredor... cara burro... enfim... recomendo que procure o Duna para resolver isso, a autorizada vai te roubar... :wink: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
GEO
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Nov 2008, 20:02
Localização: Belo Horizonte

Irmão joviman,

Valeu pela dica, mas moro em BH... será que alguém conhece algum lugar aqui?

Obs.: não tive coragem de saber o preço na autorizada :(
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

GEO escreveu:Irmão joviman,

Valeu pela dica, mas moro em BH... será que alguém conhece algum lugar aqui?

Obs.: não tive coragem de saber o preço na autorizada :(
Bom daí não sei, mas se tiver dificuldade converse com o Duna assim mesmo, as vezes ele pode te mandar via correio ou sei lá...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
GEO
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Nov 2008, 20:02
Localização: Belo Horizonte

Bom daí não sei, mas se tiver dificuldade converse com o Duna assim mesmo, as vezes ele pode te mandar via correio ou sei lá...
Valeu pela dica irmão :)
Maluko
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Jul 2009, 18:28
Localização: Rio de Janeiro

Fala ae galera, hoje fui pro chão, pq uma mulher no celular me fechou e eu nao tinha para onde ir. me arrastei na grade e cai no meio fio, mas so dei uma ralada no braço e uma pancada no ombro.
A moto quebrou o farol e o painel apenas. Estou pensando em colocar um painel diferente, alguem me aconselha algum ?

Abraços
"Ganhar não é tudo, mas é a única opção."
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

Maluko escreveu:Fala ae galera, hoje fui pro chão, pq uma mulher no celular me fechou e eu nao tinha para onde ir. me arrastei na grade e cai no meio fio, mas so dei uma ralada no braço e uma pancada no ombro.
A moto quebrou o farol e o painel apenas. Estou pensando em colocar um painel diferente, alguem me aconselha algum ?

Abraços
Puts, que merd... né!!
Bom, ainda bem que não foi tão grave...
Sobre colocar painel diferente, não conheço nenhum adaptado, apenas adaptação com apenas o velocímetro ao centro do painel... abs!
Imagem
Avatar do usuário
Everton.G
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2008, 18:25
Localização: Curitiba

Seguinte meus camaradas, não sou muito de postar mas leio todos os dias quase tudo sobre a Miragem 250.

Segunda Feira dia 13/09 ás 07:00 fui ao chão por conta de um motorista que me viu no retrovisor enquanto estava estacionado e ele saiu do estacionamento a esquerda da via, atravessou a rua na qual eu trafegava, para entrar em uma rua a direita, disse que achava que dava tempo e foi, quase desviei mas acertei a traseira.
Isso ocorreu na marginal da linha verde em Curitiba-PR
E o cara disse que não tem como pagar, mas voi correr tras disso.

Ja mandei a "Miranda" pra mecanico, e ele deve passar o salgado orçamento hoje ou amanhã.

Mas quero contar com a ajuda de vocês para consegui peças mais em conta, de cara ja sei que:

-Guidão
-piscas da direita
-para lama dianteiro
-luz de freio trazeira, acho que só a capa
-rolamento da roda dianteira
-rolamento da direção
-radiador
-tanque amassou (vamos tentar recuperar
-dois manetes acho que só as pontas
-carcaça do conta giros pois a maquina não afetou
-espelhos

assim que eu tiver a relação correta eu posto aqui.
Tinha feito uma revisão tava 100%
Ela é 2008/2008 cor vinho
Responder