Mirage 250: Acidente

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
sparcos
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Ago 2013, 09:29
Localização: Caieiras

É amigos... sou um cara azarado ein :/

Comprei minha Mirage 250 não faz nem dois meses, além de problemas técnicos como bateria fraca e a experiência de quase ter queimado o CDI tentando trocá-la rssssss, Sábado (21) tive um rola :/

Fui buscar a patroa no trampo e voltei feliz, parei no Big X Picanha e vim de barriga cheia, tranquilo pra casa, até que...

Segue um link para vocês entenderem:

http://goo.gl/maps/uNKEz

1) No jaçanã sentido minha casa, Eu estava mais ou menos nesta posição da moto, mas um pouco pra trás (na mesma linha que o Kadett preto)

2) Um Caminhão BAÚ MALDITO estava no lugar desse branco tampando toda a visão

3) Naquela vielinha (onde tem um grafite) sai uma Kombi sem dar seta e invadindo mesmo a minha preferêncial, tomei um susto!

Minha reação foi freiar com tudo e desviar, o pneu traseiro derrapa, e a moto vai de lado, só que eu e minha namorada cai e a moto sai arrastando!

O cara prestou socorro e tals! chinguei muito o cara e queria fazer um B.O mas minha mina assustada pediu pra deixar quieto e ir embora pra casa, dispensei o lazarento da Kombi.

Minha sorte é que só torci um pouco meu pé direito e o dedão da mão, minha namorada ralou o braço um pouco e bateu o joelho mas nada grave, SORTE

Quanto aos danos da moto também tive sorte, (mais ou menos) entortou o guidom, quebrou o manete de embreagem, e o apoio de pé direito da frente, e um pequeno amassadinho no tanque :/

Achei que não conseguiria voltar pra casa, mas um primo que manja de motos trouxe ela pra mim, o manete quebrou mas funcionava se não soltasse

Cacilds ein! não faz uma semana que arrumei a motoca e ela vai voltar de novo pra oficina, o preju ta grande!

Pelo menos Deus, me protejeu e tenho saude pra batalhar de novo e arrumar hehehehe

E no transito de sampa só proteção divina, porque NINGUÉM RESPEITA Motociclista bando de FOLGADOS!

Um abraço galera

PS: Alguma sugestão legal de guidom?, o original tá 150 mangos, caro pra caramba, sabecomué rssssss
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Joezer
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Dez 2010, 12:29
Localização: Guaratinguetá

sparcos escreveu:
O cara prestou socorro e tals! chinguei muito o cara e queria fazer um B.O mas minha mina assustada pediu pra deixar quieto e ir embora pra casa, dispensei o lazarento da Kombi.
Cara! Eu não deixaria de fazer o BO não... mesmo que você não queira comprar briga com o cara, é importante registrar esse tipo de coisa.
Soli Deo Gloria
Gama
Mensagens: 308
Registrado em: 14 Jun 2013, 11:44
Localização: Itaboraí
Contato:

Caracas. Ninguém respeita mesmo!! E é por isso que você deve fazer o B.O. mesmo que vire estatística, mas um dia eles (polícias; responsáveis pelo trânsito), através da tal estatísticas possam fazer alguma coisa em prol dos motociclistas.

Que bom que vocês não sofreram grandes danos ou mais sérios.
Tudo de bom e melhoras a vocês;
Abraços e boa estradas a todos
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
Scarabaeinae
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2016, 11:18
Localização: Brasília

Revivendo o tópico das antigas!

A mirage 250 é a minha primeira moto, ainda sou bem iniciante. No meio de janeiro desse ano tive uma queda besta, numa curva. O pneu da frente sambou, tentei manter o prumo mas não teve jeito, chão. Na moto, até onde vi, apenas a pedaleira dianteira esquerda quebrou, e o pneu traseiro furou. Eu sofri uma luxação no ombro esquerdo (ele saiu do lugar, foi pra frente). Resultado: Ainda não estou 100% pra voltar a pilotar, mas não vejo a hora hehe. Desde então a motoca tá parada na garagem, e eu nem se quer levei na oficina ainda...
To planejando fazer uma revisão pra verem se nada na moto foi comprometido, vai saber né?
Responder