Mirage 250: Comando de valvulas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Paulo_Guitar
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Jul 2010, 23:25
Localização: Parnaí­ba
Contato:

Miau esse problema da gasolina já resolvi, foi so trocar os reparos do carburador q parou de dar akeles calço hidraulicos, meu problema foi a molinha do tensor q quebrou e folgou a corrente de comando de uma vez, travando o motor e quebrando o eixo, isso segundo meu mecânico...
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Sim.. acontece mesmo.

o tensor fica com a cremalheira espanada.. ficando frouxo e entao salta dente.

tem q ver se nao empenou valvula

já o da 2009 nao dá esse problema
Fhoust
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2014, 14:25
Localização: Indaiatuba

Sempre fecho a torneira, uma vez em que deixei a torneira aberta em um dia de calor, acabou vazando gasolina pelo cabeçote dianteiro, porem quando fechei ele, o vazamento parou. Entao sempre quando eu paro a moto, eu fecho a torneira, tem algum mal para moto?
Paulo_Guitar
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Jul 2010, 23:25
Localização: Parnaí­ba
Contato:

Pois eh Miau, o mecanico ficou de ver esse lance das valvulas hj, amanha passo la pra ver, to torcendo pra q nao tenha empenado, mas acho dificil, eleas sao muito finas, empenasm fácil demais....

Fhoust
Esse negócio de fechar a torneira eh uma saco a minha tinha isso, troquei o reparo dos carburadores (R$20,00 cada, são dois) e me livrei disso, como eu sou muito esquecido tinha muitos problemas com essa torneirinha...
3260599
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Abr 2014, 09:53
Localização: Nepomuceno

Vi vcs falando sobre a regulagem das válvulas, principalmente o Wolverine. Eu queria saber qual pastilha/calço de q moto q dá na Mirage, pq o mecânico n achou nenhuma com o diâmetro igual, é a folga tá em 12 e 21.
Padeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2017, 06:49

Olá. Lico
Tô com problemas de falsamente de cilindros,
A moto já foi levado na Retifica 3 vezes e não consegui tirar o barulho de válvulas, não sei como eles regulá,
Agora ele está fumaciando quando está parada, e tá faltando muito,
Sou de bebedouro interior de São Paulo Cp14704072 (17)992645005
Claudio Berny
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Mar 2014, 11:12

Acho que o amigo está na retífica errada...
Responder