Mirage 250: Perguntas técnicas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Sabemos através das informações do fórum, que as motos ateriores a2005 (se não me engano) vem com maiores probabilidades de problemas :
Tipo :
Trocar agulha de bronze por inox (sem problema)
CDI e Bomba de gasolina.

Pergunta : é possível e dá algum problema trocar estes itens de uma moto que os tenhos pelas versões mais modernas ?
CDI antigo - > novo
bomba gasolina elétrica -> bomba a vácuo ?
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Este assunto já esta bem comentado em outros tópicos, mas enquanto o Jovi não tranca, eu vou dar uma opinião :D . Se você tem uma 2005 e ela esta funcionando bem, deixa como esta e quando der problema ou se der você pensa em fazer modificações, trocar estas peças preventivamente na minha opinião é jogar dinheiro fora. Se você trocar o CDI pelo novo obrigatoriamente vai ter que trocar a bomba por uma de vácuo, mas se trocar só a bomba não precisa trocar o CDI.
Imagem
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

E tudo o que eu queria saber, estava em dúvida enquanto a troca, mesmo tendo lido rapidamente os tópicos relacionados.
Obrigadaço
Alberto
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Out 2008, 10:48
Localização: Rio de Janeiro

Cavalheiros
Esta não é exatamente uma pergunta técnica. Acontece que estarei em São Paulo de 16 a 18 de outubro e pretendo ir a alguma loja de peças que as possua para Mirage 250. Ficarei hospedado próximo à estação Paraíso do Metrô. Alguma sugestão de um lugar em que eu possa ir para adquirir peças para minha Mirage? Originais, de preferência?
Grato pela resposta
Alberto Coimbra
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Paraiso, você pode pegar o metrô e ir na Praça da Árvore, que fica a poucas estações e passar na Edgard Soares...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Alberto
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Out 2008, 10:48
Localização: Rio de Janeiro

Muito obrigado pela resposta. Sei bem onde é, antes da estação Saúde. Passo lá, com certeza. Forte abraço.
Alberto Coimbra
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Mas que tipo de peça vc quer? Estará com sua moto aqui? Se for para comprar mais coisas, é melhor ir na General Osório, você encontrará mais variedade e melhor preço.

E tem que ver o que você chama de "original". Nenhum acessório é original. A Kasinski e nem a Hyosung possuem acessórios.

Agora, se vc quiser peças realmente específicas da Mirage (algo do motor, um paralamas ou sei lá o que) é melhor entrar em contato com a loja antes para fazer encomenda, pois nenhuma concessionária tem peças em estoque. É somente uma coisinha ou outra. As demais só com espera a perder de vista.
Responder