Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Este cheiro de ovo podre tem mais a ver com a regulagem da mistura ou com combustivel(baixo teor de alcool na gasolina), com a moto regulada ou com mistura pobre o cheiro quase não se percebe e se eu não me engano a sua moto faz 35 km/l, deve estar mais do que pobre a mistura...hehe.

Em tempo: A minha é 05/06 e não tem catalisador.
Imagem
david jr
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2008, 17:29
Localização: Florianópolis

Ja esta na revenda de Floripa,fico estranho,desproporcioial,feio......
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Eu vi hoje na Motonac a mirage com escape único. Achei diferente. Não é feio não. Prefiro o escape duplo, mas não que esse estrague a moto.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Pra mim que tenho uma viraguinho e estou louco pra montar em uma mirage não faz a menor diferença, está linda do mesmo jeito!!!!
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
sydnei.lucchesi
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Abr 2008, 15:17
Localização: Campinas

Oi Pessoal,

Pelo amor de Deus. Não quero criar confusão não. Não disse que as fotos eram montagem. Está claro pra mim que não são.

Só quis dizer que tive a iniciativa de escrever para a Kasinski, pelo site deles e foi uma iniciativa deles me ligarem.

A mulher que ligou foi muito gentil e solícita e disse de maneira enfática que o setor de marketing da empresa não recebeu nenhum material do setor de desenvolvimento, e que portanto, tudo o que se pode ver e encontrar é mera especulação.

Eu, pensando nisso e com base nas fotos que temos aqui no fórum, posso tirar uma conclusão:

Essa motocicleta já existe no exterior, da maneira como vimos nas fotos. Vocês não acham que pode ser uma espécie de teste de mercado para medir a aceitação da mudança? A montadora pode ter trazido algumas para colocar em exposição e até mesmo para venda, e enquanto não lança oficialmente a linha 2009, mede o grau de aceitação ou rejeição, frente às mudanças.

Pode até ser que venha a ser essa mesmo, e eu recebi resposta furada, mas o fato é que em menos de duas horas que enviei o e-mail, recebi o telefonema no meu celular.

Sugiro até que os amigos façam o mesmo, e vejamos o que acontece.

Mas que eu achei feio, ah, isso eu achei mesmo (com respeito aos amigos que gostaram).
Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
Avatar do usuário
Ghost Rider
Mensagens: 147
Registrado em: 10 Set 2008, 13:41
Localização: Santo André
Contato:

Amigo...

Fechei minha moto sabado...modelo 08/09...escapamento 2x1....

Garanto q o q ta na loja nao eh especulação...é a moto mesmo, e essa pessoa q te ligou ta muito mal informada com toda certeza do mundo...

Eu achei bonita com o escape novo, como tb acho linda com o anterior... e continua maravilhosa do mesmo jeito.

Como já foi dito...cada um com seu gosto e gosto não c discute...

Tem cara q gosta de cara, mas eu prefiro mulher...kkkkk

ABS
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Kleberson
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Mai 2008, 15:11
Localização: São Paulo

sydnei.lucchesi escreveu:É... o salvador vai ser o Edu, da Duna Customização.

Edú, se tiver por aí, pronuncie-se.

Faça um preço legal e vai ganhar a maior grana, só fazendo escapamento pra kasinski nova. hihihi Pelo jeito vai ter que distribuir senha.
Então, o Dunas esta alterando o meu escapamento Torbal, fazendo uma nova flauta.
Perguntei sobre o preço de ponteiras para a minha mirage, um pouco maior que o original, tava na faixa dos R$ 700,00
Imagem
Kleberson
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Mai 2008, 15:11
Localização: São Paulo

joviman escreveu:
sydnei.lucchesi escreveu:Vendo as fotos da Mirage nova (2009)
Eu não compro, não vale a pena comprar essas fotos!

rsrsrsrsrs.... não resisti... :P :P :twisted: :twisted:
LOL :-D :lol: boa!
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Ghost Rider escreveu: Como já foi dito...cada um com seu gosto e gosto não c discute...

Tem cara q gosta de cara, mas eu prefiro mulher...kkkkk
:shock: :shock: :shock:

Cara, essa comparação foi longe demais!

:lol: :lol: :lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
david jr
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Ago 2008, 17:29
Localização: Florianópolis

Ola Sydnei ´veja bem´ sera que, a Hyosung Kasinski estaria vendo o consumidor de maneira diferente,pelo menos ouvindo,tomara que fosse isso, ja mudaria o conceito de muitos por aqui.Abraços.
Responder