Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Ghost Rider
Mensagens: 147
Registrado em: 10 Set 2008, 13:41
Localização: Santo André
Contato:

JURO Q AINDA TO EM DUVIDA...SÓ QDO VER DE PERTO MESMO!!!
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Socorro....
Olhem as fotos da 250, dentro do modelo 2009 deixaram um modelo de escapamento 2008... não tem nem comparação.

Embora o fota que gosto é gosto e é que nem bunda...
Avatar do usuário
Ghost Rider
Mensagens: 147
Registrado em: 10 Set 2008, 13:41
Localização: Santo André
Contato:

Como as coisas são...fui eu ontem nas lojas da kasinski para fechar a moto...

Acho q to remando contra a maré....inicialmente nas fotos eu não curti a mirage 08/09, mas pessoalmente foi amor a primeira vista...ficou muito legal...tipo um bazucão!! Realmente perde o estilo classico da moto, mas como sempre curti customização, etc e tal, achei q ficou muito massa.

Vamos ao q interessa:

Primeiro passei aqui na Start Motos da perimetral...falei com a Suelen...e negociamos a moto + docs + capacete + 10 trocas de oleo + alguma coisa q ainda vou escolher (sissy-bar ou mata dog), por 15200,00 a pronta entrega.

Depois não satisfeito fui até a loja em Rib. Pires, a tal da Panorama Motos...realmente eles vendem a moto mais barato...porem eles são só revenda e não tem oficina...devido esse motivo eles cobram a moto abaixo do que a kasinski fábrica sugere...14250 com frete incluso....com os docs, etc e tal ela ia pra 14800,00 porem o prazo de entrega ficou em 35 dias...

Bem, dai ja viu ne...como sou ancioso, voltei em Sto. André na loja da Perimetral que tem uma das maiores oficinas do abc e acabei fechando por la e ainda ganhei 50% de desconto para as revisões q eu vir a fazer la, caso haja algo para trocar q esteja fora da garantia é claro.

Daqui uns 10 dias ta tudo liberado e eu vou pegar minha Mirage 08/09 preta.

Segue fotos q prometi desde a semana passada:

http://blogahp.blogspot.com/

Abs a todos. :lol:
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Em SP comum conseguir capacetes, trocas de oleo, documentos e acessorios na hora de comprar uma moto zero? Aqui em minas a moto vem pelada, os caras não dão nada! quando comprei a Twister o cara falou assim, "quebrei seu galho, coloquei 4 litros de gasolina de graça para voce "
To pensando seriamente em comprar em outro estado.
Avatar do usuário
Ghost Rider
Mensagens: 147
Registrado em: 10 Set 2008, 13:41
Localização: Santo André
Contato:

Braulio,

É comum sim, acho q devido a concorrência.

Olha, tem muita gente aqui do forum q eu ja conversei q vem do Paraná e Rio Grande do Sul para buscar a mirage ou outra moto qq q seja.

Como eu moro perto da Start Motos apesar de ter pago mais caro, dei preferência para eles, devido a facilidade q será qdo eu precisar de qq coisa...

Bem é isso ai.

Abs
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

braulio89 escreveu:Em SP comum conseguir capacetes, trocas de oleo, documentos e acessorios na hora de comprar uma moto zero? Aqui em minas a moto vem pelada, os caras não dão nada! quando comprei a Twister o cara falou assim, "quebrei seu galho, coloquei 4 litros de gasolina de graça para voce "
To pensando seriamente em comprar em outro estado.
Aqeui em Porto Alegre, dependendo da moto e da loja eles dão tnque cheio, capacete, emplacamento e outras coisas.
Imagem
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

Alguem conseguiu escutar o som do escape para ver se ficou melhor ou pior???

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Vi a moto, Jesus como ficou feia.... detonaram o escape da Mirage, botaram um canhão de tanque de guerra do tamanho da moto.... affff :shock: :shock: :shock: :shock:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

joviman escreveu:Vi a moto, Jesus como ficou feia.... detonaram o escape da Mirage, botaram um canhão de tanque de guerra do tamanho da moto.... affff
kkkkkkkkkkkkkk

somos 2 que achou isto, mas será que o som melhorou??
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Avatar do usuário
Ghost Rider
Mensagens: 147
Registrado em: 10 Set 2008, 13:41
Localização: Santo André
Contato:

Então, gravei um video, vou postar no youtube...

o Som ficou mais forte, mas pouca coisa...

Porem o abafador agora é preso por 4 parafusos que podem ser retirados a qq hora...então fica facil a retirada e recolocação do mesmo a qq hora.

Disse o mecanico q o som sem o abafador fica bem esportivo...

Agora resta fazer os testes...

Pego a minha sexta-feira, c der tudo certo a papelada do consórcio...dai ja faço o teste.
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Responder