Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
sydnei.lucchesi
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Abr 2008, 15:17
Localização: Campinas

Pessoal,

É o seguinte:

Eu entrei no site da Kasinski e falei sobre o escapamento e deixei clara a minha opinião.

Resultado:

Acabo de receber um telefonema diretamente da acessoria de imprensa da Kasinski onde me esclareceram que:

Da linha 2009, a única motocicleta que já está definida é a Mirage Power (650), essa sim com um único escapamento.

Com relação à linha da Mirage Premier (250), eles ainda não receberam qualquer informação sobre a linha 2009. A linha 2009 será lançada no final de outubro/início de novembro.

Segundo a pessoa que me ligou, toda e qualquer informação e imagens a respeito da linha 2009 da Kasinski é mera especulação.

Por essas razões, eles não podem adiantar ainda, pois nada está definido.

A informação é oficial, pelo fato de ter sido uma iniciativa da montadora, contudo, pode-se imaginar que haja um certo segredo e quem sabe uma forma de medir a recepção do mercado frente às alterações promovidas.

Sendo assim, ainda acho melhor esperar, antes de ficarmos descendo o verbo neles, inclusive eu.

Mas cá entre nós... que ficou feio ficou!
Abraços, progresso e sucesso.

Sydnei Lucchesi Le Petit .'.
ozp
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Set 2008, 17:22
Localização: São Carlos

mas tipo, se nao esta definido como é que tem anuncios e as fotos tiradas na revenda?

Tem anuncio no moto.com.br da 2009 com o escape canhao

PS: uma coisa q podemos fazer é o seguinte: quem esta pensando em comprar mirage 0km ao ligar em revenda sempre diga: mas essa 2009 é com o escape único? poxa.... talvez eu compre uma usada de tão feio que é esse escape.
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

sydnei.lucchesi escreveu: Segundo a pessoa que me ligou, toda e qualquer informação e imagens a respeito da linha 2009 da Kasinski é mera especulação.
Mas e essas fotos? São montagens?
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Bom, eu ainda continuo querendo um desses escapes boca de canhão heheheh!

Eu gostei, o que posso fazer??? heheheh!
Lissão

2.13.3
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Mickimba escreveu:
sydnei.lucchesi escreveu: Segundo a pessoa que me ligou, toda e qualquer informação e imagens a respeito da linha 2009 da Kasinski é mera especulação.
Mas e essas fotos? São montagens?
Não tem montagem, como disse vi a moto pessoalmente na Edgard Soares, e ficou horrível, na minha humilde opinião! :twisted: :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

joviman escreveu:
Mickimba escreveu:
sydnei.lucchesi escreveu: Segundo a pessoa que me ligou, toda e qualquer informação e imagens a respeito da linha 2009 da Kasinski é mera especulação.
Mas e essas fotos? São montagens?
Não tem montagem, como disse vi a moto pessoalmente na Edgard Soares, e ficou horrível, na minha humilde opinião! :twisted: :twisted: :twisted:
rsrsrsrs..

Mas então o o "fulano de tal" que passou a informação pro Sydnei tá mais perdido que agulha em palheiro..
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Mickimba escreveu:Mas então o o "fulano de tal" que passou a informação pro Sydnei tá mais perdido que agulha em palheiro..
Novas, desde quando esses caras passam alguma informação correta para os clientes??? :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Vcs estão esquecendo de um detalhe, que são as normas pra reduzir a poluição, não adinata nada espernear porque o escapamento ficou "feio" se foi a unica alternativa técnica pra resolver a inclusão de um catalisador.
Imagem
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Mas a Mirage ja tem catalisador desde 2006 e com saida dupla.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

jbrigagao escreveu:Mas a Mirage ja tem catalisador desde 2006 e com saida dupla.
Então comprei gato or lebre, pois tinham dito isso e como nunca senti cheiro de ovo podre na minha (2005/2006) então achei que não tinha, além de ficar meio fino esses atuais.
Imagem
Responder