site com muitas peças hyosung

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

achei o preço interessante....
se não tem intenção de colocar plataformas vale bem a pena os apoios de pé.....
peça de acabamento sempre cara, e difícil de encontrar em bom estado por aqui.....

a espada esquerda da minha tive q fazer uma solda, mas não acha, não ficou ruim assim, mas a original seria melhor, mas com o tempo vai quebrar o suporte interno e precisar soldar tmb....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

A plataforma to fazendo uma gambiarra, ainda não está pronta.

Essa peça que cobre o pinhão, o da minha a pintura cromada está estufada... vou acabar comprando.

Quanto a sua espada esquerda, simulei o preço aqui, vale a pena, sai cento e pouco.

Imagem
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

por nem encontrar boa por aqui vale, mas e ai, o qnt duraria? hj tenho o bauleto, já cogitei fazer a troca dos alforges e bauleto em plástico por um sissy e colocar todo o conjunto em couro, cotei e fica quase 900 tudo q precisaria, problema q o sissy com as bolsas em couro pesariam mais q o bauleto em plástico, o q vai forçar mais ainda a peça, se lembrar tiro uma foto hj pra ver q não esta assim tao ruim o serviço feito

se vai por as plataformas qnd prontas, não tem pq gastar comprando os apoios de pé....

ah vou ver o contato do cara em MG q já comprei algumas coisas de acabamento se ele tem a espada e essa tampa do pinhão
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Ah sim.

Me pareceu resistente essa espada da Mirage. Quebrou fácil?

Quanto a plataforma, é só dianteira que quero colocar.

A traseira, quero trocar mesmo, pois um dos lados não trava.

Se tiver uma segunda opinião, seria bom mesmo...
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Não sei como está o seu, mas achei este outro forum que mostra umas fotos de como está colocado.

http://www.alternativecruisers.com/index.php?cat=49
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

externamente nao quebra, ela quebra por dentro onde fixa o sissy ou suporte pro bauleto mesmo....a solda é interna, mas fica detalhes por fora, claro esqueci de tirar a foto kkkkk

naquela primeira imagem do topico, entre a espada e o suporte q aparece algum detalhe de solda

nunca vi como trava, se for igual na lead, é um sistema de furo e bolinha q trava, ja tentou ver???
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Franero
Mensagens: 124
Registrado em: 31 Jul 2014, 17:34
Localização: Brasília

Olá pessoas! Estou procurando o cavalete central original da mirage250. Encontrei-o completinho no site da Hyosung. Será que vale o risco de comprar? Será que vai ser taxado? E se for taxado, alguém tem ideias de valores da taxa? O Cavalete no site esta por US 51,31 por volta de R$280,00. Será minha primeira experiência em compra fora do Brasil. Alguém por aqui já tem comprado direto da Hyosung?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Franero escreveu: 12 Out 2020, 15:04 Olá pessoas! Estou procurando o cavalete central original da mirage250. Encontrei-o completinho no site da Hyosung. Será que vale o risco de comprar? Será que vai ser taxado? E se for taxado, alguém tem ideias de valores da taxa? O Cavalete no site esta por US 51,31 por volta de R$280,00. Será minha primeira experiência em compra fora do Brasil. Alguém por aqui já tem comprado direto da Hyosung?
a lei diz q sendo de pessoa fisica o despacho é taxado, as vezes passa as vezes nao....
dias atras chegou meu mini pc da china....
a tarifacao é o seguinte, valor declarado + frete, 60% + os 15 reais do correio....é isso.....
vao usar os 51,31 declarado, mais o frete q pelo peso e tamanho nao deve ser la tao barato, dai q vao calcular os 60%, vai somar os 15 dos correios, esse 60% + 15$ sera seu imposto.....a conversao do dolar é pela cotacao do dia da vistoria, nao importa se subir ou descer o dolar, vistoriou é aquele valor....

ah e vale a pena sim....na minha, tenho de outra moto, vou te falar...se tiver com alforges, bauleto, eu nao consigo por no cavalete, sem isso é até facil....acredito q seja um tanto alto de mais....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Franero
Mensagens: 124
Registrado em: 31 Jul 2014, 17:34
Localização: Brasília

SemControle escreveu: 13 Out 2020, 16:31
Franero escreveu: 12 Out 2020, 15:04 Olá pessoas! Estou procurando o cavalete central original da mirage250. Encontrei-o completinho no site da Hyosung. Será que vale o risco de comprar? Será que vai ser taxado? E se for taxado, alguém tem ideias de valores da taxa? O Cavalete no site esta por US 51,31 por volta de R$280,00. Será minha primeira experiência em compra fora do Brasil. Alguém por aqui já tem comprado direto da Hyosung?
a lei diz q sendo de pessoa fisica o despacho é taxado, as vezes passa as vezes nao....
dias atras chegou meu mini pc da china....
a tarifacao é o seguinte, valor declarado + frete, 60% + os 15 reais do correio....é isso.....
vao usar os 51,31 declarado, mais o frete q pelo peso e tamanho nao deve ser la tao barato, dai q vao calcular os 60%, vai somar os 15 dos correios, esse 60% + 15$ sera seu imposto.....a conversao do dolar é pela cotacao do dia da vistoria, nao importa se subir ou descer o dolar, vistoriou é aquele valor....

ah e vale a pena sim....na minha, tenho de outra moto, vou te falar...se tiver com alforges, bauleto, eu nao consigo por no cavalete, sem isso é até facil....acredito q seja um tanto alto de mais....
Olá tudo bem? Mas essa sua dificuldade em montar no seu cavalete é por conta de não ser o original, certo? Ou será que mesmo o cavalete original é difícil de montar?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Lá por 2009-2008 comprei um cavalete de um "costumizador" de São Paulo, ele que fazia... mas depois de sofrer muito pra colocar a moto no cavalete cheguei a conclusão que tinha um defeito na construção, o cavalete é um sistema de alavanca (de-me uma alavanca e um ponto de apoio que moverei o mundo), e era isso que ocorria, muita força pra levantar a moto, o que eu fazia era colocar a roda traseira em cima de uma tabua e tentar montar o cavalete depois chutava a tábua...

Então colocar um cavalete de outra moto pode ocorrer esse tipo de problema, o pézinho que pisamos para segurar o cavalete no chão pode estar em ponto fora do lugar...
Imagem
Responder