Cruise 200: Customização/Restauração - Emanuel

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Novas modificações hehe

Imagem

Imagem
Moto Grupo: Pantera Negra
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Cuidado c agua no filtro
Nao ficou ressonante essa boca tao pra baixo e perto do chao na saida do escap?

Tenho medo de pintar o tanque e deixar sem emblemas e solido, parecendo vazio, achava bonito seu tanque c akelas duas cores e a carenagem lateral tmb, é questao de gosto, meu tanque é soludo, mas tem emblema colado, ja vi tanque em duas cores original na minha moto, mas outras carenagens tmb, da um no na cabeca pensar nisso kkkkkk
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Caro Emanuel,

olhando assim com mais calma te pergunto não faz falta no fogão a lenha esta chaminé para levar a fuligem para fora ou estou errado e isto caiu de um Scania na estrada e tu achou bonito...

O tanque em dois tons fica mais interessante e chamativo, mas em uma pintura integral ele muitas vezes parece maior.

Ainda vamos conversar e rir destas nossas customizações...ficam muito melhores que as compradas prontas...

Abraços,

Ovelha
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Ovelha, não foi da Scania, foi do 11-13 kkkkkkk. E com certeza as nossas são melhores que as prontas, pois as nossas customizações transparecem a nossa personalidade... Eu pelo jeito queria ser caminhoneiro kkkkkkk.

Semcontrole, sim na lenta ficou muito show, pois bate o som do escape contra o chão e quando acelera da uma super leve tremida no chão, tem que ver esse escape na estrada de chão levanta muita poeira kkkk .

Ja viajei com esse filtro na chuva, ela da umas engasgada quando os caminhões na estrada jogão água contra a moto, mas é de boa.


Abraços!
Moto Grupo: Pantera Negra
Avatar do usuário
oigreslima
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jul 2016, 09:31
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Cara esse seca-suvaco deu outra vida a moto! Parabéns pela personalização da moto!
Carpe Diem - Virago 250, aka Ayomide e Classic 500 Redditch
jucerlandio
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2014, 16:14
Localização: São Paulo

Cara estou adaptando a minha também e preciso tirar uma duvida a curva do escapamento é da CBX200 ou da CG?
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Olá tudo bem? é o esportivo da cbx 200
Moto Grupo: Pantera Negra
jucerlandio
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Set 2014, 16:14
Localização: São Paulo

Cara, você saberia informar quantos mls vai na bengala da Cruiser II? Preciso trocar o oleo, mas não achei a tabela com a medida certa.

No aguardo,
Jucerlandio Oliveira.
MorhenoDF
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jan 2018, 16:11

Opa, qual foi o guidão que vc colocou? Digo em espessura, tô fazendo a mesma modificação e tô querendo colocar o mesmo guidão, valeu!
Responder