Mirage 250: Bolha, parabrisas, carenagens

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
DSM
Mensagens: 394
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:31

O meu era igual a esse :( :( :( :(
Avatar do usuário
conrado.go
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:37
Localização: Caldas Novas

Meu brother , a minha é da ACCRIPANTS do estilo da foto que está acima, e por sinal estou em viagem pelo nordeste saindo de Goiás - via sertão da Bahia , sertão de Pernambuco , neste momento estou em Recife, Já rodei 2892 km , e o para brisa é show se bem regulado de acordo com a inclinação da bengala..
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Delson
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Nov 2012, 09:30
Localização: Feira de Santana
Contato:

Pessoal, coloquei um GIVI cristal na minha Mirage 250 e algo estava me incomodando, Como aqui na Bahia quase não tem buraco nem calçamento (entenda exatamente o oposto) o dito ficava trepidando muito chegava a bater no farol (quase danifico o kit de tanto apertar - é plástico) Então resolvi acrescentar um pouco de criatividade... Sabe os parafusos que ficam salientes no farol (2012/13), Serviram perfeitamente como fixadores; coloquei uma borracha na parte inferior, um pouco de cola de silicone, "fabriquei" 2 cantoneiras em "L" com uma chapa inox fina e perfurei o para-brisa simetricamente sobre os parafusos do farol, utilizando-os como base para as cantoneiras. Dois parafusos inox pra fixar, muita borracha pra não trincar (OBS.: o furo tem que ser mais largo que o parafuso)e agora tá show de bola! :mrgreen: Desculpem a qualidade das fotos, são do tablet. Abraços!!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Família: Maior bem de um Homem!
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Olá, alguém sabe onde conseguir um morcegão para mirage 250?

o da duna é muito caro! 500R$ sem a pintura...
Imagem
Moto Grupo: Pantera Negra
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

emanuel vieira escreveu:Olá, alguém sabe onde conseguir um morcegão para mirage 250?

o da duna é muito caro! 500R$ sem a pintura...
Imagem
ninguém sabe de algum morcegão?
Moto Grupo: Pantera Negra
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

A única vez que vi anunciado, foi o site do Richard, importado da Coréia. Na pintura tu deves pagar ~$200,00.

Não conheço esse do Duna, mas se for bem reforçado, então não me parece preço abusivo. Dá um bom trabalho fazer isso.
Imagem
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

jirschik escreveu:A única vez que vi anunciado, foi o site do Richard, importado da Coréia. Na pintura tu deves pagar ~$200,00.

Não conheço esse do Duna, mas se for bem reforçado, então não me parece preço abusivo. Dá um bom trabalho fazer isso.
mas é seguro comprar do Richard? demora muito pra chegar?
Moto Grupo: Pantera Negra
FSPimenta
Mensagens: 53
Registrado em: 21 Jan 2014, 17:50
Localização: Taboão da Serra

emanuel vieira escreveu:
jirschik escreveu:A única vez que vi anunciado, foi o site do Richard, importado da Coréia. Na pintura tu deves pagar ~$200,00.

Não conheço esse do Duna, mas se for bem reforçado, então não me parece preço abusivo. Dá um bom trabalho fazer isso.
mas é seguro comprar do Richard? demora muito pra chegar?
Eu estava olhando este peça no ste do Richard, está $150 + $100 de frete, o que em reais dará mais ou menos R$560,00, a vantagem é que já vem na cor do moto, a desvantagem é que vai ainda pagar o imposto na alfandega, que deve ser no mínimo 60%, mas geralmente eles cobram mais, eu duvido que um volume deste tamanho passe sem pagar imposto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tem uns usados no ML que era da CB 400 usadas pela Policia Rodoviária, precisando de reforma e adaptação, sem falar que são mais quadrados, os caras pedem por volta de r$ 300,00
Imagem
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

cros escreveu:Tem uns usados no ML que era da CB 400 usadas pela Policia Rodoviária, precisando de reforma e adaptação, sem falar que são mais quadrados, os caras pedem por volta de r$ 300,00
ta valendo comprar a da duna...

posto as imagens da mirage assim que eu equipar ela!
Moto Grupo: Pantera Negra
Responder