Mirage 250: Bolha, parabrisas, carenagens

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Jony Bigode escreveu:
mcremonesi escreveu:Olá pessoal. Para quem esta procurando parabrisas segue link de um fabricante em São Paulo. estou negociando um para minha Mirage o modelo Air Jet 400 (A=48cm L=42cm), R$ 145,00 + frete (SP=R$ 17,20)

http://www.otuky.com.br/parabrisas.html

Abraços a todos
cara esse tipo ai nao sei nao

akela parte onde segurar o parabrisa ele trinca
esse tipo de fixação é melhor seila:

Imagem
Ola Jony. Nãosei quanto o tipo de fixação trincar o parabrisa. Estou trocando um que ja possuo a 1 ano que esta perfeito, só trocando por ser um pouco maior e trocando a cor.
Valeu...
Imagem
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Karla cps escreveu:oi jony

a minha bolha é essa a azul neon é linda fica show de bola, comprei no lançamento e até agora naum tinha visto outra com uma igual
Ola Karla essa bolha azul neon é tudo isto mesmo? tem como vc postar umas fotos ?

Sds
Imagem
Avatar do usuário
Karla cps
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:45
Localização: Campinas

oi
tem foto dela na opinião dos proprietarios da mirage 250 ie na página 15.
de uma olhada.
estou gostando muito.

att
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Karla cps escreveu:oi
tem foto dela na opinião dos proprietarios da mirage 250 ie na página 15.
de uma olhada.
estou gostando muito.

att
Karla ficou show este filete azul neon...10....vc esta preparando para uma viagem longa ?...

Abraços
Imagem
Avatar do usuário
Karla cps
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Fev 2009, 07:45
Localização: Campinas

oi
se der certo pretendo ir com o pessoal no fim do ano para o sul, veja o tópico em viagem passeios etc...
mais estou pegando experiencia na moto em pequenos passeios, está ainda com 1.400 km preciso andar um pouco mais, mais o tempo aqui naum tem ajudado.

att
LUIS CESAR
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2008, 20:47

Veja como instalei a minha e os problemas acabaram:

http://www.flickr.com/photos/paraisotia ... 909143459/
Avatar do usuário
Luis
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Mai 2009, 18:34
Localização: Florianópolis

Olá!

Comprei ontem um parabrisas para minha Mirage, é um Givi A600 BS (universal), ao desembalar o produto me deparei com um adesivo informando " nunca ultrapasse os 100Km/h ".
Alguém tem conhecimento desta limitação? Trata-se de um caso isolado ou realmente parabrisas limitam a velocidade máxima?
Wolverine
Mensagens: 823
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:20
Localização: São Paulo

É ruim,hein?Huahauhaua

É sério que tá escrito isso no bagulho?

Você comprou um modelo específico para Caloi Cecí?
Ela vem com suportes específicos para fixar na cestinha?

Acho que eles querem dizer para você não ultrapassar os 100km/h durante o processo de instalação!


Falando sério, tenho bolha universal e viajo com frequência , média de 120 e puxadas a 160 sem nenhum problema com a bolha, nem vibração sequer.

Devolve isso,argumentando que precisa de um para instalar na MOTO!!!

Esses fabricantes/importadores são froids, escrevem cada groselha nestes adesivos...
Luis escreveu:Olá!

Comprei ontem um parabrisas para minha Mirage, é um Givi A600 BS (universal), ao desembalar o produto me deparei com um adesivo informando " nunca ultrapasse os 100Km/h ".
Alguém tem conhecimento desta limitação? Trata-se de um caso isolado ou realmente parabrisas limitam a velocidade máxima?
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Avatar do usuário
Luis
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Mai 2009, 18:34
Localização: Florianópolis

Wolverine escreveu:É ruim,hein?Huahauhaua

É sério que tá escrito isso no bagulho?

Você comprou um modelo específico para Caloi Cecí?
Ela vem com suportes específicos para fixar na cestinha?

Acho que eles querem dizer para você não ultrapassar os 100km/h durante o processo de instalação!


Falando sério, tenho bolha universal e viajo com frequência , média de 120 e puxadas a 160 sem nenhum problema com a bolha, nem vibração sequer.

Devolve isso,argumentando que precisa de um para instalar na MOTO!!!

Esses fabricantes/importadores são froids, escrevem cada groselha nestes adesivos...
Luis escreveu:Olá!

Comprei ontem um parabrisas para minha Mirage, é um Givi A600 BS (universal), ao desembalar o produto me deparei com um adesivo informando " nunca ultrapasse os 100Km/h ".
Alguém tem conhecimento desta limitação? Trata-se de um caso isolado ou realmente parabrisas limitam a velocidade máxima?
Pois então...
Mas é um Givi de fabricação nacional, a princípio é coisa boa, na página da própria Givi tem um do mesmo modelo instalado na CB1300, pode?
Li um post de um proprietário de uma GS500 que tem o mesmo instalado na mesma e diz que anda a 140Km/h, mas com um adesivo deste, vai arriscar? Fico na dúvida, pois toda a família Givi A600 é parecida.

Abraço.
Jony Bigode
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Out 2009, 07:36

a600 nao é mais pra moto street?

poe foto pra er como fica na mirage
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Responder