Mirage 650: Trocar Correia por corrente

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Avatar do usuário
habith
Mensagens: 152
Registrado em: 20 Jan 2010, 16:21
Localização: Curitiba

Vladimir650 escreveu:A pedido do Tarcilio, seguem as fotos da instalação da corrente na moto dele. Ficou muito bom, parabéns!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
kkkkk
Agora entendi porque não necessitou de espaçador na polia ... kkk e não pegava a corrente no Pneu...
TEm um espaçador no pinhão... e isto é o suficiente para tirar a corrente do Pneu!!!

kkkkkkkkkkkkkkk

Sucesso meu amigo e muitas Km de felicidades
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
EduBacelar
Mensagens: 98
Registrado em: 07 Set 2013, 23:01
Localização: Conselheiro Pena

Pessoal chegou para mim os Medidores de Tensão da Correia. Enrolou, demorou, foi tributado, mas esta ak.... rsrsrsrsr
Tenho três peças sobrando. Quem tiver interessado é só falar.

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... 2529_n.jpg

O link acima é uma foto dos medidores, pois nunca consigo colocar fotos no fórum... rsrsrs


Imagem
Jr.Gyn
Mensagens: 296
Registrado em: 28 Set 2010, 21:02
Localização: Goiânia

EduBacelar escreveu:Pessoal chegou para mim os Medidores de Tensão da Correia. Enrolou, demorou, foi tributado, mas esta ak.... rsrsrsrsr
Tenho três peças sobrando. Quem tiver interessado é só falar.

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/ ... 2529_n.jpg

O link acima é uma foto dos medidores, pois nunca consigo colocar fotos no fórum... rsrsrs


Imagem
Oi Edu, quanto vc está pedindo por um medidor?
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

pessoal, vendi minha correia, quem tiver interesse na polia ou pinhão, estou a disposição
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

pessoal, comprei o kit pinhão e coroa da riffel pra comet 650 e a corrente DID 525x118 com retentor, assim que chegar vou rodar e poder dar meu parecer pra galera!

sou o quarto membro do "correntes do asfalto" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

Tarcilio diretamente de Carolina-MA! Report da viagem: 100%

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
tarcilio marques
Mensagens: 130
Registrado em: 22 Fev 2012, 22:03
Localização: Santos

Sasquatch, se voce tiver oportunidade verifique o consumo de gazolina em rodovia, como te falei na minha moto perdi em media no minimo 2KM rodados para cada litro, é muita coisa quando se pensa em longas viagens. Aproveita e verifica tambem o aproveitamento do motor em subidas que tambem percebi que ficou mais fraco.
Quanto a viagem ainda estou no Estado do Maranhão e ate agora é só :lol: :lol: :lol:
Forte abraço
Tarcilio

Aproveito para agradecer sua recepção em Carolina e aqueles que estão torcendo para
que eu faça uma boa viagem
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

tarcilio marques escreveu:Sasquatch, se voce tiver oportunidade verifique o consumo de gazolina em rodovia, como te falei na minha moto perdi em media no minimo 2KM rodados para cada litro, é muita coisa quando se pensa em longas viagens. Aproveita e verifica tambem o aproveitamento do motor em subidas que tambem percebi que ficou mais fraco.
Quanto a viagem ainda estou no Estado do Maranhão e ate agora é só :lol: :lol: :lol:
Forte abraço
Tarcilio

Aproveito para agradecer sua recepção em Carolina e aqueles que estão torcendo para
que eu faça uma boa viagem
e ai Tarcilio, já tomou quantas? srssrssr

em relação à potencia e consumo, creio que depende da configuração que vc escolhe pra coroa e pinhão, não?
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Mais fraco em subidas? Não está 46/16?

Consumo aumentar em viagens ok, pois precisa virar mais devido a relação mais curta.
EduBacelar
Mensagens: 98
Registrado em: 07 Set 2013, 23:01
Localização: Conselheiro Pena

Pessoal este final de semana foi 1650 KM.
Moto foi tranquila o único problema foi um pequeno furo no radiador causado pela capa cromada que fica na mangueira do radiador (parte de baixo). Com o percurso longo ela foi "ralando" na base do radiador e fez um pequeno corte. A água só vazava quando a moto parava e estava quente. Quando cheguei em Montes Claros coloquei um Durepox e tudo resolvido.
Encontro em Pirapora (MG) perto da casa do Riccoutinho foi muito animado.

Minha duvida é sobre os Kit de Corrente.
A turma das Correntes como estão se saindo???
Quero fazer uma viagem longa e estou pensando seriamente em colocar o Kit.

Grande Abraço...
Responder