Mirage 250: Rodas em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Não sei se estou no tópico certo, mas alguem sabe me dizer qual a medida da chave allem do eixo dianteiro. Agradeço.
tiger
Tuxer3d
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Mai 2008, 13:17
Localização: Niterói

Olá, amigos.
Estou com um problema nas rodas e na pintura do motor.
As rodas apresentam marcas que eu acho que é oxidação, conforme abaixo:
Imagem

O motor está desta forma:
Imagem

As perguntas são:
O que é isso nas rodas? Um polimento resolve? No caso de polimento, aquela textura da roda não vai se perder?
No caso do motor, dar uma lixada e pintar resolver?

Valeu, galera!
Disciplina é liberdade.
Compaixão é fortaleza.
Ter bondade é ter coragem.
Legião Urbana
Mailson
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2015, 17:48
Localização: Brasília

Vi essa customização e gostaria de saber que roda seria essa, alguém sabe?

Imagem
Imagem

:D
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Parecidas com as da 883

Imagem
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Parece da Mirage 150

Imagem
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Avatar do usuário
andre2110
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Abr 2015, 11:32
Localização: Rio das Ostras

O caminhão de uma pedreira me fechou totalmente, desviei para esquerda, bati no meio fio, entrei num terreno baldio e com as irregularidades a moto foi direto para o chão. A mirage 250 caiu de lado num buraco, dando um tranco forte no pneu dianteiro (bateu lateralmente).
Amassou o protetor do motor - lado esquerdo; Amassou/empenou a roda dianteira. Com meu braço esquerdo amassou o tanque.
Com a mão esquerda, que pressionava a buzina, foi-se o acionador do alerta que não desliga mais.

Hoje levei na oficina e trocaram o acionador do alerta, buzina e faróis; também desamasaram o protetor do motor. Ainda falta levar numa lataria, martelinho de ouro, para desamassar e pintar o tanque. Mas o que me preocupa é a roda. Vale a pena procurar loja que desempene/desamasse? ou melhor comprar nova? usada?
Idéia de valores?

E o lembrete, cuidado redobrado com caminhões/carros/motos em ruas de pouco movimento; o brasileiro se acha e dirige muito mal.
O motorista do caminhão me viu uns 20 segundos antes do acidente, mas, mesmo assim, deu uma guinada para esquerda num terreno baldio que usa para fazer o retorno de forma totalmente irregular. Ele simplesmente "achou" que eu estava longe...
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

jirschik escreveu:Imagem
Dando uma de pá, desencavando postagens antigas...rss. Mas uma pergunta aos universitários, se nesta foto ficou provado que as rodas da shadow 600 cabem na mirage 250, o inverso seria verdadeiro ou plausível? (considerando o pesos da shadow ser maior)...rss. Achei interessante poder andar com pneu sem câmara...rss

Um abraço!
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

AJ, na roda original da mirage já da pra usar pneu sem câmara, até mesmo pneu original q vem com câmara pode rodar sem, só precisa trocar o bico do aro....

fiquei pensando na adaptação do freio e coroa ai, prefiro a original, mas no caso de não encontrar...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

andre2110 escreveu:O caminhão de uma pedreira me fechou totalmente, desviei para esquerda, bati no meio fio, entrei num terreno baldio e com as irregularidades a moto foi direto para o chão. A mirage 250 caiu de lado num buraco, dando um tranco forte no pneu dianteiro (bateu lateralmente).
Amassou o protetor do motor - lado esquerdo; Amassou/empenou a roda dianteira. Com meu braço esquerdo amassou o tanque.
Com a mão esquerda, que pressionava a buzina, foi-se o acionador do alerta que não desliga mais.

Hoje levei na oficina e trocaram o acionador do alerta, buzina e faróis; também desamasaram o protetor do motor. Ainda falta levar numa lataria, martelinho de ouro, para desamassar e pintar o tanque. Mas o que me preocupa é a roda. Vale a pena procurar loja que desempene/desamasse? ou melhor comprar nova? usada?
Idéia de valores?

E o lembrete, cuidado redobrado com caminhões/carros/motos em ruas de pouco movimento; o brasileiro se acha e dirige muito mal.
O motorista do caminhão me viu uns 20 segundos antes do acidente, mas, mesmo assim, deu uma guinada para esquerda num terreno baldio que usa para fazer o retorno de forma totalmente irregular. Ele simplesmente "achou" que eu estava longe...
no mercado livre vc encontra, depende da sua região o frete pode não compensar, se estiver próximo a MG da um toque, passo o contato de um vendedor do ML q tem sucatas de moto e q comprei alguns detalhes, tudo veio certinho, um bom vendedor...
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Avatar do usuário
andre2110
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Abr 2015, 11:32
Localização: Rio das Ostras

SemControle escreveu: no mercado livre vc encontra, depende da sua região o frete pode não compensar, se estiver próximo a MG da um toque, passo o contato de um vendedor do ML q tem sucatas de moto e q comprei alguns detalhes, tudo veio certinho, um bom vendedor...

já encontrei no ML, obrigado!
Imagem
Responder