Mirage 250: Mirageiros do Rio de Janeiro

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
mcaale
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Set 2013, 10:56
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Camaradas,

A Rua Ceará é famosa no RJ. Trata-se de um emergente "polo" da vida noturna, onde se encontram bares underground's de estilo ROCK N' ROLL como o Heavy Duty Beer Club e o Pub Duck Walk.

Também podemos encontrar uma diversidade de mecânicas especializadas em motociletas e alguns dos famosos motoclubes do RJ, como o BALAIOS, CARCARÁS e ABUTRES.

Não posso deixar de comentar que próximo a Rua Ceará fica a famosa Vila Mimosa, tradicional reduto do meretrício carioca. (Muita gente confunde, mas a rua da VM é a Rua Sotero dos Reis).

Recomendo a todos que gostam de um bom ROCK n' ROLL e estão dispostos a conhecer o local, ir primeiramente no famoso churrasco do HEAVY DUTY que acontece todo primeiro domingo de cada mês.

Segue o link para acompanhar a programação: http://www.heavydutybeerclub.com/eventos.html

Ou se minha proposta/propaganda não foi nada atrativa ... rs, aguardo sugestões.


Sds,
Müller Caale
mcaale@gmail.com
TIM 21 7928-3271
Gama
Mensagens: 308
Registrado em: 14 Jun 2013, 11:44
Localização: Itaboraí
Contato:

mcaale escreveu:Camaradas,

A Rua Ceará é famosa no RJ. Trata-se de um emergente "polo" da vida noturna, onde se encontram bares underground's de estilo ROCK N' ROLL como o Heavy Duty Beer Club e o Pub Duck Walk.

Também podemos encontrar uma diversidade de mecânicas especializadas em motociletas e alguns dos famosos motoclubes do RJ, como o BALAIOS, CARCARÁS e ABUTRES.

Não posso deixar de comentar que próximo a Rua Ceará fica a famosa Vila Mimosa, tradicional reduto do meretrício carioca. (Muita gente confunde, mas a rua da VM é a Rua Sotero dos Reis).

Recomendo a todos que gostam de um bom ROCK n' ROLL e estão dispostos a conhecer o local, ir primeiramente no famoso churrasco do HEAVY DUTY que acontece todo primeiro domingo de cada mês.

Segue o link para acompanhar a programação: http://www.heavydutybeerclub.com/eventos.html

Ou se minha proposta/propaganda não foi nada atrativa ... rs, aguardo sugestões.


Sds,
Rapaz adorei isto!!! vou ter que visitar!!!!
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
Gama
Mensagens: 308
Registrado em: 14 Jun 2013, 11:44
Localização: Itaboraí
Contato:

Irmãos,
Tomei a liberdade de criar uma lista com os possíveis participantes do passeio a BH/MG, a ser realizado em Novembro/2013.
Onde a Data certa, horário de saída, Rota e/ou itinerário, e demais assuntos serão tratados em nosso primeiro encontro. O qual ainda não está decidido o local.
Crio aqui justamente par acelerar esse encontro. Fiquem a vontade, inclusive aos nossos moderadores em criar e transferir esse assunto para um outro tópico, caso seja da vontade e organização deste forum.
DEixo aqui também o meu e-mail: publiogama@gmail.com

Vamos lá:

Gama - Itaboraí
Ricardo - Itaboraí (Amigo e vizinho)
Gabriel Neves
Markjobar - Niterói
Leoneves007 - Magé
Mcaale - Rio de Janeiro
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
leoneves007
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Set 2013, 20:08
Localização: Duque de Caxias

Fala Gama!
Então , vou explicar minha situação....no proximo mês nasce minha filha e com isso para mim a principio viagens longas não vai rolar. Por isso sugerir um bate volta em um lugar perto, até mesmo para a galera se conhecer melhor e termos mais tempo para falar sobre as motos. Sugeri Tere, pois a subida é bem bonita e temos o Parque Nacional Serra dos Orgãos, para que curte uma natureza, além de lindas trilhas super fáceis de fazer e uma bela piscina de água natural. Esse é minha dica, mais podemos fazer outro passeio, sendo perto para um bate volta. Depois marcamos algo pra longe para ficarmos tipo um FDS...até dou uma dica..São Thome das Letras - MG..o lugar é demais e sempre tem uma galera de SP de moto que vai pra lá. Fica minha dica!

Descobri hoje que tenho um amigo aqui perto de casa que também tem uma mirage 250. Se eu chamar ele também vai.
mcaale
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Set 2013, 10:56
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Leoneves007,

Entendo perfeitamente a questão da sua filhota e a propósito ... meus parabéns, pois filhos são uma benção ...

Desejo fazer passeios longos, mas concordo pelo fato de sermos inexperientes ainda ...

Logo apoio de início fazermos o "bate volta" ... e Terê pra mim tá show ...

Então camaradas ??? Vamos ou não marcar um primeiro encontro?

E quanto ao seu vizinho ... BELEZA ... quanto mais MIRAGEIROS melhor !!!

Só para acrescentar .. hoje fiz uma revisão na minha menina Helena ... ela tá tinindo ... linda lavadinha ... até pq esse sábado vou pegar estrada com minha patroa ... vou pra Saquarema (aniversário de um camarada) ... acrescento isto pq ... a especializada onde coloquei minha menina para revisão foi excelente com relação ao atendimento, serviço e preço ... trata-se da UP MOTOS ... segue o link: http://www.upmotos.com.br/upmotos/
Recomendo!!!

Bom ... aguardo o contato de v6 ...


Sds,
Müller Caale
mcaale@gmail.com
TIM 21 7928-3271
leoneves007
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Set 2013, 20:08
Localização: Duque de Caxias

Fala Müller!
Não vejo a hora da filhona chegar!
Então blz! Assim podemos conversar mais e tirar nossas duvidas a respeito da nossa motoca!

Só falar o dia!
Gama
Mensagens: 308
Registrado em: 14 Jun 2013, 11:44
Localização: Itaboraí
Contato:

Fico feliz por você e seu bebe. Desde já a família Gama deseja um excelente e feliz parto. É uma benção ter um filho(a). Eu tenho 03. Graças a Deus já tudo criado.

Concordo com vocês... Vamos arrumar para irmos a tere... Vai ser muito bom. Depois agente marca um mais longo, quiçá mais para o final do ano mesmo. Poderemos ir após o encontro de São Pedro, que é 18 a 20 de outubro (editado e corrigido). Até mesmo porque tenho compromissos inadiáveis até 20 do Mês que vem.
Ok! vamos ver o pessoal que concorda e agendar o dia.
Abraços
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
mcaale
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Set 2013, 10:56
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Opá ... então já tem encontro?

É isso mesmo em São Pedro, 18 a 25 de outubro?

Nem estava sabendo. Podem me passar detalhes?

De onde vão partir?
Horário?
O que será necessário levar (se houver)

Vai ser muito bom, pois estarei de férias do trabalho neste mês.

Fico no aguardo das informações.


Sds,
Müller Caale
mcaale@gmail.com
TIM 21 7928-3271
Gama
Mensagens: 308
Registrado em: 14 Jun 2013, 11:44
Localização: Itaboraí
Contato:

mcaale escreveu:Leoneves007,

Entendo perfeitamente a questão da sua filhota e a propósito ... meus parabéns, pois filhos são uma benção ...

Desejo fazer passeios longos, mas concordo pelo fato de sermos inexperientes ainda ...

Logo apoio de início fazermos o "bate volta" ... e Terê pra mim tá show ...

Então camaradas ??? Vamos ou não marcar um primeiro encontro?

E quanto ao seu vizinho ... BELEZA ... quanto mais MIRAGEIROS melhor !!!

Só para acrescentar .. hoje fiz uma revisão na minha menina Helena ... ela tá tinindo ... linda lavadinha ... até pq esse sábado vou pegar estrada com minha patroa ... vou pra Saquarema (aniversário de um camarada) ... acrescento isto pq ... a especializada onde coloquei minha menina para revisão foi excelente com relação ao atendimento, serviço e preço ... trata-se da UP MOTOS ... segue o link: http://www.upmotos.com.br/upmotos/
Recomendo!!!

Bom ... aguardo o contato de v6 ...


Sds,
Irmão estou em Itaboraí, mas estou disposto a levar a motoca (gordinha) na UPMotos. Mas diga-me, sua motoca ficou quanto tempo parada, e vc pode dizer o o valor deles. Isto é somente para revisão. De repente vale a apenas me deslocar até a Riachuelo. Desde já fico agradecido.
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
Gama
Mensagens: 308
Registrado em: 14 Jun 2013, 11:44
Localização: Itaboraí
Contato:

mcaale escreveu:Opá ... então já tem encontro?

É isso mesmo em São Pedro, 18 a 25 de outubro?

Nem estava sabendo. Podem me passar detalhes?

De onde vão partir?
Horário?
O que será necessário levar (se houver)

Vai ser muito bom, pois estarei de férias do trabalho neste mês.

Fico no aguardo das informações.


Sds,
Veja aqui Irmão: viewtopic.php?f=7&t=1420&start=670

Estou dentro desse hein. Podemos marcar para irmos juntos...
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
Responder