Sabem que andei trocando emails com uma mulher da kasinski justamente reclamando dessa fraca estratégia de maketing e estrutura ruim pós venda. São poucas concessionárias (na minha cidade mesmo não tem nenhuma e olha que é uma cidade de cerca de 400.000 habitantes) e as poucas que existem atendem muito mal.
Não preciso nem dizer o quão importante é a pós venda e uma boa assistência técnica. Estratégia de marketing também é muito importante, visto que valoriza a moto e nós, proprietários, não perdemos dinheiro.
Nessa troca de e-mails, tomei a liberdade de indicar a ela que acompanhasse as discussões aqui do fórum, pois seria uma ótima oportunidade para o pessoal da kasinski aprender mais sobre a Mirage. rsrs. E não é que depois disso eu vi aparecer por aqui um mecânico da Kasinski... ele respondeu o tópico sobre o motor não funcionar.
Também disse a ela que Jovi, Cros e Cia. vendem mais motos que muito revendedor autorizado. Quem sabe não sobra uma comissão pra vocês. rs. Vocês bem que mereciam...
Kasinski: Marketing, Mercado & Preços
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Cara nem conta com isso, pois já visitamos uma loja aqui em porto alegre na esperança de motivar o pessoal a fazer encontros e/ou um café da manha no sabado, e dono da loja nem pareceu. Já mandei e-mail reclamando do banco que é o pior da categoria e disseram que não existe forma de melhorar, o jeito é agente mandar fazer novo.Luca escreveu: Também disse a ela que Jovi, Cros e Cia. vendem mais motos que muito revendedor autorizado. Quem sabe não sobra uma comissão pra vocês. rs. Vocês bem que mereciam...
Não espero que a K tome alguma atitude de se aproximar do cliente, pois nunca foi essa a filosofia de pequenas montadoras, afinal nem todas tem o porte e a visão de uma HD ou Suzuki.
É por essas e outras que os atuais donos de Mirage sonham em comprar uma Shadow, HD, Suzuki...e não outra Kasinski.Cara nem conta com isso, pois já visitamos uma loja aqui em porto alegre na esperança de motivar o pessoal a fazer encontros e/ou um café da manha no sabado, e dono da loja nem pareceu. Já mandei e-mail reclamando do banco que é o pior da categoria e disseram que não existe forma de melhorar, o jeito é agente mandar fazer novo.
Não espero que a K tome alguma atitude de se aproximar do cliente, pois nunca foi essa a filosofia de pequenas montadoras, afinal nem todas tem o porte e a visão de uma HD ou Suzuki.
Uma pena, porque as motos são boas e bonitas. Acho que essas coisas nem chegam aos ouvidos do velho Kasinski...
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Se é que aquele velhinho ainda ouve alguma coisaLuca escreveu:Acho que essas coisas nem chegam aos ouvidos do velho Kasinski...
Paulo Moura
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Indústria chinesa bate à porta do empresário Abraham Kasinski
Fabricante de motos começa a perder velocidade e market share cai para 0,4% entre janeiro e maio
27.06.2008 - 15:59
Redação
A Kasinski, fabricante de motos do incansável empresário Abraham Kasinski, tem perdido velocidade. Premida pela entrada de novas indústrias no setor, entre elas Dafra e Traxx, a empresa convive com redução de market share e rentabilidade.
Entre janeiro e maio deste ano, mesmo com o aumento de 30% no consumo de motocicletas no país, a Kasinski vendeu menos de três mil unidades. O desempenho significa uma participação em mercado de apenas 0,4%. Superou somente a grife Harley (dona de 0,3% do mercado), que vende motos de altíssimo padrão e está longe de fazer da escala sua maior meta.
Nada que se compare aos melhores momentos da Kasinski, que chegou a ter mais de 2% de market share. Diante desta performance, o próprio Abraham Kasinski, que jamais cogitou se desfazer da empresa, já começa a pensar se não é hora de aceitar uma das ofertas que, vez por outra, chegam à sua mesa, notadamente de indústrias chinesas.
O próprio plano de expansão há algum tempo elaborado pela Kasinski tornou-se uma incógnita. A empresa tem um projeto para duplicar o número de concessionárias, chegando a 140 pontos-de-venda.
Porém, dentro da companhia, há dúvidas se a solução é aumentar a rede de distribuição, sobretudo com um market share estacionado.
Fabricante de motos começa a perder velocidade e market share cai para 0,4% entre janeiro e maio
27.06.2008 - 15:59
Redação
A Kasinski, fabricante de motos do incansável empresário Abraham Kasinski, tem perdido velocidade. Premida pela entrada de novas indústrias no setor, entre elas Dafra e Traxx, a empresa convive com redução de market share e rentabilidade.
Entre janeiro e maio deste ano, mesmo com o aumento de 30% no consumo de motocicletas no país, a Kasinski vendeu menos de três mil unidades. O desempenho significa uma participação em mercado de apenas 0,4%. Superou somente a grife Harley (dona de 0,3% do mercado), que vende motos de altíssimo padrão e está longe de fazer da escala sua maior meta.
Nada que se compare aos melhores momentos da Kasinski, que chegou a ter mais de 2% de market share. Diante desta performance, o próprio Abraham Kasinski, que jamais cogitou se desfazer da empresa, já começa a pensar se não é hora de aceitar uma das ofertas que, vez por outra, chegam à sua mesa, notadamente de indústrias chinesas.
O próprio plano de expansão há algum tempo elaborado pela Kasinski tornou-se uma incógnita. A empresa tem um projeto para duplicar o número de concessionárias, chegando a 140 pontos-de-venda.
Porém, dentro da companhia, há dúvidas se a solução é aumentar a rede de distribuição, sobretudo com um market share estacionado.
A Kasinski nunca conseguiu se firmar como marca, eu por exemplo me considero proprietario de uma Hyosung e grande parte dos proprietarios quando perguntado responde que tem uma Mirage, Hyosung, Aquila. Por outro lado eu me viro muito bem fora das autorizadas da marca. Então acho que para os consumidores se a representação da Hyosung mudar de mãos vai ser até uma vantagem.
Concordojbrigagao escreveu:A Kasinski nunca conseguiu se firmar como marca, eu por exemplo me considero proprietario de uma Hyosung e grande parte dos proprietarios quando perguntado responde que tem uma Mirage, Hyosung, Aquila. Por outro lado eu me viro muito bem fora das autorizadas da marca. Então acho que para os consumidores se a representação da Hyosung mudar de mãos vai ser até uma vantagem.
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Fui na unica concessionária aqui em Salvador para da uma olhada na moto e a vendedora me falou em OFF que a kasinski foi vendida mas ele n sabia pra quem!
Ela me falou que o novo comprador vai investir na marcar e expandir. Mas achei isso papo de vendedora.
São assuntos como estes que fico com receio de adiquirar uma Mirage 250.
Será q vai descontinuar a marca? E o valores vão diminuir?
Alguém sabe de alguma coisa?
Ela me falou que o novo comprador vai investir na marcar e expandir. Mas achei isso papo de vendedora.
São assuntos como estes que fico com receio de adiquirar uma Mirage 250.
Será q vai descontinuar a marca? E o valores vão diminuir?
Alguém sabe de alguma coisa?
sonho com isso desde que comprei a minha..rsrscassionunes escreveu: Ela me falou que o novo comprador vai investir na marcar e expandir.
Mas é facil expandir a marca, só precisa um marketing meia boca, e mais respeito com os clientes, porque o principal ela já tem, que é um otimo produto....
Paulo Moura
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O problema da Kasinski é que ela só tem a Mirage como referência...acredito q seja o único modelo respeitado dos atuais comercializados pela kasinski, e a mirage merece o mérito... agora a comet é mto criticada (não por mim pois nunca andei em uma) e as pequenas da kasinski não precisam nem d comentários né... o ideal seria a Hyosung assumir operações no brasil...mas isso eu acho q já é sonho...
O Google é meu pastor, nada me faltará!