Estou começando a comprar os acessórios para customizar a motoka, depois das valiosas dicas do JR Casareggio.
Já fiz duas compras na D2 Moto e estou esperando chegarem as encomendas...
consultei também a Edgard Soares e a Vitória Motopeças, em busca de um escape modelo JJ. A 46 E.S. tem o modelo da Halley por R$ 1.050,00 e a Vitória tem o modelo da Torbal por R$ 900,00, e ai vem a minha primeira dúvida... O cara que me atendeu na Vitória Motopeças me garantiu que o modelo da Torbal tem um ronco bonito e legal mas sem ser barulhento em excesso, por ser todo "silenciado", enquanto o modelo da Halley tem o silencioso removível, e que por isso é mais barulhento... Alguém pode me confirmar esta informação? tem detalhes a acrescentar? Tô ansioso para comprar esse danado desse escape!!
Outra dúvida minha. Estou pretendendo trocar o farol por um bullet, andei fuçando por ai e não encontrei nenhum modelo que tenha me agradado, e por acaso, este final de semana passei por uma concessionária da marca chinesa Shineray, que tem uma customzinha 250, com um big farol a la Bullet, muito bonito... O bicho custa R$ 200,00 completo, mas a fixação dele é embaixo, e não dos lados como o das Mirage... Estou na dúvida se vale a pena arriscar a adaptação, então vou mandar a imagem aqui, para ouvir a opinião de vocês...
http://www.shineray.com/products-liebiao.asp?id=74
Assim que receber as encomendas meto umas fotos aqui, da motoka...