Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
rsarracini
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jul 2008, 09:13

Pessoal, primeiro gostaria de dar os parabens pelo excelente forum. Ando presquisando muito a respeito e nao achei em lugar nenhum tantas informações.

Sem esconder a verdade, estou tirando minha habilitação agora, e nunca dirigi uma moto antes disso, sei apenas o basicão dirigindo as 125 e um ou outro role em uma fazer.

Mas sou vidrado pelos modelos custom, e vi na Kasinski uma oportunidade de entrar pra esse time. Estou tão decidido q até convenci um amigo a comprar uma igual. E foi ai q pintou a interrogação.

Achei ela um pouco pesada, e de dificil dirigibilidade ( tvs para principiantes ).

Foi uma impressão errada? posso comprar q me adapto facil?

Valeu ai pelas dicas.

[]´s
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Bem-vindo!


Bom, tirei a habilitação de moto esse ano também...

Mas já havia me decidido pela Mirage antes de começar a tirar.


A pilotagem é BEM fácil, depois que você se adapta com a posição/peso vai perceber que é tão fácil quanto pilotar as CGs de auto escola.. e melhor, MUITO mais prazeroso!


Se puder tirar a Mirage mesmo, vai fundo!


:wink:
Lissão

2.13.3
rsarracini
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jul 2008, 09:13

Excelente noticia...

Estou impulsionado na mirage, e acho q a coisa vai virar agora no inicio de agosto. A ideia é comprar uma Zero mesmo.

Obrigado pela dica.
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Nesse tipo de assunto posso opinar :D

rsarracini, se vc tiver a fim de comprar a Mirage vai fundo, ela é super facil de pilotar, e olha que ta dizendo é um cara que comprou ela, sem nunca ter sentado num banco de piloto de moto alguma, antes dela só tinha andado duas ou tres vez de moto (banco do carona é claro!!!)

No começo eu apanhava pela falta se experiencia, e pela falta de ensino da moto escola (já que lá vc só aprende a andar naquele circuito ridiculo), mas agora é só alegria.....Vai na Fé que tu vai se dar bem :wink:
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Amigo... a mirage é ótima... eu também sou meio ratão com motos... e como disseram ela é ótima pra iniciantes... depois que pegar bem a manha daí tu pula pra uma Harley Davidson electra glide de 300kg ou pra uma Ninja ZX1400-R hehehehe :lol:
Imagem
rsarracini
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jul 2008, 09:13

a ideia é chegar um dia em uma Harley... pegar uns 30 dias de ferias, e sair sem rumo com a muié pouca roupa e pouco dinheiro, e ver o q acontece...rs.rs

E pensar q semana passada tava pensando em pegar uma fazer, como dica de um outro amigo, q era pra pegar um pouco de experiencia antes de pegar uma moto mais parruda..

Mas acho q nao vai ter jeito mesmo, vou na kasinski mesmo..
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Acho que posso opinar a respeito também. Até comprar minha Mirage, nunca havia guiado uma moto, a não ser a Titan da moto-escola em 1a marcha.

A Mirage pode parecer pesada quando parada, mas acho que toda moto é assim, com exceção daquelas de motocross que são levinhas levinhas. No entanto, é macia e fácil de conduzir. Estou com a minha há 3 meses e é só alegria.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

rsarracini escreveu: E pensar q semana passada tava pensando em pegar uma fazer,
dá uma olhada nisso... mas não tente fazer igual hehehehhehe http://www.youtube.com/watch?v=Ht7rUatGDJ4
Imagem
rsarracini
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jul 2008, 09:13

Excelente o video.. apesar de arriscado, precisa muita tecnica e segurança para arriscar tanto..

Nao podemos dizer q nunca fariamos, mas pretendo andar mais na boa... até pq nem passo pela bandeirantes..rs.

Sem falar q se estivesse com minha mulher acho , a greve seria decretada por 1 ano.. hehehe

Meu percurso é curto diariamente, ando em media uns 30 km no maximo, e pretendo me aventurar em viagens curtas nos finais de semana.

Meu unico receio ( q estou revendo nesse tópico ) era se minha noobice no pilotar interferia em adquirir a tecnica para pilotar. Tava preocupado com isso.
daniels
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Mar 2008, 14:56
Localização: Porto Alegre

como a maioria do pessoal que postou aqui tb a mirage foi minha 1º moto, antes so sabia andar de bicicleta, eh super facil de pilotar, quanto ao lance do peso, no inicio achei um pouco pesada, agora ja acho ela tri leve, a ÚNICA desvantagem eh em pegar uma estrada de chao esburacada, cascalho, mas ai eh em qualquer custom, de resto eh só alegria
Responder