Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Ravengar1609
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Set 2016, 21:35
Localização: São Paulo

Obrigado pela dica.
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

A Mirage também foi minha primeira moto (tinha de ser uma custom... motor v2... frescuras mesmo) por melhor custo-benefício.

Como o FabioDF falou, o cara sofre um pouco no começo com as curvas (parecia que eu tava numa carreta), dei várias estancadas, dei vários cavalos de pau (demorei a pegar a manha nos freios) e passei sustos.
Hoje ando tranquilo, já fiz várias viagens sempre só e já andei em todo tipo de terreno sem constrangimentos.

Considero um excelente custo-benefício para quem quer uma custom 'multiuso" e está começando.
leowga
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2016, 14:31
Localização: Jandira

Boa tarde amigos estou com uma miragem super nova, quem tiver interesse so responder.
Raphael_Rop
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2017, 21:28

Ola Amigos
está será minha primeira mensagem aqui no fórum, então perdão se eu botei no lugar errado, mas vamos lá.

Meu nome é Raphael e moro no Rio de Janeiro

Recentemente tive meu carro roubado ( D: ) e estou pensando em botar pra frente um velho plano de comprar uma Mirage, mas, tenho 2 duvidas antes de por o plano em pratica

1 - Ela é boa para usar todos os dias? eu andava quase 41 km por dia de cara, incluindo FDS.

2- Alguém tem uma boa referencia de oficina? tanto parte mecânica quanto elétrica? estava vendo aqui no fórum, e essa é a maior dificuldade do pessoal do rio de janeiro.
eu moro no Bairro de Anchieta (uma merd*) e se alguém morar no rio e souber de um profissional bom que saiba mexer nela pela área( Nilópolis, Intendente Magalhães, ect) eu agradeço!

Desde já agradeço!
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

cara usei um bom tempo no dia a dia, a minha tem o protetor de motor e alforges, parece um carro, em SP pro transito do dia a dia não é tao fácil andar não....
peguei uma lead pro dia a dia, feliz da vida, 40 a 50km/l minúscula passa em qq canto, nem com marcha tenho q me preocupar.......

outro motivo de ter uma pequena pro dia a dia, é q o uso constante gera manutenção mais frequente, e além do valor, a dificuldade em algumas peças......
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Raphael_Rop
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2017, 21:28

SemControle escreveu: 18 Ago 2017, 09:56 cara usei um bom tempo no dia a dia, a minha tem o protetor de motor e alforges, parece um carro, em SP pro transito do dia a dia não é tao fácil andar não....
peguei uma lead pro dia a dia, feliz da vida, 40 a 50km/l minúscula passa em qq canto, nem com marcha tenho q me preocupar.......

outro motivo de ter uma pequena pro dia a dia, é q o uso constante gera manutenção mais frequente, e além do valor, a dificuldade em algumas peças......
Aqui pelo trajeto que eu faço, acredito que seja mais tranquilo que em SP, e eu não gosto de motos de outro estilo que não as custom(sem contar roubos de motos street/naked/bigtrail/ect no rio de janeiro)... e isso de peças também esta me deixando preocupado...

Será que devo desistir desse plano?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

eu acho uma ótima moto, peças comuns vc consegue até fácil e rápido
difícil é mecânico q queira cuidar, eu so levo pra algo q não sei fazer, estou com preguiça ou demanda ferramentas q me faltam....em geral já levo com o diagnostico feito.....
pelo $$$ do km rodado optei por manter a lead pro dia a dia....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Alexon
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2017, 07:41

Comprei minha Mirage 250cc EFI, e estou muito feliz com ela.

Apesar das dificuldades de achar as peças, sei que é uma moto linda e vale a pena, sem falar que oferece um certo statos e charme rsrsrs. 8)
Já é notório pra Quem entende de moto Custom, que a Mirage é uma moto única e cada ver mais rara, fazendo dela, objeto de desejo.

A Mirage tem tudo para cada vez mais ser valorizada, e isso é evidentemente muito bom pra quem já tem uma.
Mandela
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Out 2017, 03:21
Localização: São Paulo - Capital

Nobres colegas,
bom dia!

Estou comprando a minha primeira custon 250. Lendo alguns comentários aqui no fórum, um deles orienta no sentido de que a Mirage premier seria melhor por ter esta os bugs das versões anteriores corrigidos. Pergunto: A Mirage Premier foi fabricada a partir de qual ano?
E no geral, estarei no caminho certo, considerando que muitos dizem que a manutenção da kasinski é complicada pelo fato de não está mais sendo fabricada? É verdade que a Mirage dá muito problema na parte elétrica? São estas minhas perguntas iniciais, considerando que sou novato no fórum e desde já agradeço pelas futuras respostas.
Att,
Mandela
SP- Capital
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

qnd fui comprar a minha fiquei meio assustado pq todo mundo critica duramente a elétrica da mirage, mas como adoro a parte elétrica comprei, nunca tive problemas, por precaução apenas troquei o lugar do retificador, colocando la na frente, não troquei por nenhum outro modelo q dizem mega power, cheguei a pegar um e testar, mas alimentava menos q o original......
apenas isso, nunca me deu dor de cabeça c a elétrica, a minha é injetada vez ou outra cria zinabre nos conectores de alguns sensores/atuadores da injeção, mas é facilmente resolvido com qq limpa contato, já deixa nova por um longo tempo......

as primeiras injetadas tem um problema de posicionamento da central, acaba acumulando agua no conector e quebrando pino da central, não é coisa de outro mundo resolver......
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder