Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

Teve um tempo que a minha falhava andando, era o sensor. Fiz um jumper até a chegada do novo (aproveitei a encomenda de outras peças) e depois troquei.

Sua moto continua andando sem ele, mas é um item de segurança, também recomendaria ficar com ele.
Lucius
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Abr 2016, 12:35
Localização: Rio de Janeiro

Depois de muita pesquisa, indecisões e frustrações: comprei minha primeira moto! Uma bela Mirage Carburada ano 2008/2009, tem apenas 7.000 km rodados, achei bom demais para ser verdade e até levei ela para fazer uma revisão geral aqui no rio de janeiro (Tijuca) e aparentemente está toda ok, com exceção da bomba a vácuo que, segundo o mecânico, estava deteriorada devido a falta de uso da moto pelo antigo dono. Como sou iniciante e não tenho grandes conhecimentos de mecânica, não tive escolha a não ser realizar a troca da peça.

Segue a foto da minha motoca, ainda não decidi o nome, estou na dúvida entre "Índia" (o antigo dono tinha um projeto de deixa-la parecida com o estilo clássico da Ondian, estou pensando em continuar) ou "Leona".

Imagem
Moto: Mirage 250 carburada 08/09
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

Lucius escreveu:Segue a foto da minha motoca, ainda não decidi o nome, estou na dúvida entre "Índia" (o antigo dono tinha um projeto de deixa-la parecida com o estilo clássico da Ondian, estou pensando em continuar) ou "Leona".

Imagem
Meus parabéns pela aquisição, também tive uma Mirajaca 250, o nome da minha era "Ordinária", devido a pouco qualidade pois vivia quebrando e me deixava sempre a pé, até que cansei de tanto passar vergonha e joguei ela fora, foram 18 meses de humilhação. Mas com certeza eu dei azar com a minha porque é uma excelente moto custom quase tão boa quanto qualquer estradeiras asiática! Boa sorte!
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Lucius, a Mirage 250 é uma excelente moto. Tenho uma 2007 a 5 anos e nunca incomodou, viajei para Uruguai e Argentina até os Andes e não tive nenhuma preocupação nem contra tempo. Comentários maldosos não refletem a realidade. Trate a Mig com cuidados, boas revisões e não terá surpresas. Boas estradas....
tiger
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

xavier escreveu:Comentários maldosos não refletem a realidade.
não se trata de comentário maldoso, foi minha experiência própria, a pior moto que tive em 20 anos de motociclismo.
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Tenho mais de 50 anos de motociclismo, ja tive todas as marcas de moto que vc possa imaginar e a Mirage é uma das melhores. Nunca incomodou e nem me deixou na mão.
tiger
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

Pois é, para mim é a pior moto do mundo! Só dor de cabeça, dinheiro jogado fora e milhares de panes sem solução...tenho dito.
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Sem comentários ....
tiger
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

É o que venho dizendo, contra fatos não existem argumentos...literalmente.
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Lucius
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Abr 2016, 12:35
Localização: Rio de Janeiro

Agradeço os comentários Xavier e Valentim.

Sobre os possíveis problemas da moto, vi todo tipo de comentário tanto a favor quanto contra, estou ciente dos possíveis defeitos. A oficina onde levei ela garantiu a disponibilidade de praticamente todas as peças em caso de necessidade.
De qualquer forma, meu objetivo é aprender com a moto e evoluir meus conhecimentos nesse meio, em caso de necessidade, eu mesmo tentarei resolver. Pretendo investir em um curso de mecânica motociclística, alguém indicaria algum aqui pelo Rio de Janeiro?
Moto: Mirage 250 carburada 08/09
Responder