Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
cesare
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Ago 2009, 12:49

Ola yan!
Eu acompanhei seu caso e tenho uma duvida,eu queria saber se sua moto tem cavalete? ou voce deixou ala no pezinho mesmo, porque dizem que quando uma moto esta no cavalete é mais dificil de cair???obrigado e boa sorte! :D
"Agora não vejo mais a vida passar atraz de outra fila de carros parados com ansiedade de chegar lá...pois tenho uma mirage"
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Não tenho cavalete, mesmo com ele ia cair porque o cara bateu na roda da frente com o carro. E não sei se é mais difícil de cair, talvez numa Titan, na Mirage quando apoiada no pedal lateral o peso dela mesmo faz ficar difícil jogar ela para o outro lado, pelo menos acho isso.

Mas de qualquer forma a rua era de pedra não ia ser uma boa colocar no cavalete central, pois iria ficar desnivelado.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
cesare
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Ago 2009, 12:49

Yan!
valeu entao eu nem vou comprar o cavalete, porque eu posso comprar outra coisa no lugar.obrigado :D
"Agora não vejo mais a vida passar atraz de outra fila de carros parados com ansiedade de chegar lá...pois tenho uma mirage"
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

cesare escreveu:Yan!
valeu entao eu nem vou comprar o cavalete, porque eu posso comprar outra coisa no lugar.obrigado :D
Além do que, eu acho q o cavalete na Mirage fica muito rente ao chão... e isso é perigoso ao meu ver
Imagem
Avatar do usuário
cesare
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Ago 2009, 12:49

È verdade e isso pode ser perigoso ate nas curvas!!!valeu!
"Agora não vejo mais a vida passar atraz de outra fila de carros parados com ansiedade de chegar lá...pois tenho uma mirage"
Avatar do usuário
robson maschio
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Nov 2009, 18:20
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

munca tinha pilotado uma moto na vida mais sempre gostei muito de moto, então vui ver uma, vi a mirage não tive grana. comprei um cruise 125cc e estou andando na ilha do governador RJ com ela, e estou louco por uma mirage 2010 e linda vou tentar comprar uma em 2010, mais gostei muito da cruise 125cc.
na estrada
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

cesare escreveu:Yan!
valeu entao eu nem vou comprar o cavalete, porque eu posso comprar outra coisa no lugar.obrigado :D
A vantage que vejo no cavalete é na hora de lubrificar a corrente, pois como não tenho, tenho que passar o chain lub e empurrar pra frente a moto e ficar manobrando ela no quintal para ir passando.

Quero comprar um desses cavaletes universais que funcionam em várias motos, desde que a balança seja quadrada,acho que vai resolver meu problema.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

robson maschio escreveu:munca tinha pilotado uma moto na vida mais sempre gostei muito de moto, então vui ver uma, vi a mirage não tive grana. comprei um cruise 125cc e estou andando na ilha do governador RJ com ela, e estou louco por uma mirage 2010 e linda vou tentar comprar uma em 2010, mais gostei muito da cruise 125cc.


Nunca pilotei da Cruise, mas deve ser boa !!!
Agora se teu sonho é uma Mirage, vai fundo...
Se n der pra pegar uma 2010, pega uma mais velha porém conservada, tenho certeza que vc não vai se decepcionar...
Boa Sorte... Abs!
Imagem
junaum
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2009, 10:09

CAROS COLEGAS,

FAZ ALGUM TEMPO QUE VENHO "NAMORANDO" A KASINSKI MIRAGE 250cc. PROCURO BASTANTE INFORMAÇÕES SOBRE A MESMA NA INTERNET E EM OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO,TENDO EM VISTA QUE ESTA MONTADORA É RELATIVAMENTE NOVA NO MERCADO. TENHO LIDO BASTANTE CRITICAS CONSTRUTIVAS, MAS MUITO MAIS AS DESTRUTIVAS. RECLAMAÇÕES SOBRE DEFEITOS DE FÁBRICA, DEFICIÊNCIA NA REPOSIÇÃO DE PEÇAS E ASSITÊNCIA TÉCNICA DESQUALIFICADA. COMO CONHECEDORES E AMANTES DE MOTOS, VENHO PEDIR AJUDA NESTA MINHA SELEÇÃO. QUAIS OS PRÓS E QUAIS OS CONTRAS EM SE TER UMA MOTO MIRAGE KASINSKI?
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

junaum escreveu:CAROS COLEGAS,

FAZ ALGUM TEMPO QUE VENHO "NAMORANDO" A KASINSKI MIRAGE 250cc. PROCURO BASTANTE INFORMAÇÕES SOBRE A MESMA NA INTERNET E EM OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO,TENDO EM VISTA QUE ESTA MONTADORA É RELATIVAMENTE NOVA NO MERCADO. TENHO LIDO BASTANTE CRITICAS CONSTRUTIVAS, MAS MUITO MAIS AS DESTRUTIVAS. RECLAMAÇÕES SOBRE DEFEITOS DE FÁBRICA, DEFICIÊNCIA NA REPOSIÇÃO DE PEÇAS E ASSITÊNCIA TÉCNICA DESQUALIFICADA. COMO CONHECEDORES E AMANTES DE MOTOS, VENHO PEDIR AJUDA NESTA MINHA SELEÇÃO. QUAIS OS PRÓS E QUAIS OS CONTRAS EM SE TER UMA MOTO MIRAGE KASINSKI?
Olá, amigão! A Kasinski não é tão nova assim aqui no Brasil. Para se ter uma idéia a Mirage foi lançada aqui em 2001 e eu fui um dos primeiros a comprá-la na época. Hoje, já estou a caminho da minha segunda Mirage que está mais moderna e segura. Em outras palavras, a kms da primeira versão. Enquanto a Mirage 2001 esteve comigo, foi só alegria. Agora, só poderei dizer dos prós e contras da nova versão, quando adquirir essa 2010, você sabe que máquina é máquina, né? Felicidades.
ON THE ROAD AGAIN
Responder