Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
rasb
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Nov 2013, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Cara aproveita e pede para darem uma revisada no carburador, pois a minha estava nessa situação e o carburador estava todo cheio de sujeira (acabou dando calço hidráulico)
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
Andre Guimaraes
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2014, 14:45
Localização: São Paulo

Boa tarde!!

Obrigado pelas dicas, é sempre bom ter por onde começar!

Abraços,

André
rasb
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Nov 2013, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal, vcs recomendam a instalação de algum alarme que seja fácil para colocar na mirage carburada ?
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

rasb escreveu:Pessoal, vcs recomendam a instalação de algum alarme que seja fácil para colocar na mirage carburada ?
Fácil de colocar, fácil de retirar e desligar...

Sacou?

Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Avatar do usuário
RenatoJapa
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Abr 2012, 01:46
Localização: Suzano

rasb escreveu:Pessoal, vcs recomendam a instalação de algum alarme que seja fácil para colocar na mirage carburada ?
Até eu achar alguém que teve uma miragem roubada eu nem vou esquentar minha cabeça. rsrs. :lol: (Espero não ser o primeiro)
Mirage 2012/12
rsarracini
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jul 2008, 09:13

Bom pessoal, pesquisando outras coisas na net cai aqui novamente...!!

Esse tópico me ajudou bastante no inicio, e informo q ainda mantenho minha Mirage, agora com 6 anos de uso, e apenas com manutenções básicas.

Acho q foi o ideal para mim, e aprendi a pilotar bem com ela, 6 anos e nenhuma queda ou retrovisores quebrados. , alguns sustos normais.

Recomendo pra quem esta pensando em iniciar no mundo da custom !
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

rsarracini escreveu:Bom pessoal, pesquisando outras coisas na net cai aqui novamente...!!

Esse tópico me ajudou bastante no inicio, e informo q ainda mantenho minha Mirage, agora com 6 anos de uso, e apenas com manutenções básicas.

Acho q foi o ideal para mim, e aprendi a pilotar bem com ela, 6 anos e nenhuma queda ou retrovisores quebrados. , alguns sustos normais.

Recomendo pra quem esta pensando em iniciar no mundo da custom !
6 anos sem problemas elétricos nenhum?
rsarracini
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jul 2008, 09:13

Nenhum problema elétrico, apenas manutenções básicas !

Mirage 07, com 30 mil rodados.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

rsarracini escreveu:Nenhum problema elétrico, apenas manutenções básicas !

Mirage 07, com 30 mil rodados.
show de bola porque o que mais se ve é mirage dando dor de cabeça pra dono, rssrsrsr

tem umas premiadas que não dao nada, temos um amigo com uma 650 com 40 mil sem ter dado nada!
Avatar do usuário
RenatoJapa
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Abr 2012, 01:46
Localização: Suzano

Na verdade acho que depende muito do tipo de uso. Tem gente que não sai de moto se o tempo estiver nublado,nunca pegou uma chuva, outros só andam em estradas, o que acaba refrigerando muitos componentes. Que a mirage tem o problema cronico do retificador/estator com certeza tem, mas precisa de algumas situação para agravar o problema a ponto de deixar o dono na mão. É minha humilde opinião :wink:
Mirage 2012/12
Responder