Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Firedil
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Ago 2011, 09:02
Localização: Águas Claras

Valeu a dica mcremonesi! Como uso a moto só em finais de semana, sem muita "agressividade", acredito que posso trocar a cada 2500km tb...
Abrax
mcremonesi escreveu:Depende de como vc trata a moto...segundo mecanicos de confiança, vc pode trocar o oleo com no maximo a cada 3000 km...(isso vc usando um oleo bom) ..eu costumo trocar a cada 2500 km... Calibragem dos pneus...eu deixo na minha com 30/31 dianteira e 32 traseira...

Abraços a todos
Não há glórias sem sacrifício
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

Aloha fãs como eu da Mirage 250!

Fiquei felizaaasso ao encontrar este fórum, praticamente não tenho dúvidas quanto à moto que vou adquirir muito em breve, devido a tantas informações aqui capitadas.

Uma coisa só, tenho 185cm, 84kg e ainda não tive o prazer de me deparar com uma M250 face to face... ela não ficará pequena com um monstro destes em cima?

Aloha, abraço a todos!

Ps. Temos um grupo Mirageiros aqui no Rio de Janeiro?
Tito - Alone Riders MC
Imagem
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Tito Morello escreveu:Aloha fãs como eu da Mirage 250!

Fiquei felizaaasso ao encontrar este fórum, praticamente não tenho dúvidas quanto à moto que vou adquirir muito em breve, devido a tantas informações aqui capitadas.

Uma coisa só, tenho 185cm, 84kg e ainda não tive o prazer de me deparar com uma M250 face to face... ela não ficará pequena com um monstro destes em cima?

Aloha, abraço a todos!

Ps. Temos um grupo Mirageiros aqui no Rio de Janeiro?
Boa sorte na sua aquisição...eu tenho 1,98 e me sinto bem na MG250..precisei colocar comando avançado para melhorar a posição de pilotar...com o tempo vc vai customizando para atender as suas necessidades...

Abraço a todos...
Imagem
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

mcremonesi escreveu:
Tito Morello escreveu:Aloha fãs como eu da Mirage 250!

Fiquei felizaaasso ao encontrar este fórum, praticamente não tenho dúvidas quanto à moto que vou adquirir muito em breve, devido a tantas informações aqui capitadas.

Uma coisa só, tenho 185cm, 84kg e ainda não tive o prazer de me deparar com uma M250 face to face... ela não ficará pequena com um monstro destes em cima?

Aloha, abraço a todos!

Ps. Temos um grupo Mirageiros aqui no Rio de Janeiro?
Boa sorte na sua aquisição...eu tenho 1,98 e me sinto bem na MG250..precisei colocar comando avançado para melhorar a posição de pilotar...com o tempo vc vai customizando para atender as suas necessidades...

Abraço a todos...
Owpa! Vale a dica.

Aloha.
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Faz tempo que não posto nada por aqui, mais todos os dias entro e tenho lido tudo que é mensagem nova, esse é só para compartilhar que o mês de dezembro está chegando e junto com ele o meu 13º e a minha tão sonhada Mirage, isso é só para dividir com os amigos por aqui a minha ansiedade, abraços a todos que já realizaram seus sonhos e bons ventos!!! :roll:
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

A espera é angustiante... Lembro que esperei 1 ano entre a compra do consórcio e o lance para receber a carta de crédito. Durante esse tempo eu aliviava a tensão com a construção de bicicletas choppers!

Boa Sorte Américo!
Imagem
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

obrigado jirschik, pena que eu não saiba construir bicicletas choppers, enquanto isso fico sofrendo com essa ansiedade...bons ventos meu amigo!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Rogerhs
Mensagens: 312
Registrado em: 12 Set 2010, 02:08
Localização: Hortolândia

Eu tambem passei por esta angustia :evil: , só que quando me apaixonei pela minha Mirage Eu estava casado com uma Twister :oops: e não pude me divorciar dela por dois anos(pareceram 5)e por mais que eu dava umas voltas na Ritinha não tinha como esquecer aquele conforto, aquele som tipico das custom pois qualquer saida que Eu der to na Bandeirantes, Anhanguera ou D.Pedro, ate de casa da pra ouvir o popo popo popo....... :roll:
Imagem
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Caraca Rogerhs, se eu tiver que esperar por mais um ano eu vou a loucura....!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Rogerhs
Mensagens: 312
Registrado em: 12 Set 2010, 02:08
Localização: Hortolândia

É tinha hora que dava vontade chutar o balde :twisted:! Mais consegui esperar e hoje depois de curtos 4 anos estou bem com Minha Mirage, e fico nervoso quando tenho que deichar no mecanico pois já ficamos afastados por 5 meses e ate minha Patroa sentia falta, pois não tinha como dar aquelas escapadinhas dos filhos pra ter um pouco de sossego e tomar aquela gelada em cidades diferentes kkkk :wink:
Imagem
Responder