Mirage 250: Tanque de combustível e Torneira

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Lembrando apenas que o tanque de combustível tem um respiro justamente para que esses gases possam escapar senão ele explodiria...

Vedar a tampo pode a vontade, não pode entupir o respiro, ele tem exatamente a função de despejar o excesso de combustível e os gases! :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
SMgemas
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Mai 2008, 00:48
Localização: Brasí­lia

Pessoal! queria uma ajuda de vocês, hoje perto de sai do trabalho uma Brasília passou a toda pela frente do meu local de trabalho, até ai normal, só que o capô do carro do caboclo saltou e foi voando em direção as motos que estavam estacionadas em frente, o capô pegou num banco da fazer que a derrubou em cima de uma dafra e em seguida foi em direção à minha menina pegou bem na quina perto do banco do piloto, chegando derrubar ela quebrando o pisca traseiro. Novamente graças ao mata-cachorro o dano não foi maior. Mais minha preocupação foi o pequeno amassado que ficou, tem como desamassar sem ter que cortar o tanque , ou vou ter que mandar colocar massar e pintar por cima :( . O dono do carro me passou os dados dele para marcarmos o local para arrumar (acho que ele não vai ter condição para arrumar, mas vou conversa com ele direito).

desde já grato.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Então parceiro, que coisa hein, parece coisa de cinema o que ocorreu com a tua menina, mas enfim, tenho uma viraguinho e um animal Motoboy filho da put*, passou pelo acostamento e arrebentou o meu tanque, ainda não arrumei mas segundo a informação que me passaram qualquer martelinho de ouro consegue voltar o tanque para o lugar, no seu caso como é bem na quina talvez seja mais difícl, mas nada impossível de se fazer, consulte o Russo aqui no fórum que ele pode te explicar melhor, a o Duna também poderá lhe ajudar ele trabalha com customização de motos, tá certo que você esta meio longe deles, mas...

Abraço
Caruso


Imagem
marciobmd
Mensagens: 128
Registrado em: 03 Out 2008, 14:53
Localização: Porto Alegre

Pqp, não há o que não haja!

Agora, além de ter cuidado com areia, folhas, óleo e qualquer outra coisa que a natureza crie contra motociclistas, preciso me preocupar com capôs voadores... onde vamos parar?

Não entendo nada, mas esses martelinhos de ouro fazem milagres, deve ter como arrumar.
Sds
Márcio
Drag Star assim que possível
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Acredito que qualquer oficina do tipo martelinho de ouro desde que tenha aquelas feramentas especiais resolva isso em meio dia...
Imagem
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

se der para fazer com martelinho ótimo , se não o melhor é reparar com massa , cortar tanque para desamassar e depois soldar acaba com o revestimento antiferrugem dentro do tanque , em pouco tempo onde foi soldado enferruja , amassados sempre vão levar massa é quase impossivel deixar uma chapa de metal completamente lisa após ser amassada porque ela estica , quanto mais se martela para desamassar mais estica , o pior em tanques é começar a bater muito de dentro para fora e criar um calombo , ai e que fica ruim , preferivel encher a mossa e aparelhar direitnho fica um serviço bem melhor
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Na minha opnião, se o amassado e pequeno, conviva com ele ate poder resolver de forma definitiva (outro tanque) Sua menina merece, e nem e tão caro assim. O Jovim viu a Garini GT250 na feira e ate comentou que o tanque dela seria legal para customizar a mirage. Derepente pode ser uma opção. Um novo tanque cheio de vida com novo grafismo e ainda rola de passar o antigo no cobre.

Algumas customizações acontecem por hobby outras por falta de peças e agora por sinistros copos voadores dos infernos..

VIDA LOKA
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Coloca um adesivo para "esconder"
Avatar do usuário
SMgemas
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Mai 2008, 00:48
Localização: Brasí­lia

Valeu! pelas dicas, me indicaram uma oficina que faz trabalhos de lanternagem e pintura em motos, vou levar amanhã pra ver quanto vai custar para arrumar. se fica muito caro vou colocar um adesivo ate ajuntar a grana.

Amanhã ponho o valor que deve ficar para arrumar. talvez ate eu pense em pinta-lo de outra cor( hoje ela e prata, mas to pensando em pintar de preto fosco.

Obrigado novamente, até mais.
Avatar do usuário
SMgemas
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Mai 2008, 00:48
Localização: Brasí­lia

Olá! pessoal, vim aqui só pra avisar que levei na lanternagem, e o dono da loja me disse: que fica R$ 250.00 para arrumar o amassado e pintar o tanque. Parece que ele trabalha bem, vou colocar uma adesivo ate ajuntar o dinheiro.
Responder