Sasquatch,
Eu nem entro em discussão sobre, porém pra mim é nítida a qualidade inferior das peças da Mirage. Não precisa procurar muito, basta ver a qualidade dos cabos elétricos, terminais, etc. Olhe também os comandos de luzes no guidão. O da minha XTZ 250X é melhor acabado, etc.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Vladimir650
Sasquatch escreveu:ta explicado porque que muitos furam do nada, o meu furou 2 vezes e nada de sinal de pancada ou pedra! essa diferença de preço da MG650 pras concorrentes que a fazem ser chamada de melhor custo x beneficio tem suas desvantagens, depois torna-se um gasto atras do outro ficar trocando as peças! o material da moto é inferiorem qualidade pras demais, sera que mesmo o radiador original la no hyosungsource é da mesma qualidade?
Cara, a Kasinski só troca a bateria das motos, e talvez os cabos de embreagem e acelerador, o resto é tudo Hyosung ou S&T motors, chicote, fiação e etc....
Os primeiros modelos das injetadas vinham com a bateria original da S&T motors ( as carburadas eu não sei), a minha que é ano 2009/2010 veio com essa bateria que por sinal está funcionando muito bem até hoje na Buell de um amigo, troquei ela depois que emu retificador deu pau por precaução devido ao idade da mesma.
É notável a falta de qualidade em muitos componentes, principalmente nos conectores, qualquer moto acima de R$ 10 mil vem com conectores a prova d'água, com isolamento com borrachas.
Resumindo, a Hyosung fabrica as peças de qualidade duvidosa, a Kasinski tem um péssimo pos vendas e mecânicos piores ainda para darem manutenção nestas " peças".
Eu não acredito que estas motocicletas da Hyosung são vendidas na europa e américa do norte com estas mesmas peças, com essa mesma qualidade.
Um amigo disse-me que estes fabricantes asiáticos (principalmente China) vedem o mesmo produto com uma qualidade diferenciada para países europeus e norte americanos. Eu, de início achei uma besteira, mas ultimamente estou achando que é verdade.
Peças com matéria prima de terceira qualidade para o terceiro mundo e de primeira qualidade para os países sérios que respeitam os consumidores.
Um amigo disse-me que estes fabricantes asiáticos (principalmente China) vedem o mesmo produto com uma qualidade diferenciada para países europeus e norte americanos. Eu, de início achei uma besteira, mas ultimamente estou achando que é verdade.
Peças com matéria prima de terceira qualidade para o terceiro mundo e de primeira qualidade para os países sérios que respeitam os consumidores.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Eu nao acho q seja assim..
Acho q poucas partes efetivamente sao as mesmas.. como motor, quadro, carenages e demais pecas que sao tipo.. unicas..
Baterias, velas, chicotes, conectores, pneus, lampadas, radiadores, etc e tal acredifo que sao de fornecedores locais.. ai é que esta..
Esse Rosa que assumiu a kasinski pelo visto mandou colocar o que ha de mais barato nas pecas que pode.. e consequencia disso é q percebemos que os ultimos modelos foram os mais zoados..
Isso tb aconteceu ckm as 250
Acho q poucas partes efetivamente sao as mesmas.. como motor, quadro, carenages e demais pecas que sao tipo.. unicas..
Baterias, velas, chicotes, conectores, pneus, lampadas, radiadores, etc e tal acredifo que sao de fornecedores locais.. ai é que esta..
Esse Rosa que assumiu a kasinski pelo visto mandou colocar o que ha de mais barato nas pecas que pode.. e consequencia disso é q percebemos que os ultimos modelos foram os mais zoados..
Isso tb aconteceu ckm as 250
-
Rinaldo Hirai
Boa tarde a todos!
Prezados, ja tive muitas marcas de motos de 1968 até hoje, a minha Mirage 65o comprei zero km em fevereiro de 2011, e acho que o defeito dela é a marca Kazinski, se a Harley
comprar um lote dessas motos e carimbar o nome Harley Davidson nela, ia ter fila para comprar, e babar...Rsrs!
Abraços a todos.
Prezados, ja tive muitas marcas de motos de 1968 até hoje, a minha Mirage 65o comprei zero km em fevereiro de 2011, e acho que o defeito dela é a marca Kazinski, se a Harley
comprar um lote dessas motos e carimbar o nome Harley Davidson nela, ia ter fila para comprar, e babar...Rsrs!
Abraços a todos.
Rinaldo Hirai
-
Vladimir650
Rinaldo, boa tarde!
Desculpe, com essa qualidade eu não babaria não!
Minha moto até bolha de ar na pintura do tanque apareceu.
Como disse, nem discuto.
Abraço.
Desculpe, com essa qualidade eu não babaria não!
Minha moto até bolha de ar na pintura do tanque apareceu.
Como disse, nem discuto.
Abraço.
-
Pedro Toledo
- Contato:
Rinaldo Hirai escreveu:Boa tarde a todos!
Abraços a todos.
Concordo.
Na minha 250efi 2010, que estou com ela a mais tempo, eu tive fios do chicote que simplesmente romperam, cortando a corrente.
O botão da buzina no punho de luzes que quebrou e eu troquei a peça inteira, 1 ano depois quebrou de novo, ai eu tive que fazer uma gambiarra. E os comandos da 650 é idêntico ao da 250.
O pino da ECU que infiltrou umidade pelo chicote e enferrujou e quebrou, e olha que eu verificava isso de 6 em 6 meses. Então ele quebrou em um período menor que 6 meses.
A 650 está com a embreagem "bichada" com 9 mil Km.
Eu comprei a 250 zero e recentemente comprei a 650 12/13 usada com 8 mil Km. Eu gosto muito das duas motos, mas tenho que ser realista, a qualidade da moto é inferior as motos nacionais sim.
É uma kasinka, mas eu gosto...
O botão da buzina no punho de luzes que quebrou e eu troquei a peça inteira, 1 ano depois quebrou de novo, ai eu tive que fazer uma gambiarra. E os comandos da 650 é idêntico ao da 250.
O pino da ECU que infiltrou umidade pelo chicote e enferrujou e quebrou, e olha que eu verificava isso de 6 em 6 meses. Então ele quebrou em um período menor que 6 meses.
A 650 está com a embreagem "bichada" com 9 mil Km.
Eu comprei a 250 zero e recentemente comprei a 650 12/13 usada com 8 mil Km. Eu gosto muito das duas motos, mas tenho que ser realista, a qualidade da moto é inferior as motos nacionais sim.
É uma kasinka, mas eu gosto...
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
-
Rinaldo Hirai
KKKK!
Vladimir, nem tanto assim... O que tenho visto de amigos "empepinados" com marcas famosas, mas mantem um sorriso lacrimoso no rosto...
Hoje ainda não há opção que me agrade para trocar de moto dentro do estilo.
Ah estou terminando a instalação de um escape que ficou com um ronco animal, usei um abafador de aço inox entrada de 2,5' x corpo de 4' ponteira de 3'. depois vou gravar e postar.
Baita abraço!
Vladimir, nem tanto assim... O que tenho visto de amigos "empepinados" com marcas famosas, mas mantem um sorriso lacrimoso no rosto...
Hoje ainda não há opção que me agrade para trocar de moto dentro do estilo.
Ah estou terminando a instalação de um escape que ficou com um ronco animal, usei um abafador de aço inox entrada de 2,5' x corpo de 4' ponteira de 3'. depois vou gravar e postar.
Baita abraço!
Rinaldo Hirai
-
Rinaldo Hirai
Gente, moto para mim é paixão, a razão deixo para a minha vida normal...
Rinaldo Hirai