Sim nao duvido.. mas o lance é que por 170 de primeira significa que toda a relacao tanto de marchas quanto de transmissão é completamente diferente do usual.. ou seja.. impraticavel para rodar no dia a dia..
isso é apenas para competição mesmo.. alem disso tem que ter giro alto pra compensar a defasagem dessa relação. . La pela casa de no minimo 12 mil rpm
uma moto numa configuração dessa alem de nao durar nada o motor. . Deve fazer ai no maximo 8 a 10 km por litro.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
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Sem comparação...
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Miau escreveu:170km/h na primeira? Heheh vai vendo
Ou duvida ou não duvida....heheheheMiau escreveu:Sim nao duvido..
Tem várias motos que atingem... e quem está disposto a isso, com certeza não está olhando para o consumo...coisas completamente opostas...Miau escreveu:... mas o lance é que por 170 de primeira significa que toda a relacao tanto de marchas quanto de transmissão é completamente diferente do usual.. ou seja.. impraticavel para rodar no dia a dia..
isso é apenas para competição mesmo.. alem disso tem que ter giro alto pra compensar a defasagem dessa relação. . La pela casa de no minimo 12 mil rpm
uma moto numa configuração dessa alem de nao durar nada o motor. . Deve fazer ai no maximo 8 a 10 km por litro.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
- Mignicoletti
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Pessoal
Estou com problema de aquecimento na minha mig650 ela não está ligando a ventoinha do radiador gostaria de saber se eu mesmo posso resolver o problema ou tenho que levar a uma mecânico, ela chegou a esquentar tanto que a água saiu pelo ladrão umas 3 vezes eu estava no transito e até chegar em casa ia parando colocando água.
Pergunto algumas coisas que eu li em outros posts:
- Como fazer o Jump da ventoinha
- onde fica a válvula termostática para poder retirá-la
- tem algum relê específico para a ventoinha e qual é.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Estou com problema de aquecimento na minha mig650 ela não está ligando a ventoinha do radiador gostaria de saber se eu mesmo posso resolver o problema ou tenho que levar a uma mecânico, ela chegou a esquentar tanto que a água saiu pelo ladrão umas 3 vezes eu estava no transito e até chegar em casa ia parando colocando água.
Pergunto algumas coisas que eu li em outros posts:
- Como fazer o Jump da ventoinha
- onde fica a válvula termostática para poder retirá-la
- tem algum relê específico para a ventoinha e qual é.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Mignicoletti escreveu:Pessoal
Estou com problema de aquecimento na minha mig650 ela não está ligando a ventoinha do radiador gostaria de saber se eu mesmo posso resolver o problema ou tenho que levar a uma mecânico, ela chegou a esquentar tanto que a água saiu pelo ladrão umas 3 vezes eu estava no transito e até chegar em casa ia parando colocando água.
Pergunto algumas coisas que eu li em outros posts:
- Como fazer o Jump da ventoinha
- onde fica a válvula termostática para poder retirá-la
- tem algum relê específico para a ventoinha e qual é.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Tem certeza que tá vazando pelo ladrão? Não vejo essa possibilidade... aposto num furo no radiador...
Com ela fria, enche o radiador, e deixa funcionando até chegar na terceira barrinha... se chegar na quarta sem acionar a ventoinha, significa que provavelmente está com problema na cebolinha ou no relê da danada.
Como não gostar de fuçar em motos?
- Mignicoletti
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Vazou pelo ladrão porque ela esquentou muito e chegou a assobiar mas se for no relê, qual é o relê ela fica conectada em dois esse relê é fácil de achar?msilveira escreveu:Mignicoletti escreveu:Pessoal
Estou com problema de aquecimento na minha mig650 ela não está ligando a ventoinha do radiador gostaria de saber se eu mesmo posso resolver o problema ou tenho que levar a uma mecânico, ela chegou a esquentar tanto que a água saiu pelo ladrão umas 3 vezes eu estava no transito e até chegar em casa ia parando colocando água.
Pergunto algumas coisas que eu li em outros posts:
- Como fazer o Jump da ventoinha
- onde fica a válvula termostática para poder retirá-la
- tem algum relê específico para a ventoinha e qual é.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Tem certeza que tá vazando pelo ladrão? Não vejo essa possibilidade... aposto num furo no radiador...
Com ela fria, enche o radiador, e deixa funcionando até chegar na terceira barrinha... se chegar na quarta sem acionar a ventoinha, significa que provavelmente está com problema na cebolinha ou no relê da danada.
Por ela ter esquentado até a ultima barra será que danificou alguma coisa?
Valeu pela dica.
Perigoso é, a minha chegou a subir tudo quando tava com radiador zuado...Mignicoletti escreveu:Vazou pelo ladrão porque ela esquentou muito e chegou a assobiar mas se for no relê, qual é o relê ela fica conectada em dois esse relê é fácil de achar?msilveira escreveu:Mignicoletti escreveu:Pessoal
Estou com problema de aquecimento na minha mig650 ela não está ligando a ventoinha do radiador gostaria de saber se eu mesmo posso resolver o problema ou tenho que levar a uma mecânico, ela chegou a esquentar tanto que a água saiu pelo ladrão umas 3 vezes eu estava no transito e até chegar em casa ia parando colocando água.
Pergunto algumas coisas que eu li em outros posts:
- Como fazer o Jump da ventoinha
- onde fica a válvula termostática para poder retirá-la
- tem algum relê específico para a ventoinha e qual é.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Tem certeza que tá vazando pelo ladrão? Não vejo essa possibilidade... aposto num furo no radiador...
Com ela fria, enche o radiador, e deixa funcionando até chegar na terceira barrinha... se chegar na quarta sem acionar a ventoinha, significa que provavelmente está com problema na cebolinha ou no relê da danada.
Por ela ter esquentado até a ultima barra será que danificou alguma coisa?
Valeu pela dica.
Mas... só pra constar, a cebolinha não aciona se não tiver inundada...
Dá uma olhada no visor do óleo, abre a tampa que completa o óleo e veja se o óleo não está com um aspecto pastoso, leitoso.... se não estiver, tá tranquilo, não queimou nenhuma junta não...
Primeira coisa: testa a ventoinha, liga 12v direto nela ( tanto faz o negativo/positivo, tem que funcionar dos 2 modos ).
Segundo: confirma se as ligações da cebolinha ali na parte de baixo do radiador está OK ( limpa o conector se for o caso pra confirmar ).
Terceiro: com o radiador completado, liga e deixa chegar no ponto de acionar ( 4 barras pra garantir ), aí confere se o relê acionou... O relê da ventoinha é o primeira da esquerda.
Eu nunca fiz qualquer medição na cebolinha pra poder te guiar melhor... mas
Só uma dica que deixo pra galera: colocar trava rosca nos parafusos da ventoinha, pois brincando, perdi 2 dos 3 parafusos!
Como não gostar de fuçar em motos?
- Mignicoletti
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Beleza!msilveira escreveu:Perigoso é, a minha chegou a subir tudo quando tava com radiador zuado...Mignicoletti escreveu:Vazou pelo ladrão porque ela esquentou muito e chegou a assobiar mas se for no relê, qual é o relê ela fica conectada em dois esse relê é fácil de achar?msilveira escreveu:Mignicoletti escreveu:Pessoal
Estou com problema de aquecimento na minha mig650 ela não está ligando a ventoinha do radiador gostaria de saber se eu mesmo posso resolver o problema ou tenho que levar a uma mecânico, ela chegou a esquentar tanto que a água saiu pelo ladrão umas 3 vezes eu estava no transito e até chegar em casa ia parando colocando água.
Pergunto algumas coisas que eu li em outros posts:
- Como fazer o Jump da ventoinha
- onde fica a válvula termostática para poder retirá-la
- tem algum relê específico para a ventoinha e qual é.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Tem certeza que tá vazando pelo ladrão? Não vejo essa possibilidade... aposto num furo no radiador...
Com ela fria, enche o radiador, e deixa funcionando até chegar na terceira barrinha... se chegar na quarta sem acionar a ventoinha, significa que provavelmente está com problema na cebolinha ou no relê da danada.
Por ela ter esquentado até a ultima barra será que danificou alguma coisa?
Valeu pela dica.
Mas... só pra constar, a cebolinha não aciona se não tiver inundada...
Dá uma olhada no visor do óleo, abre a tampa que completa o óleo e veja se o óleo não está com um aspecto pastoso, leitoso.... se não estiver, tá tranquilo, não queimou nenhuma junta não...
Primeira coisa: testa a ventoinha, liga 12v direto nela ( tanto faz o negativo/positivo, tem que funcionar dos 2 modos ).
Segundo: confirma se as ligações da cebolinha ali na parte de baixo do radiador está OK ( limpa o conector se for o caso pra confirmar ).
Terceiro: com o radiador completado, liga e deixa chegar no ponto de acionar ( 4 barras pra garantir ), aí confere se o relê acionou... O relê da ventoinha é o primeira da esquerda.
Eu nunca fiz qualquer medição na cebolinha pra poder te guiar melhor... mas
Só uma dica que deixo pra galera: colocar trava rosca nos parafusos da ventoinha, pois brincando, perdi 2 dos 3 parafusos!
Valeu pelas dicas vou tentar fazer eu mesmo se não conseguir vou levar pro meu mecânico.
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Controle do portão eletrônico ??
Consegui comprar um pneu Metezeler Z6, por R$ 470,00...agora começar a checagem dos amortecedores, que por sinal Sas, não estão tortos como os seus no video que vc postou...
Mignicoletti, verifica se não é problema com a cebolinha... a minha qdo esquentou foi furo no radiador, soldado, solucionado até agora aprovado.